Tamanho do pênis: médicos definem qual medida é normal durante a ereção; veja

Olá Minhas Delícias!!! Terça- feira um dia para analisar fatos... Andei pesquisando na net, vi algumas discussões no Facebook e percebi a curiosidade que ainda paira sobre as cabeças masculinas e femininas.
Vamos aos fatos?


Há quem diga que isso não importa, outros juram que o comprimento avantajado é essencial para o prazer e existem ainda aqueles que preferem os diâmetros maiores. O único consenso é que não há unanimidade quando o assunto é o tamanho do pênis. Mas será que dá para saber se ele é pequeno, normal ou grande?
Cientistas do King's College London, na Inglaterra, revisaram 17 estudos prévios que contaram, ao todo, com a participação de 15.521 homens que se submeteram à medição do tamanho de seus pênis por um profissional de saúde. A pesquisa é a maior já realizada sobre o assunto.

Tamanho do pênis ereto e flácido 

O tamanho do pênis ereto considerado normal é de 13, 12 cm e a medida do pênis flácido é 9,16 cm.

Circunferência do pênis 

O diâmetro do pênis ereto é de 11,66 cm e de 9,31 cm quando está flácido.

Tamanho do pênis tem relação com altura?

O estudo também descobriu que há relação discreta entre a altura do homem e o tamanho do seu pênis. Quanto mais alto o homem, maior o órgão.
Mas na minha humilde opinião o que vale mesmo não é o tamanho da "varinha... mas sim a mágica que ela faz".
Fica ai a dica...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

CONTO ERÓTICO: Eu e o Fotografo

Olá Minhas Delícias!!!
Haaaaaaaaa quanto tempo... Eu estava morrendo de saudades desses nossos encontros. Hoje segunda-feira dia de conto.
Uma delícia...

Ele é do ramo de fotografia, deve ter seus 39 anos, moreno e casado. Bom eu gosto do jeito que ele me olha e me deseja... Sempre que posso passo no trabalho dele para dar um oi. Ele me conta sobre seus gostos por fotografias de como ele admira uma bela mulher, coisas de homem. Sempre conversamos... Ele me mostra alguns de seus trabalhos, fala dos detalhes, de como é gostoso fotografar, e o jeito dele me excita. Fico excitada também com as fotografias sensuais que ele tem, são muitas de mulheres em poses com lingerie, calcinhas principalmente. Ele diz que a calcinha é sempre bem provocante pois esconde algo, a lindinha tão desejada.
Numa tarde dessas em uma visita a seu estúdio, ele me propôs... “Pimentinha você não gostaria de fazer uma sessão de fotografias comigo?” E eu respondi: “Podemos marcar algo”. Antes de marcamos perguntei-lhe alguns detalhes tipo como seria? Qual o tema? Sei lá... não entendo de fotografias. Ele bem saliente me respondeu: vou adiantar algumas coisas, tipo fique a vontade, eu dirijo a fotografia coisas assim. Então marcamos para um dia na semana. Passados os dias e chegado o tão esperado da eu fui novamente ao estúdio, estava cheia de más intenções. Já que ele curti lingerie... comprei a mais bonita e sensual e a vesti. Me preparei toda, em minha mente eu já sabia o que eu queria... Eu queria aquele fotografo. Ele me recebeu como sempre me admirando e me comendo com os olhos. Ele me pediu para que eu me arrumasse e assim eu fiz... Quando voltei ele se levantou e foi até ao meu encontro, sentiu meu perfume e eu perguntei: Você gostou? Ele respondeu sim muito... Ao me ver de lingerie percebi que ele ficou eufórico, eu mais ainda aquilo começava a me deixar maluca e a pensar rápido em alguma coisa pra fazer antes que ele desistisse, pois era um homem casado.  Mas a atitude dele me surpreendeu... Gente, meu coração veio na boca, e um arrepio intenso tomou conta de mim. Eu senti um pouco de medo... e se alguém chegasse??? E se o telefone tocasse??? Mas de repente ele entrou e passou o trinco na porta, confesso, quase me deu um troço de tanto tesão.
Tinha no estúdio um lençol branco de cetim, provavelmente para fotografar, uma poltrona estilo LUIZ XV, ele afastou alguns dos equipamentos e começou a pedir que eu fizesse poses. Estava eu com uma lingerie preta rendada, com os cabelos soltos, ele ligou um ventilador ´para dar um efeito as fotos. Começamos a sessão de fotografias, ele foi ficando cada vez mais próximo... Dava para sentir seu suspiro a cada clique, seus olhos que me devoravam por trás da lente, quando olhei para sua calça observei que seu tudão estava duro, mostrava todo seu formato, minha lindinha ficou toda molhadinha, quase gozei só de imaginar ele metendo seu tudão em mim.  Ele fotografava e pedia pra abaixar mais um pouquinho, clik., olhar para ele mais um pouquinho clik., E me senti uma Deusa, desejada por ele.
Quando percebemos, já estávamos bem excitados e não hesitamos a nos entregar ao prazer. Ele já não escondia mais o volume do tudão e eu não tinha mais como conter minha calcinha molhadinha. Aquilo nos deixou fora de controle, ele me pegou por trás, começou a beijar minha nuca, a deslizar suas mão pelo meu corpo até chegar em minha lindinha, passava um de seus dedo por entre minha calcinha e minha lindinha que cada vez mais ficava molhadinha.
Depois me virou de frente, de pernas abertas, dos seios, me pediu que eu baixasse a calcinha, e tirei só um pouquinho para pirraçar, mostrei a bundinha, depois virei de frente para ele ver a minha lindinha,  ele puxou a calcinha a caiu de boca em minha lindinha, lambendo deliciosamente, sugava com carinho, eu gemia de tanto prazer, metia sua língua o mais profundo que podia, e chupava me fazendo gozar em sua boca quente. Eu olhei pra ele, puxei sua cueca suavemente beijei seu tudão, passei minha linha na cabecinha de seu tudão ele estremeceu o corpo, comecei a chupar bem gostoso, ele gemeu baixinho, e beijei de novo, ele de pé e eu de joelhos baixei a cueca até o chão tirando-a toda, apertei seu bumbum com desejo, e chupei ainda mais aquele tudão que já pingava de tanto tesão e chupei com muita vontade. Depois ele me levantou e passou a acariciar meus seios,  me fazendo suspirar e gemer, com a mão que percorria todo meu corpo, começou a chupar meus seios, e me colocou em cima da poltrona onde me penetrou com vontade.


