7 coisas que seu namorado nunca vai entender

Olá Minhas Delícias!!! Que terça feira hein?! Olha vamos ver o post de hoje que está bem tipo assim... Uma DR.
Não adianta tentar explicar: certas coisas do universo feminino não fazem sentido para os homens. Confira:

"Você compra muito" (Eu tenho esse defeito rsrsrsrs... Estou tentando melhorar)

Não tem como explicar para ele que comprar nunca é demais - e que é uma das maneiras mais fáceis e divertidas de passar o tempo e levantar o astral.

"Sua rotina de cuidados com a pele é excessiva" (Já faz parte de mim. Sem cuidar da pele não dá...)


A pele sofre tanta agressão de poluição, sol e vento durante o dia que você quer ter certeza de que está cuidando bem dela antes de dormir. Muitos produtos são necessários para manter sua pele bonita, fazer o que?

"Você é a pessoa que mais tem sapatos no mundo" (HIiiiiii.. realmente sofro =/ )


Não dá para viver com três tênis e um sapato social. Precisamos variar o tamanho do salto, a cor, o tecido, o estilo...

"Você está sempre com frio" (Bom!!! ai só no tempo frio mesmo)


Há evidências de que as mulheres sentem mais frio que os homens, mas nada comprovado.


"Sua bolsa está cheia de tranqueiras" (NOSSA!!! Ele adora minhas tranqueiras rsrsrs. São sempre úteis)


Bolsas são como piscinas, precisam estar cheias.

"Você compra roupa sem provar e depois tem que trocar" (Não sofro com isso não)


Às vezes a gente tem preguiça de encarar a fila do provador, bate o olho e pensa que a roupa cairá como uma luva. Chegando em casa, não é bem assim, mas vale a pena arriscar.

"O tempo que você gasta se arrumando é demais" ( Nesse caso eu sou prática)


Vale a pena para ficar linda.
Até a Próxima...
Dany Pimentinha

Amizade de Facebook

Olá Minhas Delícias!!! Hoje recebi um tesouro. Um fiel seguidor me mandou esse conto erótico. Espero que todos se deliciem como eu.
Só em imaginar que o tão esperado momento se aproximava, Tati se arrepiava da cabeça aos pés. Quando a van vinda de Irará enfim entrou em Feira de Santana, seu coração bateu mais forte. Depois de anos estaria prestes a ter um encontro. Mas pela primeira vez, em seus mais de 40 anos de vida, para um sexo casual. Em alguns momentos se perguntava se tudo aquilo não seria uma grande loucura, mas as palavras de Orlando, no bate-papo do Facebook, lhe vinham a memória, o que lhe dava certeza do que queria fazer. Há alguns meses eles conversavam através da rede social. A amizade on-line fluiu, mas o rapaz sempre deixou claro que seu interesse naquela mulher era uma 'amizade colorida'. Mãe de dois filhos adolescentes, separada há alguns anos, e bastante reservada, aquela relação era algo totalmente novo na vida dela. Quando a van parou no ponto, foi a última a descer. Deixou quem quisesse passar a sua frente.O movimento de pessoas no centro de Feira nunca lhe causou tanto incômodo como naquele momento - tinha a impressão de que todos olhavam para ela. A passos lentos, foi seguindo para o local combinado para o encontro: o bar Limão Drinks, na esquina entre a avenida Getúlio Vargas e a Barão de Cotegipe. Curiosamente, ela nunca tinha visto uma foto completa dele. Apenas imagens de partes do corpo, separadas. E claro, a foto do pênis dele era a que não saía da memória dela. Não se revelar pela internet fez parte do jogo o qual o rapaz envolveu aquela mulher durante meses.

