Dica do Dia...

Olá Minhas Delícias!!!
Olha que maravilha de dica...

ESPARTILHO GARDENIA PLUS 1009 8702

Esse ai você encontra na B2 Moda Íntima e Sex shop.
Acesse o site b2sexshop.com.  E faça suas compras.

É... Estudo revela que mulheres usam o sexo como recompensa.

Olá Minhas Delícias!!!
Mais uma grande curiosidade... Nesta matéria exibida no site Toda Ela  mostra que as mulheres estão usando o sexo como forma de recompensa.

Um novo estudo realizado no Reino Unido revelou que as mulheres usam o sexo para recompensar o bom comportamento de seus namorados, fazendo com que eles repitam as boas atitudes com elas. Entre as situações que podem ser "premiadas" pelas namoradas estão ajudar na arrumação da casa, cozinhar o jantar ou mesmo cuidar de algum parente.
De acordo com a pesquisa, dois terços (65%) das mulheres britânicas admitem usar o sexo para recompensar seu parceiro por bom comportamento, enquanto apenas (11%) dos homens disseram que agiram dessa forma. Os entrevistados foram questionados com a seguinte pergunta: "alguma vez você já usou o sexo como recompensa para sua parceira, seja passado ou presente?".
"E aqui no Brasil como será essa relação?" "Será que nós também utilizamos esse tipo de faceta para atingirmos nossos objetivos?"
FONTE: todaela
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

COLÍRIO





Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Sensual na medida!

Olá Minhas Delícias!!! Quem não sonha em ser a sensual? (eu confesso adoro me sentir ou pelo menos pensar que sou sensual). Pois até para ser sensual temos que ter alguns cuidados. Quando alguém exagera no ponto da sensualidade, nenhum pecado fashion é perdoado. Pensando nisso, encontrei uma matéria muito bacana que montou um manual para você não fazer feio.

Situação: Paquera na balada..
SEXY: Make forte nos olhos, apagando na boca. Ou vice-versa.
OVER: Rímel borrado.
SEXY: Cabelo solto, ou um belo penteado, ou ainda aquele maravilhoso rabo de cavalo.
OVER: Cabelo pós guerra. Tipo: de qualquer jeito. Vai sair prepare-se como quem vai sair para atacar.
SEXY: Drinques servidos em taças, de preferência formato Y. Se for para beber, que sejam calorias que valham a pena.
OVER: Beber até esquecer onde colocou a bolsa ou o carro.
SEXY: Bolsa pequena só com o básico: Rímel, baton, identificação, cartão e a chave de casa.
OVER: Bolsa que parece que tem uma casa dentro...
SEXY: Sapatos de salto suportável. Não adianta usar salto se não sabe andar com eles.
OVER: Tirar os sapatos.
SEXY: Beijo, thau! Sair de fininho antes que aquele mala peça seu telefone.
OVER: Distribuir o telefone de sua colega mala na balada. (ai que maldade rsrsrs já fiz isso).
Fonte:mdemulher
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dica do Dia

Olá Minhas Delícias!!!
Ai!!! A dica de hoje é fenomenal...
Sabe quando voc~e quer dar um UP GRADE na lindinha ou no tudão??? Pois é...
Nada melhor que tomar aquele banho e lavar sua intimidade com o delicioso Sabonete Sensual Sexy Care - Maçã com Romã.
Sabonete Sensual Sexy Care - Maçã com Romã  

O sabonete refrescante Sexy Care possui um delicioso aroma de maçã e romã e é enriquecido com Aloe Vera
que, além de hidratar, também proporciona uma sensação de frescor que deixa a pele com um toque aveludado irresistível.

Contém:
- Base perolada (para efeito de brilho no corpo);
- pH equilibrado para a região íntima;
- Aloe Vera.

