Clipe de Ramon Lima mega SUCESSO

Conheça o videoclipe da música “Doida” de Ramon Lima

On 21 de novembro de 2012 by admin
Doida é uma composição de Matheus Pessoa e foi lançada no primeiro disco do cantor Ramon Lima, Cor dia cor em 2007, agora a música ganhou uma nova versão e um videoclipe, dirigido e roteirizado pela estudante de publicidade e propaganda na Faculdade Anisio Teixeira (FAT),  Daniela Lima.
Video clipe da música "Doida" de Ramon Lima
Video clipe da música “Doida” de Ramon Lima

Sobre a motivação para a produção do videoclipe, Daniela Lima explica que ” surgiu com a necessidade da realização de um trabalho acadêmico. Na disciplina Produção de Vídeo I. Eu escolhi o Ramon Lima, primeiro porque gosto do estilo musical, segundo por ele ser daqui de Feira de Santana, e terceiro por conhecer um pouco de sua história e luta nesses dez anos de carreira. Tenho muita admiração pelo esforço dele”.
Confira a entrevista com a roteirista e diretora do videoclipe da música “Doida”, Daniela Lima.


Daniela Lima, tem 36 anos , é estudante de publicidade e propaganda na Faculdade Anisio Teixeira ( FAT), 4º Semestre. É blogueira, mãe de dois filhos e dona de casa. É professora mas não exerce a função. No momento trabalha como autônoma vendendo lingeries e artigos de sex shop.





Como escolheu a música dentro do repertório de Ramon Lima? 
A história da musica foi até engraçada. Eu pesquisei todas as músicas dele e me apaixonei por três para a realização desse projeto, foi Doida, A moça e Ao Bomfim. Ai eu ouvi várias e várias vezes até me definir por Doida.
A música Doida favoreceu o desenvolvimento do roteiro e argumento do clipe?
O favorecimento da música para mim foi a releitura que fiz, pois a música se trata pela letra de uma mulher mais madura com mais idade, mas que encanta, e eu resolvi mudar esse contexto fazendo uma releitura transformando a Doida numa jovem mulher, encantadora, sedutora porém menina.
Comente sobre a escolha das locações.
Eu fiquei imaginando onde poderia ser gravado cenas de um amor platônico, romântico, escrito nas estrelas. Daí eu fui primeiro a São Gonçalo, pensei numa coisa meio bucólica, uma moça do interior, aquela paquera de interior. Não gostei do visual da cidade, fiquei imaginando o Pelourinho em Salvador, daí veio a lembrança da cidade de São Félix e Cachoeira, que já conheço fui lá fotografei cada local e imaginei cada cena com a música passando em minha cabeça.
Você já tinha feito clipe antes? Comente sobre essa experiência de idealização, direção e roteiro.
Esse é o meu primeiro trabalho com vídeo, nunca havia feito nada antes. Foi uma experiência maravilhosa, estou apaixonada pela área, acho que me redescobri produtora rsrsrs.
Quanto a produção dos roteiros técnico e literário foi relativamente fácil, eu amo escrever e inventar história. O meu blog me favorece muito nisso. Dirigir também foi fácil a moça e Ramon colaboraram bem. Eles perceberam que apesar de ser um trabalho acadêmico era coisa séria e envolvia muitas pessoas como os patrocinadores, pois esse trabalho foi passado em equipe e eu fiquei sozinha, tive que me virar nos trinta. Mas Deus foi o soberano o Generoso e não deixou nada me faltar. Esteve presente o tempo todo e só atraiu pessoas mega positivas para perto de mim.
Muito obrigada pela oportunidade dessa entrevista linda. Sou grata por ter prestigiado o nosso trabalho, porque esse trabalho não é só meu e sim de todos.

COLÍRIO!!!!

Olá Minhas Delícias!!!
HUHUHUHUH
Mais uma quinta para nossa alegria.







 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

O clipe mais esperado do ano.

Olá Minhas Delícias!!!
Quero hoje aqui compartilhar com vocês um pouco do que eu estou aprendendo fazer. Fiquem a vontade para acessar e assistir esse clipe. Obrigada as Minhas Delícias que me seguem e compartilham das minhas ideias. ;)

#VIDEOCLIP DE RAMON LIMA

Criado e produzido por Daniela Lima, aluna de Publicidade e Propaganda do 4º semestre da FAT.