Depois de retardar a chegada o quanto pôde, em meio a batalha entre desejo e razão que travava em seu consciente, Tati enfim chegou ao bar. Sentou em uma cadeira e visualizou todas as pessoas do local, mas ninguém, aparentemente, se assemelhava ao que ela imaginava dele. Teve a certeza de que o rapaz ainda não havia chegado. Em poucos instantes, o nervosismo por conta do encontro foi somado a ansiedade. Um homem veio se aproximando em sua direção. Alto, magro (mas com uma barriguinha de cerveja), moreno, cabelo baixo, e um rosto que a agradou. Logo pensou que se fosse ele, ela estaria bastante satisfeita. O rapaz se aproximou olhando fixamente para ela. Entretanto, passou direto. Tati olhava as horas no celular e balançava a perna cada vez mais frequentemente, quando sentiu uma mão tocar em seu ombro e uma voz grave pronunciar seu nome do jeito que estava escrito no perfil do Facebook.
- Tati Silva!
Ela não disfarçou o susto e colocou as mãos no rosto.
- Então realmente é você! Continuou o rapaz.
Tati olhou para trás. Sua intuição não lhe enganou. Era exatamente o homem que havia passado por ela instantes antes. Tentando controlar a tensão, ela levantou-se e apresentou-se formalmente, com troca de beijos no rosto.
- E aí, tudo bem? Pois é. Combinamos e eu estou aqui.
Orlando sentou-se na mesa e perguntou se ela queria beber alguma coisa.
- Só uma água. Respondeu Tati, sentindo suas mãos geladas.
Enquanto fazia perguntas corriqueiras sobre a viagem até Feira e o clima em Irará, Orlando observava atentamente aquela mulher. Morena, de cabelos ondulados e bem tratados, com uma maquiagem que valorizava o seu rosto, e com um vestido que fazia ele ter uma boa noção das dimensões de seu corpo. Magra, de seios médios e bunda na mesma proporção.
Depois das primeiras palavras, eles ficaram notadamente sem assunto. Quando Orlando decidiu conduzir a situação para onde lhe interessava.
- Então, vamos para um lugar mais reservado?
Tati apenas sorriu timidamente.
- Meu carro tá logo aqui na frente. Tati apenas sinalizou positivamente com a cabeça.
Entraram no carro sem trocar palavras. No trajeto em direção a Praça da Matriz, eles trocavam olhares seguidos de sorrisos. Na tentativa de descontrair, Orlando alisava as pernas dela. Tati retribuiu a carícia, tocando timidamente na mão dele, mas de forma que não o impedisse de conduzir sua mão livremente.
Percebendo que ela permitia a carícia, Orlando foi direcionando sua mão cada vez mais para dentro do vestido, enquanto também se concentrava no trânsito. A situação deixou ambos já excitados. Tati abriu mais um pouco as pernas, facilitando o acesso das mãos macias e quentes do rapaz. Orlando tocou com a ponta dos dedos na vagina dela. Tati percebeu que o pênis dele já estava quase rasgando a calça. Ao sentir o toque em sua parte íntima, ela fechou os olhos.
Orlando diminuiu a velocidade do carro no trânsito e continuou acariciando a vagina dela. Ele sentia que a calcinha já estava úmida. Habilidosamente, puxou a calcinha um pouco para o lado apenas com a mão direita, e começou a tocar o clitóris dela. Tati já suspirava de tesão. Ele introduziu apenas a pontinha do dedo na vagina dela, e sentiu o quanto a genitália daquela mulher já estava enxarcada. Tati gemia com os olhos fechados quando sentiu que o carro parou. Já estava no estacionamento do hotel. Ela se aproximou de Orlando e o beijou, ainda dentro do veículo. Apalpou o pênis do rapaz, e segurou forte o mastro bastante duro. - Vamos entrar que na cama é mais confortável. Disse Orlando, interrompendo o beijo.
Enquanto aguardava ele pedir o quarto na recepção, Tati sentia sua vagina completamente enxarcada de tesão depois de muitos anos. Ao entrarem no quarto, ela novamente tomou a iniciativa de beijá-lo. Orlando novamente interrompeu.