Conteúdo: 250 ml 
A dica foi dada... Usem e abusem.
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dicas para praticar sexo tântrico

Olá Minhas delícias!!!
Aqui nós encontramos de tudo um pouco. Achei super interessante essas dicas simples mas muito valiosa sobre sexo tântrico.
Uma vez que aprendemos certas coisas e pomos em prática em nossas vidas com certeza a tendência é só melhorar.

O sexo tântrico requer disciplina e desprendimento de ambos os parceiros para que haja o encontro entre as energias de cada um. Eis algumas dicas:
- As “preliminares” começam com um tocando o outro e com a troca de olhares.
Curtam essas preliminares ao máximo.

- Criem uma profunda conexão de corações, contemplando demoradamente um ao outro, sentindo a ligação e a harmonia crescer entre vocês.
- Centrem-se na qualidade do encontro sexual e não na quantidade de sexo. Se vocês não dispõem de muito tempo, cada vez que forem ter uma relação, façam com que ela seja especial e maravilhosa. A qualidade deve superar a quantidade.
- Energizem os vários chakras de seu corpo. Ao terem consciência de como utilizam a energia dos vários chakras, vocês os purifica.
- Procurem ver só as coisas boas e atraentes um no outro. Afastem os pensamentos negativos, aprendam efetivamente a perdoar. Na hora da intimidade, não permitam que mágoas antigas ou recentes aflorem, pois elas interrompem a energia sexual, que é altamente positiva. Deixem a energia fluir livremente, invadindo seus corpos, tornando-os leves.

- A comunicação é importante no relacionamento tântrico; vocês precisam se conhecer muito bem em termos físicos e psíquicos, permitindo que o outro saiba o que lhe proporciona grande prazer. No conceito tântrico, as pessoas amam o sexo porque simplesmente é bom e sentem-se melhores em relação a si mesmas. A sexualidade é parte integrante da nossa qualidade de vida: melhora, enriquece e dá sentido à existência.- O relaxamento é muito importante antes e depois de se engajar no tantra. O sexo tântrico não significa a liberação da tensão acumulada durante o dia através de uma descarga de sexo. No tantra, primeiro você se liberta da tensão e só depois há o ato sexual. Dessa forma, a sua energia sexual flui por todos os chakras, levando-os a um orgasmo fantástico.

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.
Fonte: vilamulher
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Conto Erótico: Ela apostou e perdeu no jogo de damas



Olá Minhas Delícias!!!
Segundona chegou e nada melhor que começar a semana com uma maravilha de conto.

Uma noite de sábado... Sem nada para fazer convidei uns amigos para jogar damas e baralho aqui em casa. Fizemos um torneio assim sem compromisso, três partidas, quem vencesse duas era o vencedor, mas daí alguém teve a ideia de que quem vencesse transaria comigo. Bom apesar do risco, pois sou muito boa em jogar damas e buraco aceitei. Muito animada já na primeira partida venci. Já a segunda eu perdi. Na terceira comecei a ficar nervosa e passei a tomar cuidado, pois se perdesse… e essa era a minha grande preocupação, pois perdendo teria que transar ainda que fosse uma loucura, deve ter sido por isso que acabei perdendo.  Pois é... Era verdade, eu perdi e agora ia ter que ser comida. Eu ainda tentei fazer com que os meninos mudassem de ideia, mas a uma altura daquelas, quem ia mudar de ideia???
Então resolvi entrar no jogo de vez, e pensei: “Melhor relaxar e aproveitar”.
Levantei, eles também, e eu comecei a fazer um Streep tease. A cada peça que eu tirava eles iam a loucura, gritavam como se estivessem numa torcida de futebol. Só com minha ultima peça de roupa, uma calcinha de renda vermelha, quase fio dental, comecei a puxar um por um pelos braços, eram três, daí os puxei e comecei a dançar em suas frentes, eles começaram a tirar suas camisas e calças, e a coisa foi esquentando. Um deles veio por trás de mim e me abraçou, beijando minha nuca, pegando em meus seios, o outro veio pela frente e começou a chupar meus seios lentamente, com sua boca quente e úmida, o outro mais empolgado tirou a cueca e me deu o seu tudão para eu masturbar.
Fomos para perto de uma mesa, onde os três começaram a me degustar de todas as formas, eram tantas as sensações, que nem consigo descrevê-las. Percebi quando algum me penetro generosamente, senti um tudão latejando dentro de mim. E começamos a nos beijar freneticamente, as bocas, os lábios, minha lindinha toda molhadinha, eu estava em êxtase de prazer. Foram me colocando de quatro, e um de cada vez me penetrava gostoso, enquanto um me penetrava o outro me acariciava, chupava meus seios, beijava minha boca. Transamos quase que uma noite inteira. Foi muito gostoso a experiência de ter três ao meu dispor. Mas isso só foi possível, por causa de uma brincadeira que acabou em realidade. Depois de tanto chupar, de tanto penetrar, e vendo que nenhum dos três aguentava mais, peguei os três tudão sentei-me e comecei a chupar freneticamente até os três gozar. Paramos todos com os nossos corpos todos suados, virei-me para eles e falei: “até o próximo torneio”.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

