COLÍRIO!!!

Olá Minhas Delícias!!! Fico toda toda esperando chegar a quinta feira para eu poder me atirar e lubrificar uiiiiiiiii... Meus olhinhos tão carentes....





Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Como enlouquecer um homem na cama #2

Olá Minhas Delícias!!! Hoje vamos dar continuação ao post "Como elouquecer um homem na cama", que foi publicado semana passada. Vamos hoje ver mais Dez dicas de como deixar essa relação ainda mais apimentada.



1. Escolha os brinquedos eróticos certos:
Sozinha você pode escolher os brinquedos que quiser: vibradores em formatos de pênis, no tamanho e textura que bem entender. Já à dois, a brincadeira pede cuidados especiais. Alguns homens não se sentem confortáveis diante de um pênis gigante de borracha com sete velocidades e estímulos vibratórios ao seu dispor. Então, para não errar e assustar o rapaz, opte por produtos mais divertidos. Estimuladores clitorianos em forma de golfinhos, batons, canetas ou pequenos coelhos estão entre os mais cotados nas sex shops. Uma boa dica é usar os estimuladores enquanto ocorre a penetração. 

Um exemplo disso são os vibradores que são uma sensação, e um vibrador fofinho não assusta ninguém.



2.Escolha uma leitura estimulante 


Livros inspiradores sobre erotismo são ótimos para aumentar o repertório e incrementar as fantasias que todas nós temos na cabeça. A arte do bom sexo está diretamente ligada a nossa imaginação. A escritora Anais Nin sabia disso já em 1977 quando lançou o clássico “Delta de Vênus” (Editora L&PM). 


3. Menu confiança 



Uma taça de vinho, frutas e comidinhas afrodisíacas são ótimas entradas para uma noite de sexo selvagem. Comidas levemente apimentadas e aromatizadas com canela entram na lista de ofertas de um cardápio sedutor. A textura macia do chocolate é ideal para embalar beijos deliciosos. Se você for dessas criaturas animadíssimas na cozinha, pode apostar ainda em um cardápio para o café da manhã, com direito a uma taça de champanhe servida junto com o revigorante cafezinho – isso dará grandes chances de repetir as boas experiências da noite anterior assim que acordar.


4. O cenário ideal 
Sexo bom pode ser feito em qualquer lugar (desde que você evite atentados públicos ao pudor, claro). Mas um ambiente caprichado ajuda muito a garantir um climão. Luzes indiretas são essenciais – impossível criar um clima sob luzes frias de escritório, certo? Lençóis limpos e perfumados idem. Velas com aroma de baunilha ou uma essência com esse aroma borrifada no ambiente dão um ar sexy ao cenário escolhido por você. Evite, contudo, parecer profissional demais na decoração, preserve a espontaneidade. Ambientes muito produzidos e movimentos coreografados demais podem gerar ansiedade e colocar tudo a perder. Sexo bom também ter a ver com naturalidade, sem forçar a barra.


5. Figurino avassalador vapt-vupt 

Uma simples liga de perna (lembra da Betty Boop?) pode fazer milagres por um figurino sexy. Você pode usá-la sobre uma meia-calça arrastão ou diretamente sobre a pele. Solução sexy e rápida!


6. “Sinta-se sexy e você será sexy” 


A frase é o segredo mais poderoso do livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro). Lembre-se dela antes do seu próximo encontro e não se arrependa!


7. A importância de uma boa playlist 


Música boa como pano de fundo para a ação é altamente recomendada. O tom da trilha vai depender do gosto do freguês. Mas tenha em mente que standards do jazz são infalíveis para um clima de sensualidade com muito mais do segundas intenções.

8. Brinque com o imaginário dele 


Peça para ele comprar uma peça de lingerie das mais picantes que encontrar e trazê-la de presente para você no próximo encontro. Esse truque é simples, mas vai mexer com a imaginação do rapaz.