- Não quer nem conversar antes? Perguntou em tom de deboche. Tati não respondeu nada, desabotoou o vestido e o tirou rapidamente. Ao ver aquela mulher totalmente excitada e com uma sensual lingerie preta, Orlando também tirou rapidamente sua roupa e sapato, ficando somente de cueca. Novamente foram aos beijos, mas desta vez puderam sentir seus corpos colados. Orlando apalpava a bunda dela, contraindo o corpo de Tati contra o dele. Ela então decidiu realizar um desejo que teve desde a primeira vez que recebeu uma foto do pênis dele. Abaixou a cueca do rapaz e começou a masturbá-lo, admirando aquele membro, moreno, cheio de veias, e com a cabeça roxa, que ela achava parecido com um cogumelo. E de perto percebeu que a cabeça era ainda maior. Abriu bem a boca, e engoliu o pênis do rapaz. Depois de lambuzá-lo com a sua saliva, passou a lamber carinhosamente a cabeça. Cada movimento da língua dela arrancava gemidos de Orlando.
Ele então a levantou para retribuir. Começou chupando os seios dela, mordiscando os bicos escuros e bastante enrijecidos de tesão. A conduziu até a parede e a virou de costas. Em princípio Tati não entendeu. Ele abaixou a calcinha e ela fechou os olhos, esperando a penetração, quando sentiu a língua quente do rapaz entrando em sua vagina. Tati contraia as mãos tentando segurar na parede, enquanto gemia. Orlando fazia movimentos de entra e sai com sua língua, enquanto sentia a libido daquela mulher se misturando a sua saliva. Abriu as nádegas dela e não resistiu ao ver aquele que toda a genitália estava completamente depilada, inclusive o ânus, e teve a certeza que tudo aquilo era especialmente para ele. Começou a lamber o ânus dela, enquanto penetrava os dedos na vagina. Pela primeira vez Tati sentia algo próximo de uma dupla penetração, quando gozou apenas com a língua e os dedos do rapaz a penetrando. Ela ainda estava virada para a parede e de costas para o rapaz, quando sentiu o membro quente entrando em sua vagina totalmente lambuzada. Era mais apertadinha do que Orlando imaginava. As socadas eram cada vez mais intensas. Tati voltou a gemer de tesão. Também era a primeira vez que estava sendo comida em pé. Fazendo um maior esforço naquela posição, Orlando resolveu mudar. Conduziu Tati até a cama, a colocou de quatro, e voltou a penetrá-la com mais força ainda. A força das socadas aumentava o tesão de Tati. - Mete mais. Mete com força essa pica gostosa!
Orlando atendeu ao pedido dela. E intensificou ainda mais as metidas.
- Tá gostando de trepar depois de três anos gostosa? Indagou
- Muito gostoso. Você é muito gostoso! Disparou Tati.
Sem diminuir a intensidade das metidas, enquanto a comia de quatro, Orlando começou a passar o dedo no ânus dela. Tati voltou a experimentar a gostosa e nova sensação de dupla penetração. A carícia anal também lhe dava prazer. Ele introduziu metade do dedo sem nenhuma dificuldade.  - Se eu colocar o pau fica mais gostoso! Propôs Orlando.
- Só se você for bastante carinhoso. Ainda sou virgem! Respondeu Tati
A informação aumentou ainda mais a vontade de Orlando. Tirou o pênis da vagina, totalmente melado, e começou a introduzir no ânus dela. Tati ficou um pouco apreensiva, quando sentiu o tamanho da cabeça do mastro que estava entrando, mas ao mesmo tempo bastante excitada, em estar sendo comida por trás pela primeira vez. Como o pênis já estava naturalmente lubrificado pela libido dela, a cabeça entrou sem muita dificuldade.
Tati deu um gemido de dor misturado com prazer. Orlando iniciou movimentos bastante cadenciais. Depois da sensação inicial de dor, ela começou a rebolar sentindo o mastro introduzido em seu ânus. Quando havia penetrado metade do membro, Orlando iniciou uma penetração mais ritmada. Tati foi correspondendo as metidas e neste momento seus gemidos eram exclusivamente de prazer. - Pode meter todo! Pediu a mulher
Orlando atendeu prontamente e iniciou socadas mais rápidas no ânus dela. Tati agarrava o lençol da cama com as unhas de tanto prazer. Quando sentiu que um líquido quente escorrendo, ela gozou de novo. Orlando ejaculou dentro do ânus dela.
- Nossa! Você é muito gostosa! Disse Orlando, enquanto Tati vestia a roupa apressadamente.
- Preciso ir embora. Disse ela, já novamente tomada pela timidez que lhe era peculiar.
Orlando também se vestiu e atendeu ao desejo dela. No carro, Tati voltou a ficar calada, assim como na ida. Mas com um semblante de sorriso no rosto.
- Vou ficar aqui. Tenho que voltar agora pra casa. Obrigado por tudo. Disse ela.
- Vai haver uma próxima vez? Perguntou ele.
- Nos falamos no Facebook. Respondeu Tati, que deu um sorriso e foi embora.
Créditos: O.G.