Dica do Dia

Olá Minhas Delícias!!!
Mais uma deliciosa dica para apimentar, esquentar, enlouquecer seu momento íntimo.
PRÉ-VENDA - Mousse Efervescente Popp

PRÉ-VENDA - Mousse Efervescente Popp - Baunilha 

Mousse efervescente que proporciona uma sensação incrível e agradável de refrescância, além de um aroma único de baunilha, deixando a pele perfumada e hidratada.

Agite bem antes de usar.

Precauções: Produto Inflamável. Uso Externo. Conteúdo sob pressão. Por medida de segurança utilize o produto conforme o modo de uso. Não pulverizar perto de fogo, não perfurar nem incinerar a embalagem mesmo quando vazia. Não usar nem guardar em locais quentes ou perto de chamas. Não expor aos raios solares nem a temperaturas superiores a 50°C. Não vaporizar o produto em corpos incandescentes. Evitar a inalação deste produto. Proteger os olhos durante a aplicação. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Caso ocorra irritação ou prurido no local da aplicação, deverá suspender o uso imediatamente e procurar um médico. Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Usar somente nas áreas indicadas. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediata- mente o serviço de saúde mais próximo.

Bom Fim de Semana

Olá Minhas Delícias!!!
Tenham um excelente final de semana.

Massagem tântrica: orgasmo sem sexo

Olá Minnhas Delícias!!!
Eu já deixei registrado aqui por agumas vezes que o sexo vai muito além do contato físico... Está mais em nossa imaginação ecomo a gente lida com o nosso corpo.
Encontrei essa matéria que é ouro. Vamos dar aquela conferida???

