CONTO ERÓTICO " A AMIGA DA MINHA MULHER"


Olá Minhas Delícias!!!
Segundona chegando e nada melhor do que começar a semana com um delicioso conto erótico. Esse conto em especial é um conto publicado no site Casa dos contos .
Vamos ao conto então??? ;)






Oi pessoal, meu nome é Freddy.

É o seguinte sou casado, tenho 38 anos, minha vida andava as 1000 maravilhas, até que um belo dia, minha mulher chegou em casa com uma novidade, uma amiga dela (Beatriz, Bia pros mais chegados) iria passar alguns dias com agente, pois não estava muito bem com o seu marido.

Eu era doido para dar uns pegas nessa colega dela, por causa de um lance q minha mulher havia me contado, ela era doida para dar o cezinho e o marido dela não gostava, achava sujo...

-Tudo bem respondi...fingindo não dar muito atenção

Só o que eu não sabia, era o motivo da tal briga, que depois minha mulher me contou, ela tinha flagrado o maridão num tremendo pega com outro barbudo...é minha gente, o cara jogava no outro time, mais isso também não vem ao caso, a historia aqui é outra.


Bia chegou lá em casa assim meio sem jeito, com vergonha, me olhando meio de banda, também não falei nada, fiquei na minha, não critiquei nem dei força, só deixei o tempo passar, e tempo passou, Bia já se sentia em casa, cada vez mais a vontade, e eu por minha vez , casa dia q passava a vontade de provar aquele cuzinho aumentava

Um certo dia cheguei do serviço e Bia estava só, perguntei pela minha mulher, Bia me falou q ela tinha ido na casa da mãe, mais q não ia demorar, Bia estava com uma blusinha de cóton e uma saia curtinha q quando ela se agachava, me deixava louco, não me contive, agarrei ela por traz, o meu tudão já estava a ponto de furar minha calça, comecei a passar a mão pelos seus seios, que diga-se de passagem são lindos e durinhos, agora sei o porque, o maridão não brincava com eles, que pecado, mais voltando ao assunto, Bia levou um belo de um susto, me empurrou, brigou, falou que não era por que estava na minha casa de favor que iria se sujeitar a isso e falou que ia contar para minha mulher ...Só que não falou... deixei as coisas esfriar, ela não me olhava nos olhos, mais senti que consegui mexer com ela...A noite no quarto com minha mulher fazia questão de fazer muito barulho, minha mulher sempre foi muito escandalosa, ainda mais quando eu estou metendo no cezinho dela, os gritos de me rasga, fode no meu cezinho, mete no cu da sua puta, eram inevitáveis, e eu sabia que Bia estava acordada e escutando aquilo tudo.
Resolvi partir com tudo para cima de Bia, por mais que ela fugisse de mim, eu não dava trégua, até ela não fugiu...

Certo dia estávamos em casa, eu, minha mulher e Bia, num fim de tarde comum, quando minha mulher me falou que tinha que ir na casa de uma amiga, eu para dar uma de bom marido falei.

-Quer que eu te leve?

Ela me respondeu que não, que era perto e não iria demorar.

Bia falou que ia tomar banho que para quando ela voltasse o banheiro estaria liberado.

Minha mulher saiu, Bia entrou no banho, mais não demorou muito, Bia me chamou, falando que a água não estava esquentando, eu logicamente foi ajudar, ela estava só de toalha, não deu outra, só nós dois, naquele banheiro, ela só de toalha, pensei se não for agora não vai ser mais...minha pica respondeu na hora, como louco parti para cima dela que diferente das outras vezes não correu, senti que seria dessa vez que iria socar naquele rabinho lindo, comecei a beija-la, arranquei-lhe o toalha e pude ver que delícia de mulher, fui descendo pelo pescoço, quase comi seus seios, até finalmente chegar naquela lindinha que a essa altura já babava de tesão, nem brinquei muito tempo na sua lindinha, ela gozou, para ver como ela estava louca de tesão, depois ela caiu de boca no meu tudão e só parou quando sua boca encheu de leitinho quente.
Peguei Bia pelo braço, me dirigindo ao quarto, joguei-a em cima da cama e comecei a penetra-la na lindinha, ela como uma louca no cio rebolava no meu tudão me deixando louco, ela gozou novamente. Eu parei por alguns minutos esperando a minha vontade de gozar passar, coloquei-a de quatro e falei.

-Agora vou te dar o que você sempre quis.

Eu sentia ela tremendo, o cezinho apertadinho pronto para receber meu tudão, lambuzei o cezinho dela com a minha língua, com o dedo fui abrindo caminho para o q estava por vir, quando vi q ela já estava bem a vontade, comecei a colocar meu tudão naquele buraquinho apertado, ela gemia bem baixinho, a lagrima corria no canto do olho, mais o tesão era maior, até que entrou o suficiente para eu começar a dar umas estocadas mais fortes, era uma delicia, me segurei o quanto pude para não gozar, ela já mais relaxada, já pedia para eu botar mais.

- Soca, come o que aquele viadinho não comeu, quero ser sua puta, fode meu rabo

Ouvindo isso o meu tesão só aumentava, até que não consegui segurar mais e enchi o cezinho dela de leitinho quente.

Nesse momento quem abre a porta???Minha mulher...pensei fudeu!!!

Mais essa parte, eu conto outro dia, valeu?!?!?!?!?

Quem quiser saber o resto desse conto é só comentar, ou manda um email pra gente trocar uma idéia.

swat2009@click21.com.br
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)
 

7 .:

Dê sua opinião. Ela é muito importante!