9. Seja você a sobremesa 



Hoje existe no mercado muitas alternativas para saborear depois das refeições e durante a brincadeira. Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa com ele, use e abuse da imaginação.


10. Exercite-se para o sexo anal 


Homens têm especial tara por esse tema, que também muito nos interessa. Por isso, caso você ainda não se sinta confortável a respeito da prática, exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)  

O amor, o sexo e a sensualidade não são mais monopólios da juventude

Olá Minhas Delícias!!! Pesquisando, pesquisando encontrei algo que achei interessante compartilhar com vocês. Todos acreditam que a sensualidade está ligada a beleza e juventude, mas nos dias atuais já se sabe que não é bem por ai.

Vamos conferir a matéria exibida em CARAS .

Medicamentos, exames de todo tipo e uma nova mentalidade não só estenderam a vida do homem, como também propiciaram a reabilitação do amor e do prazer de viver em idades mais avançadas. Hoje, ao contrário do que acontecia no passado, muitos idosos mantêm a vida sexual ativa, seduzem, apaixonam-se. Só não podem perder o pé da realidade e esquecer que o tempo passou.

 

O pensador francês Charles Fourier (1772-1837), famoso no início do século XIX por bem-humoradas ideias feministas e contra a monogamia, dizia que todo sexagenário exalta e sente saudade dos prazeres da juventude, ao passo que nenhum rapaz trocaria seus amores pelas distrações dos idosos. Em muitos casos, pode ser, mas nem sempre. Basta olhar em volta para constatar: quantos senhores e senhoras não estão mantendo a energia da juventude e prolongando suas vivências afetivas e sexuais para além dos limites convencionados no passado?
Mesmo nesta época de culto ao físico e à jovialidade, pode-se dizer que a inveja entre gerações está se tornando mais equilibrada. Sim, porque os jovens continuam tendo muita energia, porém pouca experiência e parcos recursos financeiros, mas muitos dos mais maduros, além da experiência e dos recursos angariados ao longo de sua existência, ainda estão conseguindo manter a energia da juventude por mais tempo.
Não estamos falando de nenhuma revolução nas etapas da vida, todos temos de passar por elas, mas é fato que a “ditadura” da juventude vem sendo abalada pela reabilitação do amor, da sensualidade e do prazer de viver em idades mais avançadas. Não se extinguiram, claro, os idosos mal-humorados, que já entregaram os pontos e olham com desdém e inveja para os contemporâneos mais animadinhos. “Safados”, pensam. Os menos rígidos, porém, se estão insatisfeitos, podem tomá-los como exemplo para repensar sua estagnação. Hoje, medicamentos já resgatam a virilidade e psicanalistas podem ajudar a recuperar o desejo e o bom humor — mas também o bom senso, afinal o tempo passou e não se pode retornar à juventude tal qual ela foi.
É certo que muitos chegam à conclusão de que a sexualidade é escravidão, que é melhor se livrar dela. Assim pensava o grego Sófocles (496-406 a.C.), o rei da tragédia: a se acreditar em Platão (427-347 a.C.), Sófocles comemorou sua chegada aos 80 e a abolição da submissão ao desejo. Eu também tive uma amiga que torcia para chegar à velhice e, serenamente, livre do jugo sexual, ler todos os livros que quisesse. Já Sigmund Freud (1856-1939), o criador da Psicanálise, por volta dos 40 anos comentou que quando se livrasse da sexualidade escreveria uma história sexual da Humanidade!
Pois hoje as idades perderam as rígidas significações anteriores. É preciso rever o que quer dizer ter 50, 60, 70 anos, e assim por diante. Como bem diz o ensaísta e romancista francês Pascal Bruckner (62), “alguma coisa fundamental se modificou em nossa relação com o tempo, ganhamos duas décadas de vida suplementares, prolongaram-se para todos os encantos da capacidade de desejar”. De fato, estendemos nossa vida com mais cuidados, remédios, vitaminas ou apurados exames. E também estamos mudando nossa mentalidade. A meu ver, Sófocles e Freud estavam enganados neste detalhe: o desejo não tem a ver só com o tempo, a idade, o corpo — ter a ver também com a alma, suas ânsias e frustrações, suas carências atemporais.
A festa foi estendida, sim, mas ninguém recebeu passe livre para a imortalidade. Não dá para negar o envelhecimento, o que é possível é estender o viço e diminuir as amarguras que sempre cercaram os que vão deixando a juventude — porque ela simplesmente não detém mais o monopólio do amor e da felicidade.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;) 