O orgasmo ainda é considerado um mistério feminino, várias mulheres não sabem o que ele é realmente de fato ou mesmo como chegar lá. Uma das formas, sem sexo, é através da massagem tântrica. A prática veio do Tantrismo, ou Tantra, ensinamento que surgiu na Índia e recebeu a influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, algo bastante amplo que tem como prioridade desenvolver o autoconhecimento. Em poucas palavras, ele permite que a evolução espiritual seja alcançada através do prazer.
Dewa Deepta Uozi (nome em sânscrito), coordenadora do Metamorphosys Centro especializado em Massagem Tântrica, das unidades de Natal e Fortaleza, aplica massagens em mulheres que tenham dificuldades relacionadas ao prazer, com base no método Deva Nishok, onde profissionais (homens e mulheres) aplicam massagens em ambos os sexos.
"A massagem tântrica tem uma visão terapêutica, portanto elas procuram este tratamento com objetivo de conhecerem mais a respeito de seus orgasmos. É um caminho para as mulheres se liberarem de seus bloqueios muitas vezes de origem sexual. Elas querem ficar melhores para si e para seus companheiros", diz.
Na função de terapeuta corporal tântrica, ela auxilia mulheres com a libido em baixa, anorgasmia, vaginismo, além de falta de sensibilidade vaginal e clitoriana, ou mesmo aquelas que tenham pouca de intimidade com o parceiro. A massagem também ajuda mulheres que passaram por uma educação sexual repressiva, por violência sexual ou que tenham dificuldades fora do sexo, entre elas, ansiedade, insegurança, estresse e depressão. 
Conforme Deva Nishok explica no site da própria instituição, através da prática é possível aumentar a dimensão do clitóris. "O tamanho pode estar relacionado à ausência de estímulos ou estímulos inadequados e insuficientes para aumentar a tonificação muscular". Para a terapeuta, o aumento do nervo clitoriano é bastante importante na massagem tântrica, pois é um dos pontos mais sensibilizados para intensificar a energia e levar a mulher ao orgasmo.
Samvara Subaghi, cujo o nome em sânscrito significa a "união mística de todas as formas" e "abençoada pelo Divino", respectivamente, explica que o clitóris possui inervações específicas que o associa aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. "A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a ocitocina, a serotonina e a endorfina", ressalta.
As duas profissionais afirmam que a prática não traz os mesmos estímulos da masturbação. "Nesta terapia queremos proporcionar uma nova experiência para que ela possa avançar, ir além, limpar suas feridas, desfazer seus nós, sentir mais prazer, entrar no merecimento. É mais que uma massagem e múltiplos orgasmos", justifica Dewa.
Com a ajuda de géis lubrificantes , que podem acelerar o processo rumo ao orgasmo, Dewa inicia a massagem com toques para que a mulher se conecte com o seu prazer, depois é feita uma espécie de drenagem nas coxas e pélvis, para produção de líquidos, isso sempre com luvas. "Manipula-se os grandes e pequenos lábios da yoni (vagina), o clitóris até o ponto G". A sessão termina com toques suaves por todo o corpo. O uso do vibrador, tipo ‘bullet’, em pontos específico do clitóris, proporcionam estímulos neurológicos e também ajudam a chegar lá.
"Nossa experiência mostra que a maioria das pessoas conhece somente orgasmos psicogênicos ou psicológicos, onde o cérebro, através das fantasias sexuais (cheiros, imagens, sabores) e estímulos sensoriais (contatos), envia informações para área genital. O outro orgasmo vêem através do estímulo apropriado na Yoni (vagina) e no Lingam (pênis) e onde as pessoas experimentam estados superiores de consciência", explica Samvara. 
Dewa afirma que muitas mulheres alcançam o orgasmo logo na primeira sessão, mas é algo que depende da sensorialidade de cada mulher. "O corpo vai fazendo novos registros, sinapses associadas ao prazer. A mulher vai confiando no potencial energético do corpo e se entregando ao processo". Quando há entrega total, ou seja, a mulher é capaz de sair da fantasia sexual, do controle mental, além de ficar livre de traumas e bloqueios, muitas vezes consegue atingir o hiperorgasmo. Para Dewa, neste momento, as mulheres perdem noção do está acontecendo na yoni e alcançam um estado de supraconsciência, "um sentimento de gratidão onde choro e riso se fundem", completa. 
Fonte: vilamulher
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dica do dia!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje tem mais uma dica do dia...
E essa dica hummmmmm!!! É mesmo uma delícia.
Sticker (adesivo) Comestível Ai, Delícia® - Beija eu

Os Stickers Ai, Delícia são adesivos corporais para aplicação sobre a pele. Foram desenvolvidos para serem usados como uma fantasia sensual. O produto se dissolve com a umidade e o calor.


Composição: Gelatina, amido de milho, água, corante e adoçante dietético. Contém edulcorantes artificiais, sucralose e acesulfame-k, extratos líquidos e aromatizantes. Não contém nutrientes, não contém glúten. Este produto denominado solúvel, não possui características nutricionais, portanto não provoca quaisquer danos em caso de ingestão.

Contém: 12 adesivos em formato de boca com sabores de morango, chocolate, menta e uva.