Parabéns a aluna, pela organização, capacidade de produção, sensibilidade estética e muita dedicação. Parabéns também a Geovane Peixoto, pelo perfeito trabalho de captura de imagens e edição. Parabéns, parabéns!!!!!

Forte concorrente para o Resultando em Resultados... a "parada" será dura!!!!!

Assistam e confiram Minhas Delícias!!!

Sexo oral: como ficar com tesão na ponta da língua

Olá Minhas Delícias!!!
Mais um dia de post cheinho de dicas para vocês. 
Aprenda a ser especialista na arte do sexo oral e ainda curtir muito enquanto agrada o seu parceiro.
                                          Muito prazer, pênis!
Antes de se divertir na zona de delírio do seu amado, vale conhecer um pouco mais sobre o seu amigão.

. O pênis é dividido em base, corpo e cabeça – também chamada de glande. Se quiser acertar em cheio, dedique um pouco mais de atenção à glande. vale muito a pena estimulá-la... A explicação: trata-se de uma região com farta inervação e vascularização; ou seja, com bastante sensibilidade. daí o gato ir à loucura quando acarinhado ali. "Principalmente se o estímulo partir de uma mucosa bem lubrificada, como a da boca”, afirma celso Marzano, terapeuta sexual, sexólogo e urologista.

. Outra área bastante específica e que é bem legal de ser saboreada é a chamada coroa: “É a região mais sensível do órgão sexual masculino; fica entre a glande e o corpo do pênis", explica o especialista. E você já sabe, mas não custa nada reforçar: todo o órgão sexual do seu rapaz é suscetível a estímulo. Ou seja, é fácil dar prazer a ele.

Com água na boca

Agora que já sabe como se deliciar com o pênis, aprenda técnicas e dicas quentes que transformarão o seu jeito de fazer sexo oral numa experiência inesquecível para o bonitão.


Estímulos infalíveis

“Alterne movimentos leves (lambidas) com outros intensos (sucção)", orienta o sexólogo Celso Marzano. Só cuide para não machucar o moço com os dentes!

Devore tudo!
 
Durante as preliminares, beije todo o corpo do parceiro até chegar à região genital. Beba um pouco de água para garantir que deixará o pênis molhadinho. Ajoelhe-se entre as pernas do gato e use uma das mãos para segurar a base do órgão. Lamba a glande com delicadeza. Passe a língua por todo o pênis, lubrificando-o. Cubra os dentes com os lábios e coloque o amigão na boca, indo até onde conseguir chegar. Volte ao topo, sem esquecer de usar a língua para fazer pressão.

Variação

Não esqueça de fazer um carinho nos testículos. Lamba e sugue delicadamente, deixando-os também lubrificados. Então, volte a atenção ao pênis – mas mantenha uma das mãos estimulando os testículos.

Mão na massa

Una dedão e indicador, formando um anel. Encaixe-o na glande. Agora, suba e desça sua mão, usando-a para acompanhando o movimento que faz com a boca.

Dica

Ouvidos atentos aos sussurros e gemidos do parceiro para identificar o que agradou mais. E solte a criatividade! Entregue-se ao momento, fazendo tudo aquilo que sentir vontade.

A satisfação também é sua


Esbaldar-se com o pênis não dá tanto prazer a você? Calma: é fácil aprender a curtir o sexo oral que faz. Afinal, esse momento tem tudo para ser gostoso também para você...

Viaje na cena

Entenda que o gato vai gostar mais do que você, pois está recebendo estímulos diretos. “Já o prazer de quem faz o carinho está relacionado mais ao emocional”, explica Celso Marzano. Sendo assim, você deve usar outros tipos de incentivo para se deliciar. “Como a fantasia, a ideia de poder sobre ele ou de submissão, a visualização do ato ou os gemidos do parceiro”, diz o médico.

Abra a boca e feche os olhos

Se tem dificuldade de se entregar ao momento, evite ficar de olhos abertos o tempo todo. Ao mantê-los fechados ou ao apagar a luz, você consegue focar no que está fazendo. Fica, portanto, mais fácil se deixar levar pelo que sentir.