Meteu seu tudão com muito tesão e vontade agarrando meus seios, arrancando de mim um gozo muito gostoso. Ele era frenético em suas estocadas, que me levavam ao delírio. Quando ele percebeu meu gozo, meteu várias vezes bem gostoso até gozar também. Deitamos no chão, ele me olhando e fazendo carinho em meu corpo e eu no dele, quando me perguntou se podíamos fazer fotos mais vezes, eu disse: “é claro, quando quiser, e não se esqueça do meu presente”. Dei-lhe um beijo me levantei, aprontei-me e sai. 

O FEMININO VAI PARA ALÉM DO ÓBVIO

Olá Minhas Delícias!!!!
Hoje nosso dia nada mais especial para mim falar de uma pessoa grande... por dentro e por fora

Ser mulher vai muito além da aparência. Está no ímpeto de ser.

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Olá Minhas Delícias!!! Para quem ainda não sabe ou se te ideia do porque do DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, vou trazer para você um pouquinho dessa história marcada por luta e tragédia.


Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto. O Dia Internacional das Mulheres e a data de 8 de março são comumente associados a dois fatos históricos que teriam dado origem à comemoração. O primeiro deles seria uma manifestação das operárias do setor têxtil novaiorquino ocorrida em 8 de março de 1857 (segundo outras versões em 1908). O outro acontecimento é o incêndio de uma fábrica têxtil ocorrido na mesma data e na mesma cidade. Não existe consenso entre a historiografia para esses dois fatos, nem sequer sobre as datas, o que gerou mitos sobre esses acontecimentos.
No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920.
Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.
Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender emvocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.
Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres.
Então para que possamos nos lembrar... Não se trata de mais uma data de cunho comercial criada pelo capitalismo exacerbado. E sim um marco de conquistas realizados pelas mulheres.
Até a Próxima..

Bom Final de Semana ....


Sexo oral faz bem! Razões científicas para praticar maisDr. Luiz Manfredo Queiroga

Olá Minhas Delícias!!!
Cá estou eu outra vez inventando e reinventando moda, ou melhor trazendo descobertas sobre assuntos ligados a relacionamentos e sexo.
A bola da vez mais uma vez é o SEXO ORAL.