Especificações: Tamanho único, venda proibida para menores de 18 anos, use camisinha.

Modo de uso: Abrir o sachê que acompanha a embalagem e aplicar o gel comestível sobre a região onde deseja-se fixar o adesivo. Após a aplicação do gel, cole o adesivo.

Validade: 12 meses após a data de fabricação.
Então estão gostando???
Eu estou adorando. A cada dica eu fico ainda mais apimentada = )

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!!
Eita que dia bom!!! Hoje tem colírio para nossos olhinhos...
Vamos lubrificar???






Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Etiqueta do sexo: como ser chique e sensual na cama

Olá Minhas Delícias!!!
Mais um dia... Nossa e quantas coisas para falar.
Hoje o nosso assunto é etiqueta no sexo. Será que existe? Vamos dar uma conferida então?

Dicas de etiqueta para arrasar no sexo. E mais: qual a melhor lingerie? Posso falar palavrão ou transar menstruada? Veja as respostas!

Nem sempre o sexo de uma primeira vez é de primeira. Afinal, amantes que ainda não têm muita intimidade desconhecem as preferências do parceiro e aí bate aquela insegurança. 

Glene Rodrigues, ginecologista e professora de etiqueta sexual, e Claudia Matarazzo, consultora de etiqueta e autora do livro Amante Elegante - Um Guia de Etiqueta a Dois (Melhoramentos), dão dicas para não melar seu grande encontro por conta de micos - seus ou dele. 

Prepare-se para a primeira noite de sexo

 

. Ao escolher que lingerie usar, lembre-se de que esconder pode ser muito mais estimulante do que mostrar. Uma peça de seda bem cortada causa mais sensações do que um óbvio fio dental expondo pontinhos de celulite, por exemplo.

. Depilação em dia, cabelo cheiroso, axilas limpas e hálito puro é básico. Se você sair do trabalho ou da faculdade direto para os braços de seu amor faça, no banheiro, uma higiene rápida nas axilas, pés e vagina com água e sabão.

. Não exagere no álcool e nas drogas. Em estado alterado, o risco de vexame é alto. 



Antes e durante o sexo


. Desligue o celular: qualquer interrupção, principalmente nas preliminares, faz a mulher voltar à estaca zero.

. Usar camisinha é sinal de respeito com o outro e com você. No sexo casual, se ele se recusar a colocar preservativo, seja firme e objetiva. Se vocês já estão saindo e a transa é apenas uma questão de dias aproveite para encaixar o assunto nos bate-papos, com naturalidade.

. Se ele estiver com cheirinho desagradável convide-o sutilmente para tomar um banho com você.

. Na primeira noite é melhor evitar ousadias, como posições inusitadas, e não exagerar nos gritos e gemidos. Preste atenção às reações: se ele parecer mais preocupado do que entusiasmado, contenha-se.

. Há quem ache os palavrões estimulantes. Se você é assim, vá devagar e sinta a reação dele.

. Não faça da cama um divã de analista. Nada de recordar amores passados!

. Transar menstruada não é gafe desde que você avise o parceiro – se ele topar, tudo bem. Tire o absorvente no banheiro (e nunca na frente dele), faça uma higiene íntima e deite sobre uma toalha para não manchar o lençol. Ou melhor: transe no chuveiro.

. Se ele falhar, nunca dê risada. Como, em geral, os homens se sentem na obrigação de justificar-se, ouça-o com atenção e diga que mais tarde vocês podem tentar novamente.

Depois do sexo

 

. Paga o motel quem convida. Mesmo assim, um cavalheiro nunca deve deixar que a mulher dê seu próprio cheque ou cartão. Se for o caso, ele paga e depois vocês se acertam.