Sinta-se bem

Se bater um mal-estar ou enjoo durante a prática, pare imediatamente. “Algo de errado está acontecendo: ou a penetração está muito profunda ou há questões emocionais envolvidas”, diz o especialista. Tais questões podem ser vergonha, medo de contrair doenças e até nojo. Mas há um jeito de evitar a náusea – desde que não haja nada emocional em jogo. “Tem a ver com o grau de relaxamento e o quão confortável você está”, dizem Dan Anderson e Maggie Berman, autores de Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay (ed. Jaboticaba, R$ 39,90). Respire pelo nariz e coordene a entrada e saída do ar com o movimento que faz com a boca: inspire quando a boca estiver na glande e
expire ao chegar à base do pênis.

Um incentivo

Todo homem adora quando percebe que a mulher realmente curte explorar o pênis dele com a boca. Fica mais excitado e, claro, dedicado.

Jogo aberto


O que faz um homem delirar ao receber o sexo oral – e como nós podemos usufruir desse prazer junto com ele.
Até a Próxima... 
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

Fantasias sexuais: descubra o significado das mais comuns

Olá Minhas Delícias!!!
Sempre batemos na tecla das fantasias... Encontrei algo que nos ajudará a entender mais um pouquinho de cada uma delas. Conheça os significados das principais fantasias sexuais e aprenda a transformá-la em realidade.

1. Ser "forçada" (de mentirinha!) a fazer sexo

· O que significa
Ceder a um parceiro "agressivo" é a maior fantasia feminina e simboliza a punição pelo prazer e o desejo de ser cuidada.

· Como pode virar realidade

Peça para seu amor fingir que é um ladrão. Quanto mais detalhes a encenação dele tiver, melhor. Dê empurrões para afastar o "criminoso".

2. Transar com um estranho

 

 · O que significa

Invoca o desejo de transar por uma noite e nada mais, um tabu para mulheres. Boa aposta para quem curte fortes emoções.

· Como pode virar realidade

Se você for casada, combine com seu marido de fingirem que não se conhecem. Espere o convite para irem a um lugar calmo e parta pra ação!

3. Controlar o prazer dele

 

· O que significa
Amarrado, algemado, amordaçado... ele é um homem-objeto. Essa fantasia simboliza que todo o controle está nas suas mãos.

· Como pode virar realidade

Assuma o controle com (ou sem) os acessórios escolhendo uma posição em que você fique por cima. Aí, controle ritmo e intensidade.

4. Agir como uma garota de programa

 

· O que significa
Fingir-se de prostituta é uma fantasia muito comum em mulheres que tiveram uma educação bastante rígida, que costumava associar o sexo ao pecado.

· Como pode virar realidade

Peça para seu companheiro tratá-la como se fosse uma verdadeira profissional e pagar pelos "serviços". Comece a farra com um striptease!

5. Transar a céu aberto, numa praia

 

· O que significa
Essa fantasia vai muito além de excitar apenas você e o parceiro, envolve correr riscos de verdade e provocar gente desconhecida.

· Como pode virar realidade

Escolha uma praia deserta em um horário sem movimento. Leve um lubrificante, seja discreta e cuidado: isso é crime! Vocês podem ser presos.

6. Ser acariciada por outra mulher

 

· O que significa
Mesmo as bem casadas podem ter fantasias homossexuais. Ter esse desejo não significa que você seja lésbica, apenas curiosa.

· Como pode virar realidade

Essa fantasia é difícil de ser realizada. Ou você convida alguém de confiança ou transa com seu amor vendo um filme pornô só com mulheres...

7. Ter um escravo sexual

 

· O que significa
Essa é para quem está a fim de se satisfazer sem se preocupar em dar prazer. Se for de vez em quando e o moço topar, que mal há?

· Como pode virar realidade

Encarne a poderosa chefe de uma grande empresa e seduza seu "funcionário" conduzindo a mão dele. Vale ser mandona, xingar, humilhar...

8. Ser algemada

 

· O que significa
Se você curte essa fantasia, quer ser mandada. O curioso é que até as mandonas podem gostar de seguir ordens de vez em quando.

