Conheça-me

 

Dany Pimentinha ;)    
Bahia - Brasil.
Falar de si mesma, é um tanto estranho, mas vamos lá. Complicada e Perfeitinha... 
Sou Uma Mulher de Fases. 
Bom!!! Não sou como todas as mulheres que existem neste planeta, acredito que todas nós somos bem diferentes uma das outras... Acho então que sou complicada em alguns aspectos: Complicada numa visão masculina...(risos), e em muitas vezes numa visão feminina também. 
Inteligente? Talvez!?
Sou Publicitária, escritora, mãe, e hoje posso dizer: " Sou Feliz por estar no caminho que eu escolhi".
Mas isso não é tudo. Depois de entrar para a faculdade eu percebi que tenho tanto para aprender, e porque não também ensinar?... De bem com a vida. Uma mulher determinada, que sabe o que quer. Promotora de Eventos e Chá de Lingerie para Mulheres. Apesar de ser mãe e muito dedicada aos meu filhotes, sou feliz com meus 39 anos, e adoro cuidar de mim. Adoro salão de beleza e principalmente pintar os cabelos, os meu são loiros escuros, mas adoro variar de tom, então por muitas vezes me vejo, obrigada a gastar muito no salão. 
Não mudo meu guarda roupa, só duas vezes por ano, uso o que gosto e sou bem variada com meus looks. Gosto de sair, A D O R O barzinho e cerveja, amo um  vinho também, e com relação a música sou muito eclética...
Eu adoro meus amigos e amigas e...assim vai, eu e minha vida !!!! 
Desenvolvo esse trabalho, esse blog como forma de multiplicar, somar e dividir conhecimentos. Discutir, conversar e disseminar assuntos que sempre estão cercados de preconceitos e tabus.


Beijos Dany Pimentinha.