Bom final de semana


5 maneiras de enlouquecer qualquer homem na cama

Olá Minhas Delícias!!! Olha só aqui encontramos várias informações de como apimentar nosso relacionamento e torná-lo ainda mais gostoso. Vamos ver algumas dicas de como deixar nosso amor louquinho na cama? Vejam as manobras que deixam os homens pedindo mais na hora do sexo. 


Preferência sexual é como camisinha: cada um tem a sua. Geralmente, essa intimidade fica restrita a quatro paredes, mas de vez em quando ela escapa e vai parar em alguma mesa de bar. Confira dicas tiradas de uma conversa entre homens e turbine o sexo com seu gato:

1. Não precisa ser especialista para saber que os homens amam sexo oral. Para fazer seu parceiro subir pelas paredes logo cedo, experimente acordá-lo com esse carinho... Ele vai compensá-la muito, muito bem.

2. Para o melhor sexo oral, coloque uma pedrinha de gelo na boca. É como se fosse um choque térmico: o gelado dá uma sensação de anestesia, mas, ao mesmo tempo, a temperatura da boca é quente... O mix de sensações é delicioso!

3. Saia sem calcinha! E sussurre essa informação ao pé do ouvido do seu amor quando estiverem num lugar público. Melhor ainda, leve a mão dele até lá sem aviso prévio enquanto lhe dá beijinhos (discretos) na nuca e na orelha ... Ele vai querer voltar correndo para casa!

4. Se o seu parceiro não gosta de fazer sexo oral, não se desespere. Há uma deliciosa saída para isso: coloque uma colherzinha de mel ou leite na vagina e deixe-o chupar o doce.

5. Dizem que é muito bom quando a garota dança um 'rebolation' durante a transa... Não há homem que resista aos movimentos.
E ai... Estão curtindo??? Deixe o seu comentário. Aqui tem a opção do anonimato. Escolha ser mais um anônimo a deixar seu comentário. Quer mandar bem?
Envie um e-mail para: pimentinha.danypimentinha@gmail.com

COLÍRIO

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

5 maneiras de chegar ao orgasmo sozinha

Olá Minhas Delícias!!!
Eu sempre digo as minhas Delícias que sempre há um jeito de se sentir prazer. Se não tem aquele namorado... (risos) Vamos nos virar com o que temos. Você pode sim ver estrelas sem precisar que o gato esteja ao seu lado. Basta seguir algumas dicas básicas.


Você conseguirá ver muitas estrelas mesmo sozinha na cama... Seu dia foi estressante, faz tempo que você e o gato não têm um tempo a sós, seu livro picante a deixou excitada... Não importa o motivo, se dar ao prazer (literalmente) de chegar ao orgasmo sozinha faz muito bem para o seu humor. Por isso, se você não tem nada de melhor para fazer mais tarde, que tal seguir as nossas dicas e terminar a noite muito bem?

1. Massageie seu clitóris

A maneira mais fácil de ver estrelas utilizando apenas as suas mãos é estimulando o seu clitóris. Acaricie os lábios de sua vagina até que chegue ao ponto onde você sente mais prazer. Faça movimentos circulares com uma pressão média. 2. Provoque-se


Você não precise chegar ao big O logo nos primeiros minutos da masturbação. Quando estiver chegando perto, interrompa pelo menos três vezes. Essa espera deixará seu orgasmo ainda mais potente.





3. Encontre outro ponto de prazer

 Aproveite que esse é o seu momento para acariciar outras áreas que você sabe que são capazes de levá-la a loucura. Os seios, a barriga, outras regiões da vagina... Não fique com medo de explorar!
 




4. Aproveite o banho
 
 
Você sabia que existem alguns vibradores à prova d´água? Você pode colocá-lo na sua próxima lista de aquisições. Um banho quente e um bom orgasmo farão maravilhas naqueles dias difíceis...






 
5. Use sua imaginação
 
Algumas mulheres garantem que conseguem chegar ao orgasmo apenas com pensamentos picantes. Vale a tentativa, né? Deite-se na cama e imagine a sua melhor fantasia. Não funcionou? Então, mãos à obra!
Fiquem a vontade e descubram o que há de melhor em seu corpo.


Frases sensuais para usar na hora do sexo

Olá Minhas Delícias!!! Vamos apimentar essa relação? Está faltando algo? Durante a hora H: dizer a frase certa pode elevar a temperatura na cama e fazer você e o gato irem à loucura, mas também dizer a frase errada pode jogar um balde de gelo nesse momento.
Dá uma conferida nessas dicas ai de frases.
 Papo de cama

Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja?  Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. "Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor", diz a terapeuta sexual Andréia Gomes Nakano. O segredo: se expressar direito em cada fase da transa.