· Como pode virar realidade

Seu amor vai adorar mandar e desmandar durante o sexo. Obedecer faz parte da brincadeira. De olhos vendados fica mais legal!

9. Sair com um garoto de programa

 

· O que significa
Pagar para ter sexo é algo tradicionalmente masculino. Por isso, essa fantasia indica que você quer se liberar de rótulos.

· Como pode virar realidade

Ideal para solteiras. Se você é casada, o faz de conta é a maneira mais segura de matar a curiosidade. Mas, lembre-se: pague seu amor pelo serviço!

10. Fazer sexo oral no carro

 

· O que significa
Quer testar os nervos dele? Ataque-o no carro. Curiosamente, a preferência das mulheres com carro é fazer sexo oral, não receber.

· Como pode virar realidade

Vocês podem ser presos por direção perigosa e atentado ao pudor, então, escolha uma rua tranquila e seja rápida no "serviço" ao rapaz!
Até a próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;) 

 

CONTO ERÓTICO "Minha loirinha de olhos verdes"

Olá Minhas Delícias!!!
Eitha mais uma segundona....Mais que delícias! Hoje é dia de um conto bem gostosinho.
Durante uma viagem que fiz, aproveitei ao máximo, fui em todas as baladas a noite, todos os passeios de dia, dormi cerca de uma hora por dia, sem contar as três noites passadas em claro, mas a despedida da viagem foi sem duvida a melhor coisa que podia ter acontecido. Minha última noite nesse lugar maravilhoso, foi sem duvida inesquecível. Seria uma noite em que todos queriam aproveitar tudo o que podiam, a festa era enorme, todas as turmas de todos os lugares iam sempre para a mesma festa, e depois de muita musica, finalmente veio uma banda que todos esperavam. 
Eu me empolguei muito claro e de longe vi uma loirinha baixinha linda de olhos verdes e um rostinho que quando me lembro fico triste de saber que ela mora longe de mim, passei por muita gente, fui direto ao seu encontro e pedi para dançar com ela, meio sem jeito ela aceitou. Percebi ela meio triste e perguntei o que houve e ela respondeu: é que eu não danço bem, acho que um rapaz bonito como você deveria procurar outra pessoa,e não eu. Eu olhei bem nos olhinhos dela, segurei no seu rosto e beijei-a bem devagarzinho, e senti seus braços me apertando contra seu corpinho delicioso, seus peitinhos estavam contra o meu peito, e o beijo começou a esquentar nossos corpos, sua mão já percorria minhas costas, e a minha sua cinturinha perfeita, falei para ela me acompanhar e ela veio sem relutar. Fui num corredor fechado que tinha por lá, protegido por um biombo, entramos e ficamos bem escondidinhos, ela fechou os olhos e fui ao seu encontro.
 Meu Deus, como beijei aquela boquinha, comecei a descer pelo seu pescoço, quando ela me falou para ser carinhoso que eu seria o primeiro homem da vida dela, minha alegria era tamanha que eu a abracei e disse para confiar em mim, que eu iria tomar conta da minha garotinha, e comecei a tirar seu top, vi um par de seios perfeitos, médios, redondinhos, comecei a lamber eles bem devagarzinho, pois ela ainda estava um pouco nervosa, chupei bem gostoso, até que ela começou a gemer. Desci pela sua barriguinha lisinha com pelinhos loirinhos, ela estava de saia, que logo tratei de abaixar, tirei sua calcinha ensopada e uma lndinha quase sem pelos, com um cheirinho delicioso apareceu, lambi bem no meio da lindinha e ela gemeu um pouco mais forte e ficou toda arrepiada, comecei então a chupar ela, chupei bem devagarzinho para ela não se assustar, enfiei minha língua bem lá no fundo e ela gozou na minha boca, fiquei de pé e a beijei novamente. 
Tirei minha camisa, ela logo passou a lamber meu pescoço e percorreu o meu corpo como se a musica nos ordenássemos o que deveríamos fazer. Ela veio ao encontro do meu tudão. Ainda por cima da bermuda ela brincou um pouquinho com ele, depois me deixou nu como ela, passava a língua na cabecinha do meu tudão e colocou ele inteiro na boca, ela estava parecendo que estava realizando um sonho. Começou um boquete, um pouco sem jeito, mas depois ficou maravilhoso, lambia ele inteirinho, até que não aguentei e gozei fundo na sua garganta. Ela ficou meio assustada o que acabara de acontecer, mas estava deslumbrada por sentir aquilo tudo, dava para ver em seus lindo olhos verdes, nessa hora não sei muito bem por que, mas quem ficou arrepiado fui eu. Encostei ela na parede e ergui sua perna esquerda, com a outra mão comecei a passar meu tudão em sua lindinha,  passava ele bem na entradinha,  até ela começar a gemer novamente, agora bem no meu ouvido, o tesão que ambos sentíamos era incontrolável, não aguentei e comecei a colocar a cabecinha, empurrava bem devagarzinho, seu rostinho começou a mudar, sentia sua lindinha quente, molhada, e muito apertada, enfiava com muito cuidado e dava um tempinho para ela se acostumar e relaxar, até que senti seu cabacinho, ela lambeu minha orelha e disse:  me faça mulher agora, que eu nunca mais vou esquecer de você!.” Coloquei o que faltava, ela gemeu e me apertou contra aqueles seios maravilhosos, beijei a e comecei a meter bem devagarzinho, parecia uma bonequinha contra a parede, suas pernas torneadas alisavam as minhas bem gostoso, que pele macia ela tinhae um cheiro que eu nunca senti nada igual. 
Eu comecei a meter mais rápido, e seus gemidos passaram a ser mais intensos, tirei meu tudão de dentro daquela gruta e coloquei ela de quatro sobre nossas roupas, ela empinou bem a bundinha e encostou o rostinho no chão, voltei a meter na sua lindinha bem devagar, enfiava tudo até sentir minhas bolas baterem nos poucos pelos que ela tinha, depois tirava ele inteirinho, minha gatinha começava a gemer mais e mais alto, eu nem me preocupava com os seguranças da festa, muito menos com qualquer pessoa, naquele momento era só eu e minha loirinha, metendo bem gostoso e voltou a gemer, até gozar bem forte, seu corpinho se retesou e depois relaxou. Ficamos parados por um tempo, até eu me recuperar daquela gozada intensa e gostosa. Nos vestimos e a festa estava quase acabando, nos despedimos e foi a única vez que estive com essa loirinha. Quem sabe um dia eu a tenho novamente em meus braços Quem sabe ela lendo esse conto saberá o quanto eu a desejo ainda?

