CONTO ERÓTICO : “Dei pra um desconhecido”

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje dia de conto. Esse veio para provocar. Recebi esse de um misterioso Teteu. Talvez o diminutivo de tesudo, tesão sei lá... Mas assinou assim.
Vamos ao conto?

Meu nome é Eduarda, tenho 24 anos, não sou o que os homem chamam de uma gostosa pois sou bem gordinha mas adoro sexo e acho que isso compensa. Bom, namoro com Ricardo ha mais de 2 anos a cama sempre foi maravilhosa com ele mas sempre tive uma imensa vontade de fazer uma DP (dupla penetração), ele disse que tudo bem mas nunca tentamos com ninguém. Até que um dia, eu e ele fomos ao cinema mas como ainda faltavam mais de 3 horas para a o filme resolvemos comer algo na praça de alimentação. Fizemos os nossos pedidos e com os lanches nas mãos fomos tentar encontrar um lugar para sentar. Estava frio eu como sabia que íamos acabar em um motel fui bem provocante com um vestido no joelho com meia fina, minhas coxas são muito grossas e por isso chamam atenção e deixa meu namorado louco de tesão. Quando sentamos logo notei um coroa muito bem apessoado que me deu uma secada que até meu namorado percebeu e por isso sentou-se bem na minha frente de modo que o coroa não poderia me ver. 
Comemos e ficamos conversando pois ainda faltava muito para o filme. Eu sempre que podia dava uma olhada no coroa, então resolvemos sair dali e dar uma volta no shopping. Andamos um pouco e meu namorado entrou em uma loja para ver um boné, eu como não queria fiquei apenas olhando a vitrine, quando quase morri de tanto susto, o coroa estava do meu lado então ele disse: “Oi!!! a gente pode conversar delicia?” Eu fiquei paralisada e só consegui dizer que sim, mas o delicia dele me deixou molhada (adoro caras mais velhos), então ele falou: “Queria saber se o seu namoradinho pode emprestar você um pouquinho pra mim?” Eu bem safada respondi: “Pergunta pra ele”. Ricardo vendo tudo isso dispensou o vendedor e veio ver o que estava acontecendo. Ai eu falei: “Amor o sr. aqui quer falar com vc. Eu estava adorando tudo aquilo ate apertava as minhas pernas porque minha lindinha já estava inchada de tesão. Ricardo perguntou a ele o que queria, ele falou, e meu namorado quase foi pra cima dele. Então o coroa fala uma coisa que me deixou completamente cheia de tesão: “Calma não quero ela pra sempre, é só um vez” .”Porque a gente não divide ela? Ela é gostosa e acho que consegue dar pra nos dois”. Meu namorado me puxou de canto e perguntou se por mim tudo bem porque ele sabia que eu tinha essa fantasia de dar pra dois homens. Eu não estava acreditando e só fiz com a cabeça que sim. O coroa bem satisfeito com minha resposta disse: “Então tá certo eu vou levar vocês para a minha casa assim a gente fica a vontade”. 
No carro meu namorado foi dirigindo e eu e o coroa atrás, ele me pegava tão gostoso, subiu meu vestido, apertava minha lindinha com a mãoo enorme dele eu gemia igual uma louca. Ricardo na frente já estava de tudão duro. Eu peguei o tudão do coroa e coloquei para fora da calça, nossa!!! Que tudão lindo grande e grosso. Eu estava com tanto tesão que mamei no tudão do coroa, só ouvia ele gemendo e melando minha boca. Já na casa do coroa, Ricardo sentou no sofá já sem as calças e com o tudão muito duro, eu cai de boca e chupava, babava ,naquele tudão delicioso. O coroa sem perder tempo abaixou a meia calça com a minha calcinha e chupou minha lindinha sem pena, eu não sabia se gemia ou chupava o tudão do Ricardo. Não estava mais aguentando de tanto tesão e gozei na boca do coroa. Então eles trocaram de lugar, agora eu chupava o coroa e meu namorado comia minha lindinha e de vez em qundo metia em meu escondidinho que eu amo dar para ele. Quando me dei conta do que estava acontecendo, levantei e sentei no tudão gostoso do coroa e mandei Ricardo comer meu escondidinho. Nossa que tesão, eu gritava de tesão e isso deixava os dois com mais tesão ainda. Eu só falava: “Vai seus roludos me comam....vem que hoje eu só quero tudão na minha lindinha, vai arregaça meu escondidinho seu cachorro, mete gostoso”. Ai não aguentei tanta pressão e gozei como nunca. Foi uma noite inesquecível.


BY: Teteu
Até a Próxima...

3 .:

  1. humque delicia adoro uma gordinha gostosa e tesuda como vc fabiodobf1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. humque delicia adoro uma gordinha gostosa e tesuda como vc fabiodobf1@gmail.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!