CONTO ERÓTICO Um sábado diferente.



Olá Minhas Delícias!!! Segunda dia de mais um Conto Erótico delicioso.
Um sábado diferente.

Que sábado!!! Pensei o que eu vou fazer nessa noite? Estava com meu corpo em chamas, muito desejo e tesão. Liguei para um gostosinho que conheço e o convidei para sair, ele topou de cara, (eu adoro quando isso acontece). A noite prometia! Ele veio me buscar aqui em casa, eu me produzi toda, para essa noite. Fazia tempo que eu não saia assim tão mal intencionada rsrsrs. Bom para esquentar a noite, fomos para um barzinho que eu amo, bebemos um delicioso vinho, e conversamos sobre vários assuntos, e o principal deles o SEXO. Não poderia ser diferente. Ele não parava de olhar para mim. Eu estava vestida com um vestidinho tubinho desses bem coladinho no corpo e que desenha tudo. Por baixo eu estava com uma calcinha mine, de renda branquinha e com uns lacinhos na lateral, o sutiã um tomara que caia meia taça que realça os seios. Ele olhava meu corpo e eu ficava imaginando... “o que será que ele tanto me olha e pensa?” Parece até que ele leu meus pensamentos.
Não demorou muito para ele comentar: “você está uma delícia nessa roupa”, “estou aqui louco para saber o que tem ai debaixo”. Eu ri e disse estou aqui prontinha para você descobrir. Ele veio e me beijou de uma forma muito gostosa, e eu correspondi com muito tesão. Ficamos ali nos beijando bem de levinho para não chamar a atenção das pessoas. Senti o seu tesão, ele apertava minhas pernas por baixo da mesa, e deslizava suas mãos por entre minhas coxas, eu me arrepiava toda. Depois de algumas taças de vinho e de muitos beijos e carícias ele pagou a conta e me convidou para irmos a um motel. Ao chegar na garagem do motel, eu nem o deixei sair, comecei logo beijando seus lábios macios com toques suaves e mordidinhas, chupei sua íngua fazendo-o pensar em minha boca em seu tudão. Desci devagarinho pelo seu peito até sua barriga, abri o zíper da calça e tirei o seu tudão para fora, comecei a chupar bem gostoso, a lamber e deixa-lo bem excitado, sentia seu tudão ficar todo melado. Ele me puxou e beijou, me colocou no banco de trás do carro, levantou meu vestido e tirou minha calcinha de ladinho, ai que delícia, ele começou a me lamber, a chupar minha lindinha e eu fiquei tão meladinha, coisa louca. 
Depois de tantos carinhos entramos no quarto tirei meu vestido dançando para ele, fiquei só de calcinha e de sutiã, ele foi a loucura, tirou sua calça, e veio em minha direção. Começamos a nos beijar intensamente, ele desabotoou meu sutiã e desceu minha calcinha, me levou em direção a cama e me colocou de quatro, chupou minha lindinha e meu docinho, me deixando muito louca, ele meteu seu tudão em minha lindinha lentamente, me fazendo ficar gozada, metia com tanto gosto, devagar e rápido, nessa hora, ele se afastou de mim e meio que engolindo seco, eu estava toda me tremendo de desejo e de prazer, ele voltou com seu tudão duro encostando metendo mim de novo. Trocamos de posição e fizemos um 69 delicioso, ele é muito bom nisso, sabe me provocar e me dar prazer. E ao trocarmos de posição novamente passei a galopar em seu tudão, sentia seu tudão soluçar dentro de mim. Ele me pediu para eu ficar de quatro novamente eu fiquei, ele metia seu tudão bem gostoso, eu sentia seu desejo se gozar, eu pedi a ele então: “mela minha bunda toda, goza em cima de mim”, nossa! Ele ficou louco e me fez gozar mais uma vez, e depois de minha gozada ele atendeu ao meu pedido e derramou toda sua gala em minha bunda, que delícia!!!
Tomamos um banho, nos vestimos e fomos para casa. Espero repetir mais um sábado assim.

Assista: Festa à fantasia do Halloween


Foto: Reprodução/Portal Vale a Pena Ver

Portal Vale a Pena Ver

Na última sexta-feira (31), o Portal Vale a Pena Ver foi na Festa do Halloween. Um evento tradicional que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido. Veio para o Brasil e Feira de Santana não deixa passar em branco o 31 de outubro, o Dia das Bruxas. Fantasias assustadoras, bruxas, vampiros, fantasmas, monstros e até Zorro. Assista a matéria com Dany Pimentinha:
Curta e compartilhe ;)