Nas preliminares: ousar!

Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como "Eu poderia beijá-lo assim para sempre" ou "Não consigo tirar a minha boca do seu corpo". Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. "Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais", ensina o sexólogo paulista Ângelo Monesi. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo "Estou ficando tão molhada" ou "Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo", o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!

Durante: manter o clima!
A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também - especialmente durante o sexo oral ou a penetração. Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, segundo a terapeuta sexual Andréia, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. "Basta verbalizar que você está gostando", explica. Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: "Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus" ou "Isso é tããão gostoso". Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como "Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!"

Depois: elogiar!

Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. "Ele também se mostrará sensível - hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino", explica o dr. Monesi. "Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem", avisa. Uma versão menos manjada da frase "Essa foi a melhor transa de todas, eu juro" é esta: "Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?" Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como "Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer". Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como "Nossa, minhas pernas estão bambas até agora" ou "Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição".

Fala garota!

Travada demais para soltar a língua? Comece descrevendo o que está rolando. Criar aqueles apelidos (de que eles tanto gostam) para os termos clínicos, como pênis ou vagina, também funciona. Finalmente, esteja ciente de que, ao expressar sua excitação durante o sexo, vai incentivá-lo a fazer o mesmo. Então, não se sinta desrespeitada com o que ele disser.

Frases que eles gostam de ouvir
 
"Antes adoro ouvir: 'Estou com muita vontade de fazer amor com você'. Durante: 'Vamos fazer de todos os jeitos?' Depois: 'Eu te amo'". - Gustavo, 30 anos, fotógrafo

"Fico louco quando minha namorada pede para eu dar uns tapinhas nela." - Daniel, 28 anos, consultor de empresas

"Não tem nada melhor, depois, que um pedido para começar tudo de novo." - Renato, 30 anos, publicitário

"Antes, preciso ser provocado com frases do tipo 'Será que você é tudo o que parece?' Durante, adoro ouvir ordens de mulher mandona, como 'Pega aqui, aperta ali'." - Felipe, 24 anos, consultor de tecnologia

"Depois, gosto de ouvir os suspiros, como se ela tivesse corrido 10 quilômetros." - Fernando, 28 anos, advogado

"Curto escutar o que ela está com vontade de fazer antes de chegarmos à cama. E que me mande pôr tudo em prática durante." - Fábio Tadeu, 26 anos, diretor de marketing
 Espero que as dicas apimentem ainda mais o relacionamento de vocês!!! Vocês podem incrementar ainda mais essas frases com palavras ainda mais ousadas a depender de seu ou sua companhia.

Noite Insana

Olá Minhas Delícias!!! Depois de algum tempo sem escrever, comecei esse mês postanto algumas coisinhas. Bom hoje é segunda-feira é dia de conto erótico, e esse é fresquinho para vocês minhas Delícias.
Vamos ao conto?