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

BOM FINAL DE SEMANA!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Tenham um ótimo fim de semana.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

Sexo casual: como deixar a noite mais quente e segura

Olá Minhas Delícias!!!
Final de semana chegando e nada melhor que maravilhosas dicas para esquentar e apimentar a relação. Dicas para você aproveitar ao máximo e com cuidado uma transa sem compromisso.
Sexo sem compromisso é cada vez mais natural para as mulheres. Conheça alguns cuidados que você deve tomar para deixar a noite mais quente e segura, mesmo sem tanta intimidade com o gato.
NOVA
   
· Sempre use camisinha e evite o sexo oral desprotegido.
· Cuidado para não exagerar na bebida. A ressaca moral pode ser terrível.

· Não tenha medo de dizer o que curte. Pode ser a única vez em que você encontrará o gato. Aproveite!

· Evite parceiros do seu local de trabalho para se preservar de possíveis comentários machistas.

· Sem muita intimidade, a melhor maneira de atingir o orgasmo é abusar das fantasias e dos estímulos.

· Prefira um local neutro, como hotel ou motel, que não seja muito afastado.

· Avise uma amiga antes de partir para os lençóis com um desconhecido. Ligue depois para dizer que tudo rolou bem.

· Não se exponha contando detalhes de sua vida pessoal ao gato. Um pouco de privacidade é aconselhável, afinal o mundo é pequeno.

· Não espere que ele peça seu telefone ou mande um buquê de rosas no dia seguinte. Viva o momento sem expectativas futuras. 
Casual é casual lembrem-se disso.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)  

COLÍRIO!!!