 

CONTO ERÓTICO!!! A conversa da net...

Olá Minhas Delícias!!!
Mais uma segunda que desponta e nós aqui para ler uma dessas historinhas sacanas que aparece.
Vamos ao conto de hoje???



ADM: Já foi???
ADM: Piementinha,você ainda esta on line?
Pimentinha: Oi boa noite!!! Saiu ontem e nem se despediu...
ADM: Eu não sai, você foi quem saiu. J
Pimentinha: Eu não...
ADM: Saiu sim. =/
Pimentinha: Ta ok se você acha isso... O que eu posso fazer? Você viu as mensagens?
ADM: Eu vi as mensagens, mas você ficou off.
Pimentinha: Oxe, loucura.
ADM: Eu tentei fazer o que você disse, kkkk foi uma piada...
Pimentinha: Vixe, e ai o que deu errado?
ADM: Não sei... Poxa! Eu queria tanto te conhecer pessoalmente...
Pimentinha: Porque?
ADM: Não sei porque, talvez curiosidade ou tesão...
Pimentinha: Hum...
ADM: Eu não sei o que é... Mas é excitante não ter o teu rosto, e o seu blog me faz viajar.
Pimentinha: Hum, sei... me conta então...
ADM: Fico imaginando se você é uma mulher feia se passando por bonita, ou se é bonita e gostosa...
Fico imaginando o quanto você deve ser boa de cama, rsrsrsrss
Pimentinha: Haaa!!! Acho que uma mulher feia se passando por bonita rsrsrsa
ADM: Mas porque?
Pimentinha: Sei lá, só acho.
ADM: Eu não acredito em você.
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifPimentinha: Bobo e sabe o que eu acho de você é que você é um cara viciado em sexo, e fica nas madrugadas procurando coisas na net.
ADM: Olha, sou mesmo viu :P
Pimentinha: Imagino. O que você mais gosta no sexo?
ADM: Varia, depende da mulher. Sexo em geral.
Pimentinha: O que mais gosta?
ADM: No geral curto fazer um oral demorado nela
Pimentinha: Hum!!!  Me fala como? Faça uma narrativa...
ADM: Devagar, bem devagar, e nunca indo direto ao “assunto”, tem que rolar umas carícias, porque se chegar e chupar logo, fica parecendo sei lá, uma obrigação.
Pimentinha: Imagino como seja.Mas e ai rola com qualquer mulher?
ADM: É isso que te disse no início depende da mulher, do momento.
Pimentinha: Ha ta. Pensei que só com namoradas fixas por isso perguntei.
ADM: Ha com namoradas fixas é quase uma questão de vida ou morte do relacionamento.
Pimentinha: Você tem que idade? Na real viu?
ADM: 20 anos. Eu to aqui olhando suas fotos e imaginado... Um dia eu ainda te pego...
Pimentinha: Fiquei com medo agora...
ADM: Se você me conhecesse ia ver o que era ter um homem de verdade. Imagina ai...
“Você não me conhece, dai eu chego e me apresento, tomamos algo para relaxar
você se veste com uma fantasia dessas que você vende, e começa a me dizer coisas bem sacanas, eu bem comportado com uma camiseta e uma calça, tremendo de tanto tesão, a ponto de explodir, por estar ali com a mulher mais desejada da net, “a Pimentinha”, por baixo hummmmmmmmmmm, minha calça meu tudão lateja, dai me envolve com delicioso beijo, e começa a possuir todo meu corpo...ih caramba! Já estou todo melado... Só em imaginar.”