Passava da meia noite quando pensei... “O que vou fazer hoje?”
Bom meio que por acaso resolvi sair e acabei por ir a uma boate. Chegando lá a encontrei ela bem ali no balcão trabalhando, linda como sempre. Seu perfume inebriava as pessoas que por ali passava, quer fossem homens ou mulheres. Ela encanta a todos com seu charme e simpatia ao atender. Eu fiquei feliz e excitada ao encontra-la. Ela estava deliciosa, veio ao meu encontro cheio de más intenções e me perguntou: “oi tudo bem?” Eu respondi: "hããã... oi, tudo... E você?" Ela me respondeu “aqui está tudo ótimo” de um jeito meio surpresa por me ver ali. Aproximo-me do balcão a comprimento com um leve beijo em seu pescoço. Ela ficou paralisada e eu não entendia bem o porque, pois a tempos percebia seu desejo contido por mim. Ela olhava-me de forma estranha como se estivesse tendo uma visão paradisíaca, isso me deixava cada vez mais excitada, pois nenhum homem antes tivera essa reação por mim. Sou loira com a pele clarinha, mas dei uma virada no visual, dando uma leve escurecida no cabelo o que favoreceu ainda mais a cor de meus olhos e o tom de minha pele, estava vestida com um vestido preto e salto alto que adoro... Maquiada, perfumada...
Bom ela deve ter se perguntado: “O que ela estaria fazendo aqui?” E ela me perguntou... O que você está fazendo aqui? Eu respondi: “Bom eu vim aqui encontrar você”. Ela surpresa me abraçou carinhosamente, ficava evidente para todo mundo ali que estava rolando algo entre nós. Sua pele morena, olhos castanhos devoradores e um cheiro nossa me encheu de tesão. Seu jeito feminino e tentador era um verdadeiro convite a uma noite de orgias.
Dava para ver em seu olhar seu interesse por mim, e naquela noite eu estava disposta a experimentar algo mais, algo novo, quem sabe um novo jeito de amar. No decorrer da conversa ela me falou: “Nossa!!! Você está linda, uma linda mulher!!!” Eu a agradeci e disse a ela que, como sempre era muito gentil. Eu não parava de tentar desvendar seus desejos, o que ela quer comigo? Isso está estranho... Que vontade de mergulhar dentro desses olhos de cor castanho. Começo a sentir minhas mãos suarem, um calor, uma vontade... Eu pergunto a ela: que horas termina o expediente? Ela me responde: Daqui a umas duas ou três horas a depender do movimento. E eu continuava a admira-la atendendo as clientes de forma tão gentil. Observando sua roupa de trabalho dava para ver o contorno se seu corpo e senti um de desejo estranho por um corpo feminino. Desejo esse que me despertara para viver uma loucura. Peço-lhe uma bebida e dou indícios a ela o quanto eu queria viver uma loucura de amor ao seu lado naquela noite. Ao tocar em minha mão dei-lhe um sinal, que ela de imediato compreendeu. Seu sorriso maroto me fazia pensar: ”como seria beijar aquela boca carnuda de lábios tão rosados?". O meu olhar era um apelo. Eu demonstrava interesse e ao mesmo tempo, desconfiança e indecisão. Enfim, o que teria eu a perder? Nossa, que gostoso... Eu já delirava com ela me beijando com aquela boca. Quando percebi que mordia meus lábios olhando pra ela, perguntei sem pensar: Gostou de minha visita? Ela me respondeu: “Simplesmente adorei”. Bom naquele momento não pude resistir, ali mesmo naquele balcão, eu tomei a iniciativa, dei-lhe um beijo em meio a multidão. Sua boca carnuda e de lábios tão deliciosos. E depois que a beijei de forma gostosa, ela sussurrou em meu ouvido: “Vamos aqui no camarim para eu te mostrar uma coisa...” 

Lá no camarim começamos a nos beijar freneticamente, ela sugava meus lábios, isso o deixava louca, desci minhas mãos pelas suas costas, e acariciava seu bumbum, ela me apertava contra a parede, quase que me sufocava de tanto me beijar. Bem ali em nossa frente um sofá, ela me levou até o sofá, começou a abrir o zíper de meu vestido, deixando-o cair ao chão, senti sua língua percorrendo cada pedaço de meu corpo, parecia um banho de gato, a cada lambida eu me molhava toda, e na expectativa do próximo passo, Ela tirou sua própria roupa e me colocou deitada naquele sofá, onde eu senti suas mãos quentes me acariciando, me provocando profundamente, sua língua num frenesi mergulhava em minha lindinha me fazendo delirar de prazer. Suas chupadas e carícias intensas tais que eu nunca senti antes. Eu gemia a cada toque de seus dedos em minha lindinha, ela mordiscava, sugava todo meu mel, e num momento único de prazer eu gozei em sua boca devoradora.  Ela passou a me beijar, e eu de caça passei a ser caçadora, passei a dominar aquele momento, tirei sua calcinha, comecei passando minha mão e sentindo o calor de sua lindinha, beijava os seus seios, e lambia sua boca, depois percorri seu corpo com minha língua quente e úmida, e passei a tocá-la como ela desejava, lendo-a ao prazer. Estávamos no meio da boate em um camarim, nossa que loucura! Num passe de mágica, ela assumiu o controle novamente, com suas mãos puxou meu cabelo bem de leve, passando sua língua no meu pescoço, enquanto isso ela sentia meu dedo penetrar em sua lindinha. Percebi sua vontade, era de explodir de tesão, de prazer principalmente quando ela abaixou suas mãos e passou pelo meu bumbum. 
Ela e apertava e me pedia, me chupa, me chupa mais uma vez, e eu prontamente atendi a seu pedido, a deitei no sofá novamente abri suas penas comecei a lamber, primeiro a lateral, depois fui escorregando minha língua em toda sua lindinha. Eu sentia sua vontade, seu desejo de gozar em minha boca. Mas ela se conteve, e não gozou. Continuei então a chupá-la cada vez mais com vontade, daí ela não resistiu e gozou deliciosamente em minha boca. Gozei!! Gritou ela deliciosamente. Como se fosse um sonho, me vesti, dei-lhe um beijo rápido na boca sai do camarim e disse: tchau gostosa. Ela ficou me olhando, até meu vulto se perder em meio a multidão. Depois de hoje nossas noites nunca mais serão as mesmas.