. Tudo bem ligar no dia seguinte. Só não pegue no pé. Se a noite foi boa faça a outra pessoa saber disso. É um passo para outros encontros maravilhosos. Ainda que não role, você, pelo menos, não vai ficar com a sensação de que deixou de fazer algo pela sua felicidade.
Fonte: mdemulher
Bom ai estão dicas importantes tanto para mulheres quanto para os homens.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Massagem Sensual

Olá Minhas Delícias!!!
Terça feira um dia que pede algo a mais. Encontrei dicas valiosas de massagem para agradar em cheio seu parceiro ou parceira.
Vamos dar uma conferida?

A massagem é usada há milhares de anos pelos seres humanos como forma de relaxamento, mas as delícias da massagem não são só relaxantes. Existem certos tipos de toques que são estimulantes e excitantes e podem ser usados como uma enorme fonte de prazer. A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.
Nesse tipo de massagem você não quer relaxar o seu parceiro e sim excitá-lo pois funciona como uma preliminar. Não se assuste se seu parceiro interromper a massagem no meio. Lembre-se que uma boa sessão de massagem sensual tem hora para começar, mas não para acabar. A massagem é uma poderosa troca de energia. Então, se não estiver se sentindo muito bem, deixe para fazê-la outro dia.
Vamos às dicas:
Leve-o para o local da massagem, pode ser o quarto ou a sala, que já deve estar preparado e previamente aquecido, para que ele não sinta uma diferença de temperatura muito grande ao sair do banheiro.
Preparação do Ambiente
Coloque um edredom em cima do tapete e espalhe pétalas de rosas em cima do mesmo.
Cerque-o de almofadas para manter o clima de aconchego e coloque um travesseiro embaixo da cabeça dele para que ele possa observá-la enquanto você o massageia.
Espalhe velas aromatizadas pelo quarto.
O incenso deixa o ambiente bem místico, mas só deve ser usado se apreciado por vocês.
Tenha ao lado dele, uma bandeja com frutas vermelhas e taças com uma bebida nobre.
Para essa massagem você irá montar uma cesta com os seguintes produtos:
Óleo para massagem comestível e que aqueça (Sugestão: Very Sexy - Óleo de massagem corporal da Sexy Fantasy)

Gel comestível e que aqueça;
Pluma;
Echarpe de seda;
Vibrador com um formato de pincel de blush.
Caso você não tenha tudo não se preocupe. Você pode deixar a sua imaginação fluir.
A massagem
Dica: Uma vez que você colocou as mãos sobre o corpo dele, não deve retirá-las para não interromper a troca de energia. Os movimentos deverão ser leves e contínuos, repetidos no mínimo 3 vezes em cada região. Sinta cada pedacinho do corpo dele.
Use apenas um robe de seda e uma calcinha amarrada na lateral.
Deite seu amado de barriga para cima;
Ajoelhada entre as pernas dele, coloque um pouco de óleo nas mãos, esfregue as palmas das mãos com sutileza para aquecê-las. Em seguida aproxime-as dele, sentindo o calor do seu corpo.
Coloque as mãos sobre uma das pernas dele e faça movimentos circulares. Vá até os joelhos pela parte externa e volte passando as mãos pela parte interna.
Segure a perna dele e coloque-a sobre sua coxa, de modo que os pés dele rocem seus seios. Continue com os carinhos em círculos na perna e na sola do pé. Leve as mãos até a virilha e volte, passando para a outra perna. Repita a operação.
 Suba as mãos para a coxa, fazendo-as deslizar até a virilha, sem tocar no pênis, e volte pela outra perna. Faça movimentos de vaivém, indo pela lateral das coxas e voltando pela parte interna, como se estivesse fazendo um "s" com as pontas dos dedos. Você também pode usar a pluma, a pena de pavão, a echarpe ou mesmo as unhas para fazer essas carícias.
Coloque mais óleo nas mãos sempre que necessário, mas sem tirar as duas mãos do corpo dele ao mesmo tempo. Assim, suba as mãos para a virilha e comece a massagear o pênis, de baixo para cima, da base em direção à glande. Olhando para o seu amor, espalhe algumas gotas do gel excitante e solte seu hálito sobre o produto para aquecê-lo. Lamba o pênis suavemente. Você também pode espalhar o gel ao redor do umbigo dele e lamber as gotinhas.
Sente-se sobre uma das pernas do maridão e roce a vagina na coxa dele, mas mantenha a massagem. Aproveite para dar uns beijinhos nas pernas dele também. Sem tirar as mãos, mude de perna e repita os movimentos.
Sente-se no meio das pernas dele e repita a massagem nesses membros, mas dessas vez usando o vibrador, até mesmo no pênis. É por isso que o aparelho deve ser de um formato bem neutro.
Se ele ainda agüentar e não quiser partir para a transa imediatamente, siga com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e nos braços. Pingue um pouquinho de champanhe ou licor no corpo dele e lamba; faça carinhos no rosto, cabelos, aproveite para deixar que ele prove os pedacinhos de frutas. Use sua imaginação.
Fonte: Via Mulher 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Dica do Dia!!!