Você sabia???
Fonte: 4paredes
Você sabia que o Sexo oral faz bem e que isso já foi provado cientificamente? No vídeo abaixo o Dr. Luiz Manfredo Queiroga explica de forma cientifica quais são os beneficios do sexo oral.
Acompanhe as RastTags do doutor:

#1 Combate a Rugas e marcas de expressão.

Durante a prática do sexo oral a musculatura está em plena atividade física.
Segundo a revista científica MedPress 10 minutos de sexo Oral ao dia, você obtem resultados 10 vezes melhor do que qualquer creme anti-rugas que existe no mercado.
Fonte: Revista MedPress

#2 Sexo oral no primeiro encontro eleva as chances de um relacionamento estável.

Em estudo publicado pela revista New Science diz que mais de 78% dos homens que receberam sexo oral no primeiro encontro tiveram a iniciativa de convidar a parceira para um segundo encontro e destes, quase 50% deles transformaram o sexo casual em um relacionamento estável.
Fonte: Revista New Science

#3 O sêmen humano é rico em dimetilaminoetanol (DMAE).

Foi publicado na revista Nature que o sêmen humano é rico em proteínas e possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora devido ao elevado nível de DMAE.
Fonte: Revista Nature

#4 O sêmen é um clareador dental natural.

O estudo da universidade de Cambridge chegou a conclusão que o Sêmen possui propriedades clareadoras que são mais eficazes que a maioria dos clareadores dentais usados em consultórios odontológicos.
Fonte: Universidade de Cambridge

#5 Sexo Oral é bom!

Como diz o Dr. Luiz Manfredo Queiroga ao final do video, independente de todas as pesquisas, sexo oral é bom e pronto!
Fonte: Dr. Luiz Manfredo Queiroga

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje é um dos dias mais esperados da semana, pois é dia de ficar molhadinha ou meladinho.
Vemos nos lubrificar por inteiro??
Começando por ele lindo tesão bonito e gostosão... Bernardo.. E ai deu preguicinha???



Agora vamos a ela.... Deliciosa San



 E ai lubrificados e lubrificadas???
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

CASAMENTO / AMIZADE.

  Casamento, um assunto muito vasto, pois se trata não apenas de duas pessoas que se encontram e em um certo
momento resolvem subir ao altar sendo de branco ou não.
Por se tratar de uma tradição, todos assuntos contemporâneos
ainda se debatem com ideias um tanto "modernas", assuntos que iniciam 
de quem é o alfa ou até o que se deve pedir ou não a o parceiro(a),
Mesmo assim tendo em vista um grande numero de casais convictos
com suas alianças duradouras, coloca em questão o que é um primórdio
para um bom relacionamento em geral.




 Estudos e Estudos comprovam  que
ter cumplicidade e objetivos em comum tornam a convivência muito mais 
prazerosa, serena e resistente aos desgaste natural dos anos.
 Este ideal ser resumi a ideia dos autores que concluíram
que casais que vivem uma verdadeira relação de parceria, cumplicidade e 
amizade têm o dobro de satisfação em comparação aos demais.
Será esse o grande segredo para um amor à moda antiga?.  "Se não existe amizade,
não tem amor que dure. Do contrário, ocorre o desgaste, gerando indiferença entre
os amantes”, explica o psicólogo Aurélio de Melo, da Universidade Presbiteriana Mackenzie
 Isso não quer dizer que todos os casais que cultivam essa relação de amizade são plenamente
satisfeitos, o tempo todo. Diferenças, desavenças e brigas sempre vão existir, o ponto chave proposto
é que ser amigo é para qualquer tempo... uma amizade(amor) verdadeira dura 10, 20, 30 anos conforme uma música
do gênero sertanejo/universitário cita.

                            


 Um problema para tal nível de amizade é o de qualquer outro relacionamento não invadir o espaço do outro, o melhores amigos(as) sabem o que incomoda ao o próximo então espaço é sempre bom.
 Outro fato que vai alavancar a relação na hora do sexo, o grau de intimidade da hora do sexo tende a ser mais natural e prazeroso.
“Muitas vezes, ser amigo nada mais é do que ser cúmplice. Isso gera muito mais espaço para ser feliz. Significa que, dentro daquela 
relação, inexiste julgamento, rejeição ou a necessidade de mudar o outro. Você é aceito da maneira como você é”, acredita Márcia Dolores,
psicóloga e diretora do Instituto de Thalentos. Para a especialista, essa aceitação fundamenta uma relação mais serena e mais sólida.
      


                                                                                                                                                       (F.S)