Pimentinha: Você tem uma imaginação bem aguçada... Me fale mais estou gostando.

ADM: “Então estamos nós dois num quarto a meia luz com muito espelhos refletindo o seu corpo delicioso, você tira lentamente minha camiseta e sente meu arrepio na pele, abre o zíper de minha calça e desce bem devagar, me deixando só de cueca. Você se aproxima de meu rosto só um pouquinho para sentir minha boca, beija meus lábios quentes e úmidos e vai descendo pelo pescoço até chegar em minha barriga, me deixando louco de tesão, louco para que você chupe meu tudão. Eu começo a abrir a parte superior de sua fantasia que é composta por um sutiã maravilhoso, e começo a acariciar seus seios durinhos e rosados. Sinto sua respiração cada vez mais ofegante, e minha boca vai de encontro aos seus seios deliciosos. Meus lábios tocando seus bicos, e minha mão traquina vai percorrendo seu corpo até a sua calcinha. Que linda calcinha, modelo asa delta bem cavada e toda em renda preta, uma meia que vai só ate o meio das pernas, uma pele lisinha e macia. Eu passo as mão em sua bunda e dou aquela apertada, você fica cheia de tesão e se rende a mim. Você está toda molhadinha, meus dedos percorrem sua lindinha fazendo com que você queira mais, desejando minha boca, minha língua deslizando entre suas pernas e  mostrando aos espelhos uma parte desse momento de tesão e prazer. Então sinto você em cima de mim em movimentos de sobe e desce, beijos quentes, boca louca procurando um 69, e ali naquele cantinho escolhido por mim, nos entregamos ao mais delicioso prazer. Você goza lindamente em minha boca depois em meu tudão, me permitindo gozar na sua boca úmida e tesuda.”
Pimentinha: Nossa!!! Quanta imaginação fiquei até arrepiada de tesão. Tu sabe né vai para o blog.
ADM: Até então. Quem sabe um dia eu não concretizo a minha imaginação???
Pimentinha: É quem sabe???
  Até a Próxima...
Breijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Bom final de semana!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Tenham um excelente fim de semana.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Ensaio sensual para aprender a se valorizar e apimentar a relação!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Que tal fazer um ensaio bem sensual para apimentar ainda mais a sua relação? Hoje é muito comum no mercado profissionais para esse tipo de projeto.
Acompanhem a matéria que encontrei na vilamulher .
Principalmente depois que a novela "Viver a Vida" trouxe a personagem Ingrid, vivida por Natália do Valle, tirando fotos de mulheres de todos os tipos físicos e idades, a onda pipocou por aí. Os programas de televisão agora têm quadros que fazem transformação e fotografam o resultado em ensaios belíssimos. Os fotógrafos então descobriram de vez esse nicho e se especializaram.
E não precisa ter corpo violão, nem sex-appeal a flor da pele. Basta vontade de descobrir, em si mesma, uma infinidade de novas mulheres.
Uma agência que vem fazendo esse tipo de trabalho há algum tempo é a Nude, de São Paulo. A dupla Darcy Toledo e Jane Walter começou fotografando uma amiga e depois a coisa cresceu. Hoje, mais do que entregar um book fotográfico, elas mexem com a autoestima, produzindo ensaios que bem se parecem com aqueles das revistas masculinas.
A ideia é evidenciar o que a mulher tem de melhor, sem vulgaridade ou excesso de Photoshop ou tratamento na imagem. "É um trabalho que não se resume a alguns cliques, mas sim a toda uma produção, que transforma qualquer mulher comum em uma verdadeira diva", defendem. Depois de pronto, mostra o resultado de uma interação entre as profissionais e a cliente, no sentido de deixá-la à vontade para incorporar personagens com toda segurança necessária.