Olá Minhas delícias!!!
A partir de hoje teremos também a dica do dia. Bom é um meio de poder apimentar ainda mais a imaginação e vocês lógico o relacionamento de vocês.
Vamos então a dica de hoje???
Tenho aqui uma maravilhosa novidade para encrementar o momento a dois.
É o Fluorescente LumiNight da Sexy Fantasy.

Acompanha lanterna de luz negra!

A Loção Iluminadora Fluorescente da Sexy Fantasy foi desenvolvida especialmente para quem gosta de aproveitar a noite de uma forma colorida e divertida.

Além de possuir cores vivas e vibrantes, a loção também deixa a pele macia e com um aroma refrescante. LumiNight vai iluminar sua noite.

Produto lavável.

Acompanha
1 lanterna de luz negra
1 loção amarela neon 20g
1 loção rosa neon 20g
1 loção verde neon 20g

Modo de uso: Aplique a loção na pele formando desenhos de vários formatos e misturando as cores. Em um ambiente escuro ligue a lanterna de luz negra que acompanha o Kit e divirta-se com a fluorescência incrível do produto que vai deixar você brilhando.
É isso ai....
Divirtam-se. 

A nossa primeira saída.



Olá Minhas Delícias!!!
Nossa!!! Eu e minha falta com vocês né??? 
Mas nada como uma segundona e um delicioso conto para amenisar minha falta com vocês...
Vamos ao conto então?
Era uma maravilhosa tarde de domingo, estava eu em casa deitada no sofá depois de um banho quentinho, pois estava frio. O telefone tocou, quando atendi era um homem que conheci naquela semana, ele muito galante havia se declarado pra mim. Vou confessar uma coisa, ele não era lindo mais dava pro gasto, moreno meio forte, alto, os olhos pareciam umas jabuticabas.



Ele me ligou, perguntou se eu queria sair com ele, tomar uma cervejinha, pra gente conversar nada de mais. Bom eu aceitei, não tinha nenhum compromisso mesmo, marcamos no shopping e nos encontramos. Ao sairmos do shopping reparei que o caminho nos levaria a outro lugar, mais fiquei quieta, ele não falava nada, só o quanto eu estava linda.