Olá Minhas Delícias!!! Hoje quinta feira é dia de??? Ficarmos lubrificadinhos e lubrificadinhas ;)
Eu simplesmente ADORO!!!






Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

Cinco perguntas que acabam com o clima no sexo...

Olá Minhas Delícias!!!
Mais um dia para colocar os pingos nos is. (risos). São dicas preciosas para manter saudável nossos relacionamentos.




Guarde o interrogatório para quando não estiverem na cama e evite brigas. Por favor né?
O seu amado já demonstrou que está decidido a fazê-la a mais feliz das criaturas esta noite. A última coisa que você deseja é jogar um balde de água fria, levantando questões transcendentais do tipo.
Conheça as 5 perguntas que acabam com qualquer clima.
  
1. Você me ama?

O que ele ouve: "Então, quando vamos nos casar?"
Fazer uma pergunta sobre o relacionamento bem no meio do ato sexual é, no mínimo, desanimador. De repente, ele vai ter que parar de sexualizar seus sentimentos em relação a você e começar a intelectualizá-los.

2. Você acha que estou gorda?
O que ele ouve:
"Só penso em mim"
Ao levantar esse tipo de assunto, você se mostra mais preocupada com a própria aparência do que em conectar-se com ele naquele momento. A melhor razão para evitar esse tipo de papo é que, falando do assunto, você estará chamando a atenção para um defeito seu que provavelmente ele não notaria em 1 milhão de anos!


3. Será que eu peço aumento?
O que ele ouve: "É mais interessante fazer conta no canhoto do talão de cheques do que estar na cama com você"
Nada é mais mortal do que começar um papo de trabalho. Isso não significa que vocês nunca devam falar sério. Conversar sobre os problemas do casal é parte vital de qualquer relacionamento. Mas não pode deixar as irritações do dia-a-dia interferirem no romance.


4. Isso é tudo?
O que ele ouve: "Você falhou"
Qualquer comentário sobre a performance ou o equipamento do moço só vai servir para diminuir os dois. O sexo, especialmente para casais que estão indo para a cama pela primeira vez, pode ser confuso. É tudo novo: os corpos, o ritmo... Então, que tal ser mais construtiva, dizendo a ele o que está fazendo certo?


5. Contei a você a viagem que eu e Ricardo fizemos ao Pantanal?
O que ele ouve: "Você não chega aos pés dos outros homens que tive"
Mencionar ex-namorados na cama vai parecer um lembrete freudiano de que você não está satisfeita. Mesmo comparar o seu namorado favoravelmente, comentando como o ex era baixinho ou mal-humorado, não é boa política. E, para arrematar: se quer que ele se concentre em você, não pergunte sobre as ex dele, quando estiverem na cama. A última coisa de que precisa é um ménage à trois com as lembranças do seu último amor.

Até a Próxima...

O que afasta o homem no começo do namoro... Veja os erros mais comuns

Olá Minhas Delícias!!! Hoje terça é dia de falarmos de coisas que fazemos e não deviamos rsrsrsr.
O post de hoje é mara... Vamos falar de errinhos que cometemos, mas que a partir de agora não cometeremos mais. 
"Cinco erros comuns que determinam se um namoro vai ou não para a frente".
Começou a namorar agora e não sabe o que fazer para o romance continuar às mil maravilhas? Fique tranquila. Descobrimos quais são as cinco atitudes que podem colocar seu relacionamento em risco. Confira o que afasta o gato de você!

1. Transformar-se numa mulher difícil
 
Quando o relacionamento começa a engrenar, você adota como lema a frase "Se eu facilitar, ele vai perder o interesse". Daí, passa a recusar alguns convites do bonitão para sair, mesmo estando com a agenda livre, livre. Resultado: o tiro sai pela culatra e o cara desiste de tentar.
 
2. Ligar várias vezes por dia
 
Nós achamos a coisa mais normal do mundo passar três horas ao telefone, mas seu querido nunca entenderá tamanha disposição feminina para a coisa. Então, se de hora em hora você ligar para dizer que está com saudade, o cérebro dele vai processar a informação da seguinte forma: "Ela quer é me controlar".
3. Exagerar na animação noturna

Quando estão entre amigos, você não pensa duas vezes antes de beber todas e garantir o título de agitadora do grupo, pois quer mostrar a ele que é a mais popular. Mas, para o gato, a situação pode ter passado do limite. Se ele não souber lidar com esse tipo de extroversão, vai começar a enxergá-la como uma pessoa vulgar.