8 coisas que ele percebe sobre você no primeiro instante

Olá Minhas Delícias!!!
Haaaaaa estamos ai... Vocês pensam o quê? Tem um dito popular que diz que mulher se arruma para outra mulher... Sei não. Os homens reparam muitas coisas em nós meninas. Então vamos nos arrumar?  Pois no instante em que um homem te vê, ele começa a pensar em uma lista de coisas que vão determinar se ele vai chegar até você - ou não. A Pimentinha Sensuale com o site da NOVA e a Cosmopolitan descobriram o que eles conseguem concluir logo no primeiro olhar.

Foto: Daniel Aratangy

1. O quanto seu cabelo é bonito

Desde o tempo das cavernas, os homens se sentem atraídos por cabelos bonitos - o que significava que a mulher era saudável.


Foto: Daniel Aratangy

2. Se o seu sorriso é verdadeiro

Os homens são muitos bons em distinguir um sorriso sincero e descontraído de um forçado.


Foto: Feco Hamburguer

3. O tamanho da sua galera

Ele pode ficar relutante em se aproximar se você estiver em um grupo muito grande - o dificulta o acesso - ou se estiver com apenas uma amiga - você não vai querer abandoná-la para ficar com ele. O número ideal? Três pessoas! Assim, quando ele chegar para falar com você, as outras duas continuarão conversando. 









Foto: Daniel Aratangy

4. O timbre da sua voz

Estudos mostram que os homens se sentem mais atraídos por mulheres com voz aguda. Esse tipo de voz costumava ser relacionado a juventude e fertilidade.


Foto: Revista NOVA

5. A proporção da sua cintura para o seu quadril

Nos tempos primórdios, os homens buscavam por mulheres para reproduzir - e ter a cintura bem fina em relação ao quadril era um indício de fertilidade. Se você não tem um corpo ampulheta, usar um cintinho na altura da cintura vai te favorecer.

Foto: Francisco Garcia

6. O quanto sua pele do rosto é radiante

Homens associam um rosto radiante com saúde mental. Estresse e ansiedade causam rugas e deixam a pele opaca. Portanto, bronzer na bochecha já!

Foto: Revista NOVA

7. O que é artificial em você

Não em sua personalidade, mas se você está usando cílios postiços, megahair. Para eles, muitos apetrechos artificiais acumulam pontos negativos.
Foto: Revista NOVA

8. Seus olhos

Eles prestam mais atenção nos olhos do que em qualquer outra parte do corpo. Dá para acreditar? Maquiagem dramática nos olhos vai fazer com que ele fique mais ligado ainda em você.

E vocês minhas Delícias concordam com o que foi dito ai? Deixe o seu comentário.

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje é dia de lubrificar nosso olhinhos e porque não nossos corpinhos?






7 segredos para ele correr atrás de você

Olá Minhas Delícias!!!
Não avisei que iria voltar com tudo??? O post de hoje é dedicado as minhas delícias femininas.
E ai mulherada preparada para esse bate papo, ou melhor papo calcinha? Vou revelar a vocês sete segredinhos para deixar ele, o gato correndo atrás de você.
Vamos às dicas?
Bom nesse jogo não existe uma regra, mas foi traçado algumas pistas para ajudar a deixar o gato caidinho por você!

Foto: Nick Onken

1. Enxergar o seu valor (Essa regra na minha opinião é básica e fundamental. Eu aposto muito na autoconfiança, pois uma mulher que confia em si tem muito mais chances de se dar bem no seu relacionamento).

Se você não se gosta, acaba adotando comportamentos que corroboram sua crença de inferioridade. Veste-se com roupas que escondem o corpo e nem liga de usar óculos de grau sem estilo. Acreditar, ao contrário, que suas qualidades físicas e intelectuais são competitivas é extremamente sedutor. Já ouviu falar do efeito Sarah Jessica Parker? A atriz não era considerada bonita pelos produtores de tevê. Mas sua autoconfiança acabou revertendo o jogo.