Eu comecei a gostar da brincadeira, e passei a pensar: ( Humm... ele tá me levando para o motel, chegando lá eu vou entrar no quarto com ele e não vou fazer nada, ele vai ficar bravo, vai ter que pagar o motel sem ter usado e nunca mais vai me procurar... ).
Como eu pensei...  Fomos direto para o motel, antes de entrar ele me disse que gostava muito de mim, queria me ter inteira, e se eu realmente quisesse alguma coisa com ele era pra eu falar naquele momento, se caso eu não quisesse nada, voltaríamos pra trás e jantaríamos num restaurante e ele me levaria embora. Eu com aquele plano arquitetado na cabeça, disse que poderíamos entrar sim. Já dentro do quarto, eu me sentei na cama enquanto ele pedia serviço de quarto, o quarto do motel era muito bonito, pensei mesmo que ele gostava de mim de verdade, outro não faria tudo aquilo. Daí meus planos arquitetados começaram a cair por terra. Quando ele se voltou pra mim, segurou firme em minhas mãos, me puxou para perto de seu peito forte e me beijou e foi muito gostoso.  Ele sorriu de forma sacana e disse: "Não precisa ter medo, nada que você não queira vai acontecer". E voltou a me beijar, eu correspondi, senti um tesão imenso crescendo dentro de mim.(gostei). A mão dele começou a deslisar pelo meu corpo e meu tesão aumentou ainda mais, ele sabia onde tocar, esses homens experientes que sabem o que querem. Fiquei ainda mais solta e com mais tesão.  Ele veio me beijando, beijando e devagarzinho tirando minha blusa, senti um arrepio maravilhoso. 
Começamos a nos beijar freneticamente, a mão dele que estava tão leve começou a pesar, mãos grandes de homem, aquilo me deixou louca, fiquei molhadinha, ele arrancou meu sutiã e foi beijando da minha boca, meu pescoço até chegar nos meus seios. Ai que delicia, ele lambia, mordia, chupava e eu só conseguia gemer. Ele continuou descendo, minha barriga, meu umbigo desabotoou minha calça a tirou e jogou no chão, me jogou na cama abriu minhas pernas e eu só escutei ele dizer: "Nossa que delicia, fechadinha, rosinha, vou começar dando uma lambida bem no grelinho pra ficar com o gostinho da sua lindinha pra sempre fresco na minha memória". Eu amei aquilo. Eu era só gemidos, aquilo foi muito bom, ele dava leves mordidinhas, lambia, penetrava com a língua. Até que ele se levantou tirou a calça, NOSSA!!! Uma delícia. Ele me olhou nos olhos e me disse: "Agora é a sua vez". Fiquei meio envergonha nos primeiros segundos, pois nunca tinha chupado ninguém. Ele muito gentil, colocou minha mão direita na base do tudão dele e me disse que eu sentisse o tesão dele o chupasse. Passei a lamber, depois a chupar bem gostoso, ele segurou meus cabelos e os puxava minha cabeça fazia movimentos pra frente e pra trás, ele gemia e pedia pra eu olhar pra ele, eu levantava os olhos e ele delirava de prazer. Ele me levantou, me colocou na cama, abriu minhas pernas novamente, eu estava com a minha lindinha toda molhadinha, ele começou a penetrar bem devagar e eu estava afogada por uma sensação de prazer inigualável, mais quanto mais rápido ele ia, mais eu rebolava e quanto mais eu rebolava, mais fundo ele penetrava, as costas dele estavam quase em carne viva e eu ainda arranhava, eu gemia como uma cadela. 
Até que nós num ímpeto de prazer gozamos, nunca havia sentido nada igual. Ele se levantou e foi para o banheiro e me convidou, ele abriu o chuveiro e começamos a tomar um banho delicioso ele me acariciava muito, virei pra ele com uma cara de safada e disse: "Podemos fazer de novo?". Ele respondeu: "Agora você precisa esperar mais uns minutinhos.". Eu fiz cara feia, ele sorriu, me virei deixando minha bunda encostar nele, ele começou a beijar minha nuca passando a mão nos meus seios, debaixo daquele chuveiro recomeçamos a loucura quando me virei e disse no ouvido dele: "É melhor andar logo, porque a sua cachorrinha não quer mais esperar". Quando eu disse aquilo a mão dele desceu pra minha lindinha ainda vermelhinha e latejante, ele começou a me masturbar e enfiar o dedo e depois de alguns minutos ele estava com o seu tudão pronto de novo. Quando senti o seu tudão duro nas minhas mãos corri pra cama, ele correu atrás me pegou pela cintura e me pois de quatro. Ai que posição maravilhosa... O resto.... Vocês podem imaginar... Uma loucura!

Até a Próxima...

Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)