4. Analisar cada atitude
 
Bastou seu amado admitir que não gosta de dançar para você dizer que, na verdade, ele não se sente à vontade com o próprio corpo, que é trauma de infância e por aí vai... Até conseguir convencê-lo a encarar uma danceteria. Mas, para ele, a namorada está tentando fazê-lo mudar seu jeito, moldá-lo conforme ela quer.

5. Bancar a mãe
 
Você é tão cuidadosa que não deixa seu amor dar um passo sem fazer recomendações do tipo "Coloca uma blusa que tá frio!", "Desse jeito você vai perder o emprego"? Bem, um dia, em vez de recebê-la com um beijo e perguntar se está tudo bem, ele poderá encostar a cabeça no seu peito e dizer "Oi, mãe!" Não há romance que resista a uma cena dessas. 
Depois de tantas dicas... MENINAS... Não vamos mais errar né?
Até a Próxima...
Bejoquinhas Dany Pimentinha. ;)

CONTO ÉROTICO "VIDA DE REI"



Olá Minhas Delícias!!!
Primeiramente mil perdões pela minha ausência. Sei que fui até cruel com vocês, mas é que estou em final de semestre e fica um pouquinho complicado conciliar as coisas.Bem Minhas Delícias o conto de hoje é de um jovem que teve um dia de vida de “REI”. (risos), E que vida! Acho que é o sonho de todo homem.
Vamos ao delicioso conto?