Índice de eficácia: 10



Foto: Nick Onken

2. Não priorizá-lo (Meninas... FUN-DA-MEN-TAL. A felicidade não está no outro e sim em você. Gata acorda para a vida. Não espere que seja feliz através do outo).

Crueldade? Nada! Isso significa que você não vive para satisfazer os desejos dele 24 horas por dia. Ter outras prioridades, outros meios de se divertir e não abrir mão de nada disso para se isolar com o amado transmite a seguinte mensagem: pessoa equilibrada, que tem família, amigos, trabalho e preza que todas essas áreas coexistam. Os homens se sentem atraídos pela felicidade que emana de você. Eles querem mais: desejam fazer parte dela.

Índice de eficácia: 7


Foto: Marc Baptiste

3. Fazer sexo com prazer (Isso nem preciso comentar né??? Fazer sexo só por fazer acreditando que vai segurar o gato... Está enganada viu gata?).

Carências afetivas podem ter razões mais profundas do que imagina sua vã filosofia. E merecem ser tratadas num bom terapeuta. O que não pode acontecer é o sexo se tornar seu novo escarpim preto - um artifício para elevar sua autoestima. O sentimento de estar acolhida e segura precisa existir em um relacionamento desde quando vocês ainda estão de roupa. Caso contrário, você transa para ter atenção e ele acha que, transando, não precisa lhe dar atenção. Para a ala masculina não existe nada mais excitante do que ver a parceira ter um orgasmo. Por isso, os homens valorizam muito mais aquela que é verdadeira consigo mesma e que realmente gosta da coisa.

Índice de eficácia: 9


Foto: Bruna Castanheira

4. Ser realizada no trabalho (Adoro isso... Poxa quando a gente está realizada profissionalmente... NOSSA!!! O universo conspira a nosso favor).

Valorize seu trabalho, tenha bons amigos, dedique-se àquilo de que gosta... Em outras palavras: sinta-se satisfeita com a vida que leva - seu querido esteja nela ou não. É claro que viver um grande amor sempre ajuda, mas não o torne centro do seu universo. A partir daí, o gato ficará muito mais atento em agradá-la, já que corre o risco de cair fora dos seus planos.

Índice de eficácia: 10

Foto: Christian Parente

5. Evite bancar a Mulher Maravilha (Concordo plenamente... Não sou super heroína para seu ninguém).

As desesperadas por atrair admiração cometem o erro de querer mostrar que são capazes de fazer o supermercado, passar no cabeleireiro, receber uma promoção no trabalho e ainda achar brecha para buscar o affair do outro lado da cidade para jantarem juntos. Depois de certo tempo, a brincadeira acaba virando obrigação. O momento de delinear os limites é logo no início. Tenha certeza: ele não achará que você é pouco esforçada - a não ser que seja um explorador.

Índice de eficácia: 7

Foto: Luis Crispin

6. Parar de reclamar (Preciso chamar a atenção para algo???)

Uma mulher boazinha precisando de atenção age da mesma maneira que uma criança birrenta. Reclamar de todas as atitudes que seu homem deixa de ter apenas faz com que ele não veja legitimidade quando a bronca é realmente merecida. É claro que, se determinado comportamento fere de fato seus sentimentos, botar a boca no trombone é a atitude. Mas até para isso é preciso tática. Uma conversa sem rodeios, em tom de voz firme, costuma funcionar. Cenas de drama, não. Toda vez que você recorre a elas, o cérebro do cidadão se desliga do assunto principal para pensar numa forma de escapar de um possível barraco.
Índice de eficácia: 8









Foto: Marc Baptiste

7. Não se reprima ( Seja firme e independente).

Se você está sempre baixando a guarda, a mensagem que passa é: "O que importa é o bem-estar dele". Uma mulher suscetível assim não representa nenhum tipo de desafio. Já se, ao contrário, você desenvolve interesses próprios e tem experiências para trocar, torna-se muito interessante.

Índice de eficácia: 8

Bom Delícias é isso ai. Espero ter ajudado vocês em algo. Se curtiu deixa ai um comentário. Ou manda um e-mail para mim pimentinha.danypimentinha@gmail.com .