"Nossa linha de trabalho é editorial e os ensaios são totalmente personalizados e realizados em locações externas como motéis e hotéis", contam. "Entre as opções de acabamentos temos a Revista Nude Premium, composta por 40 fotos, 2 posters, índice, editorial, entrevista e conto erótico escrito por uma jornalista em conjunto com a cliente", explicam. Custa R$ 3950. Os preços variam de R$ 2510 a R$ 5250. Embora a empresa seja de São Paulo, as duas atendem também em outras capitais.
As mulheres que buscam esse tipo de trabalho acabam estimulando o autoconhecimento, quebram o tabu que envolve timidez da quase nudez e, de quebra, conseguem apimentar a relação, atendendo o fetiche de muitos maridos e namorados. "A maioria das mulheres é casada e busca o trabalho com o objetivo de elevar a autoestima, apimentar a relação, surpreender o companheiro com algo ousado e inesperado ou simplesmente fazer parte da coleção de revista deles", contam.
Uma das clientes atendidas se lembra do desafio que foi participar de uma sessão dessas. Baixinha, acima do peso, pouco vaidosa e aos 47 anos ela não achava que fosse possível se "transformar". "Mas queria fazer esta surpresa para o meu companheiro há 25 anos", lembra Márcia. E o resultado? "Mudou a minha própria visão sobre mim", conta.
Outra lembra que já tinha uma boa relação com o corpo, principalmente com as pernas. "Mas descobri meu corpo todo e adorei". Além do próprio ensaio, ela fez as fotos também com o marido. "Um casal raramente tem chance de tirar uma foto sensual juntos e essas ‘apimentadas’ que a Darcy inventou não podem ir para um porta-retrato, mas é delicioso ver na companhia do outro", sugere Mariângela. E o marido dela, Wanderley, gostou mesmo do resultado. "Elas conseguiram capturar a essência e toda a sensualidade da minha esposa. Ela está linda como somente eu conheço e dá para perceber em cada expressão dela, em cada pose, toda a feminilidade que sempre me encantaram", se derrete. "Não seria mentira dizer que elas ajudaram, de certa forma, a colocar mais tempero na nossa relação".
Ana Paula também levou o marido ao ensaio e adorou. "Foi uma cumplicidade muito grande, ele curtiu tudo comigo, soube exatamente o que eu estava sentindo. Quando acabou, passamos a noite em uma suíte igual a do ensaio e, nos cinco dias seguintes, ficamos flutuando", lembra.
Documentário
A expressão íntima e pessoal de cada mulher é tão envolvente que, no início do mês, um documentário da televisão francesa identificou esse tipo de ensaio como um dos principais meios para que a mulher brasileira se eternize. Segundo os produtores, os lingeries com cortes menores já ajudam muito na proposta sexy. O nosso clima tropical também influenciaria para que os ensaios feitos aqui sejam melhores que no resto do mundo, assim como o biótipo da brasileira. "Eles não encontraram este formato de ensaio em nenhum outro local onde o documentário foi gravado até agora", conta Darcy.
Para mostrar esse trabalho num filme que se chama "Sex in the world city", Amandine Goisbault veio ao Brasil e convidou a Nude para fazer o making of de um ensaio fotográfico sensual, realizado no Lumini Motel, em São Paulo, e a produção do programa acompanhou todas as etapas, desde a produção, com a escolha dos figurinos, acessórios, maquiagem e cabelo até a hora dos cliques. "Eles fizeram questão de registrar todos os momentos para captar com fidelidade todos os detalhes e o ‘clima’ proporcionado durante a sessão fotográfica", explicam as duas fotógrafas. Pesquisem e assintam ao documentário é muito bom!!!
Para ajudá-las a entender melhor vamos aqui visualizar um ensaio por assim dizer...







 Fica ai a dica para as Delícias que quiserem fazer algo diferente e que levanta a auto-estima. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)