CONTO ERÓTICO: Ela apostou e perdeu no jogo de damas!

Olá Minhas Delícias!!!
Sempre vale a pena relembrar bons contos...



Uma noite de sábado... Sem nada para fazer convidei uns amigos para jogar damas e baralho aqui em casa. Fizemos um torneio assim sem compromisso, três partidas, quem vencesse duas era o vencedor, mas daí alguém teve a ideia de que quem vencesse transaria comigo. Bom apesar do risco, pois sou muito boa em jogar damas e buraco aceitei. Muito animada já na primeira partida venci. Já a segunda eu perdi. Na terceira comecei a ficar nervosa e passei a tomar cuidado, pois se perdesse… e essa era a minha grande preocupação, pois perdendo teria que transar ainda que fosse uma loucura, deve ter sido por isso que acabei perdendo.  Pois é... Era verdade, eu perdi e agora ia ter que ser comida. Eu ainda tentei fazer com que os meninos mudassem de ideia, mas a uma altura daquelas, quem ia mudar de ideia???
Então resolvi entrar no jogo de vez, e pensei: “Melhor relaxar e aproveitar”. Levantei, eles também, e eu comecei a fazer um Streep tease. A cada peça que eu tirava eles iam a loucura, gritavam como se estivessem numa torcida de futebol. Só com minha ultima peça de roupa, uma calcinha de renda vermelha, quase fio dental, comecei a puxar um por um pelos braços, eram três, daí os puxei e comecei a dançar em suas frentes, eles começaram a tirar suas camisas e calças, e a coisa foi esquentando. Um deles veio por trás de mim e me abraçou, beijando minha nuca, pegando em meus seios, o outro veio pela frente e começou a chupar meus seios lentamente, com sua boca quente e úmida, o outro mais empolgado tirou a cueca e me deu o seu tudão para eu masturbar.
Fomos para perto de uma mesa, onde os três começaram a me degustar de todas as formas, eram tantas as sensações, que nem consigo descrevê-las. Percebi quando algum me penetro generosamente, senti um tudão latejando dentro de mim. E começamos a nos beijar freneticamente, as bocas, os lábios, minha lindinha toda molhadinha, eu estava em êxtase de prazer. Foram me colocando de quatro, e um de cada vez me penetrava gostoso, enquanto um me penetrava o outro me acariciava, chupava meus seios, beijava minha boca. Transamos quase que uma noite inteira. Foi muito gostoso a experiência de ter três ao meu dispor. Mas isso só foi possível, por causa de uma brincadeira que acabou em realidade. Depois de tanto chupar, de tanto penetrar, e vendo que nenhum dos três aguentava mais, peguei os três tudão sentei-me e comecei a chupar freneticamente até os três gozar. Paramos todos com os nossos corpos todos suados, virei-me para eles e falei: “até o próximo torneio”.

0 .:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Ela é muito importante!