Fui soldado da marinha por longos cinco anos, porem muito tímido, hoje eu passei por uma experiência única. Lá na marinha é tudo muito rígido e vim de uma família de militares dai já viu né? Tudo é errado. Servi a Marinha só para agradar meus pais, mas não tem nada haver comigo. Hoje tenho vinte e seis anos e to sentindo a liberadde escorrendo em minha pele.
Na minha rua tem uma moça que eu me dou super bem com ela, mantemos um certo grau de amizade, ela chama a atenção por ser uma mulher gostosa de deixar qualquer um babando com seus seios durinhos que já me deixa com o tudão em pé e uma bunda...Nossa!!!! Delícia.
Um belo dia houve uma festa na casa dela, era o seu aniversário eu acho, e ela me convidou. Eu tinha algumas coisas pra fazer mais resolvi ir com alguns amigos. Eu imaginei que iria ser uma festinha simples com bolo, bola e essas coisinhas, mais não foi exatamente o que rolou, a mãe dela é bem liberal e pediu pra galera se juntar e comprar umas bebidas, compramos uns wisks e algumas cervejas, ai a festa começou a esquentar..
No decorrer da festa ela estava muito por fora mais quando foi tomando algumas doses acabou relaxando, então eu resolvi investir. Chamei a pra dançar, ela prontamente aceitou. Depois de alguns passinho pra lá e outros pra cá, comecei a provocá-la só pra ver a reação. Percorri minha mãos pelas suas costas até sua cintura depois apertei levemente sua bundinha empinadinha, e passei a pressiona-la contra meu corpo, ela estava vestindo um vestidinho bem justinho no corpo, percebi que sua calcinha era vermelha quando levantei de leve. Bom ficamos nesse amasso e provocação um bom tempo. 
Ela me olhava com uma cara de safada, foi quando olhei em seus olhos e disse que estava louco pra dar um beijo naquela boca gostosa e ela me respondeu sorridente: “porque você não beijou?” Nossa!!! Era tudo o que eu queria ouvir. Beijei-a com muito desejo, a galera percebeu nosso envolvimento e começaram a cochichar, não liguei e ela também não e continuamos. Quando o clima estava começando a esquentar de verdade chega sua melhor amiga, tambem muito gostosa, branquinha, loirinha uma meiguisse. Obviamente ela teve de dar atenção a sua amiga, fiquei um pouco chateado mais fazer o que? Terminou a festa, o pessoal foi embora, ai eu convidei ela pra dar uma volta, ela me falou que não dava porque sua amiga estava com ela, fiquei pensativo por alguns minutos e disse: porque você não convida sua amiga pra ir com a gente, ela me respondeu: “Ótima ideia”. Então eu, ela e a amiga dela saímos para dar um passeio. Como sua amiga estava com agente não conseguimos manter aquele clima da festa, foi quando sem nenhuma esperança fiz um convite: “Que tal se formos pra minha casa?” lá tem algumas bebidas e uns filmes bem legais. Elas ficaram me olhando alguns segundos e por incrível que pareça elas aceitaram a proposta. De inicio eu não acreditei, as coisas melhoraram. Ao chegar em minha casa, a amiga dela ficou em uma rede na sala assistindo enquanto eu e ela formos pra cozinha pegar as bebidas. 
Aproveitei a oportunidade para beija-la, abracei ela por traz e beijei sua nunca senti um arrepio por parte dela seguido de um sorriso, passei as mãos por cima de seu mini vestido e subi um pouquinho, passei a mão por entre suas pernas e senti  aquele calor delicioso. Desci as alças de seu vestido até seus lindos seios, ela ficou ofegante e pediu pra eu parar, mas eu não parei e continuei acariciando suas pernas por baixo do vestido dela e percebi que sua calcinha estava toda molhadinha, ela se virou e me deu um beijo bem gostoso que me deixou imediatamente de tudão duro.
Então foi quando resolvi levar ela pro meu quarto, chegando lá eu tirei seu vestidinho e percebi que o bico de seus peitinhos estavam duros e apontados, não aguentei e cai de boca, enquanto chupava eles, ela só gemia baixinho o que me deixava mais louco, não aguentei a pressão e tirei meu tudão pra fora e pedi baixinho que ela chupasse, ela de inicio ficou assustava quando viu a cena, pois disse que nunca tinha chupado um tudão antes. Eu disse a ela não tenha medo só se permita o prazer.
Segurei-a pelos cabelos e carinhosamente levei sua boca até meu tudão que a essas estava explodindo de tesão, ela começou um pouco desajeitada mais pegou o jeito rapidinho. Começou a me chupar gostoso, ai eu resolvi propor uma 69, e ela me disse q nunca tinha sido chupada por ninguém, fiquei louco de vez, não sei o que me deu naquela hora que eu arranquei a saia dela e pedi que se jogasse sobre meu corpo, comecei a chupar sua lindinha bem gostoso, enquanto ela gemia com meu tudão na boca, ai eu fui alternando o  ritmo e ela começou a gemer mais forte, mais e mais e deu um grito, senti seu gozo escorrendo na minha boca.
Quando olho para o lado sua amiga está na porta nos observado. Eu esqueci de fechar a porta, ela parecia impinotisada  com o que estava a presenciar. Meu tudão ainda estava duro e eu ainda com muito tesão. Então me levantei e peguei-a pela mão e tentei beija-la, ela resistiu mais eu segurei ela pela cintura e ala acabou cedendo, e me deu um beijo muito gostoso. Ela estava vestindo uma calça preta e uma blusinha branca meio transparente, tirei sua blusa e comei a mamar naqueles peitinhos que eram bem maiores que os da sua amiga.
Fui tirando sua calça lentamente e ela estava vestindo uma calcinha branca, eu disse em seu ouvido que estava com vontade de devora-la até ela gozar, ela se afastou de mim e disse que ainda era virgem e que isso era loucura. Então eu disse, não se preocupe que você vai continuar virgem, mais eu quero outra coisa de você, ela perguntou o que?
Ai eu virei ela de costas e disse que queria sua bundinha, ela disse que não, nunca tinha feito isso, e não aceitava. Neste momento sua amiga nos olha sem dizer uma palavra simplesmente me abraça e diz eu quero fazer de novo, ai eu disse só se for com as duas!
 A virgem disse que não podia, mais a amiga dela convenceu. Ai a festa foi geral, não consegui comer a virgem mais gozei na cara delas e fiz elas engolirem.
Desse dia em diante tenho tido varias experiências com as duas e cada uma tem sido melhor que a outra.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)