CONTO ERÓTICO "Encontro casual."



Olá Minhas Delícias!!!
Hoje segunda dia daquelas deliciosas e picantes histórias.
Vamos ao nosso delicioso conto?
 
Era sábado a noite, nos encontramos num barsinho bem legal daqui da cidade. Muita conversa paralela e a musica ao fundo tirava a nossa atenção da mesa onde nos encontrávamos sentados. Muitos falavam sobre seus trabalhos e também sobre meu trabalho. Percebíamos as mãos que se agitavam e davam ênfase as palavras. Ele não tirava os olhos dos meus dedos com as unhas esmaltadas de vermelho, ele percebia também o volume dos meus seios sob a minha blusa, que o deixava desorientado por minutos. Imagino: “o que será que ele está pensando?”.
Meu decote era perfeito, adoro decotes, valorizava meus seios como são, deixava um adorável contraste entre a pele nívea e o preto da blusa. Noto ao longe as luzes refletindo nas mesas envernizadas, mas seus olhos eram todos voltados ao meu corpo inteiro. Em meio a um silêncio instantâneo, todos voltam a falar, as risadas circulam em volta da mesa, semelhantes a um impulso de alegria que se repete de pessoa a pessoa. Um de nós pede mais bebidas, ele me olha fixamente, enquanto eu rio com a amiga ao seu lado, eu retribuo o olhar, ele espera alguns segundos para emitir um leve sorriso, um sorriso sacana. Uma velha amiga sentada junto a mim, percebe o jogo sutil e elevando a voz elogia meu o trabalho e enumera muitos de meus atributos de redatora. Eu volto sorri orgulhosa e apoio meus cotovelos sobre a mesa de forma a mostrar ainda mais meu decote e deixalo louco de tesão. A madrugada cresce, o bar se esvazia, um casal de nossa mesa parte, ele me propõe uma carona. Quando nos despedimos de todos, o beijo de minha amiga é mais demorado e ela sussurra ao meu ouvida: “aproveita amiga”.  No carro só eu falo, as mãos dele parecem estar nervosas, e ao mesmo tempo ele fica tão bonito contra a luz dos faróis que correm na direção oposta à nossa. Depois de tanto eu falar ele começa a conversar e parece mais tranquilo e seus dedos pousam sobre minha coxa como se fosse um gesto habitual eu o olho atentamente. Ao chegar em frente minha casa, convido-o para entrar, estacionamos o carro em minha garagem, e descemos em silêncio, medindo os passos do nosso desejo, deixando os braços tocarem-se casualmente. Na entrada ele fala sobre certo amor da adolescência, fico só ouvindo, ele vem e ajeita com a ponta dos dedos uma mecha do meu cabelo que se encosta manga da minha blusa. Pego a chave na bolsa e abro a porta. Ao abrir senti ele meio assustado com a possibilidade de nos envolvermos. 
Dai usei um texto: “Um escritor francês François Mauriac, dizia que devemos dar o nome de amor a todos os sentimentos ternos” E ao entrar lhe do um olhar e um meio sorriso, mas ele também concluiu que nunca saberemos se é mesmo o amor. Na sala lhe servi um vinho, coloquei uma musica e ficamos no sofá conversando qualquer coisa, uma altura dessas eu já nem sei o que falávamos. Já no quarto, admirava aquele corpo que se estendia sobre o lençol, espreguiçando-se entre os travesseiros que parecia o reconhecer, a cama oferecia o frescor dos tecidos que passaram o dia sob a penumbra, os lençóis liberam em contato com a pele um perfume que provoca sensações próximas às dos sonhos que nos atingem quando, depois que o dia amanhece e acordamos, insistimos em voltar a dormir. Em silêncio, ele me toca, me beija e me acaricia, como se eu fosse um cetim, uma seda, beija minha nuca e passo a sentir seu tudão tocando minhas pernas, minhas costas. Ele me vira e começa a desfrutar de todo meu corpo, meus seios, minha barriga, minhas coxas, e até que ele chega em minha lindinha me fazendo ficar toda molhada de desejo, de tesão, passa seus dedos por entre os lábio de minha lindinha e penetra com certa voracidade. Ele beija e chupa com vontade meus seios. Movendo um pé contra o outro, emitindo um gemido, e oferece-me o seu tudão, passa devagarzinho em minha lindinha, para eu sentir o seu calor e desejo, olha em meus olhos e sorri, um sorriso que é um pedido, não um convite, uma súplica, não um oferecimento. Ele num movimento súbito me coloca de costas, me pega pelos cabelos e ergue minha nuca mordo-a, eu grito, mas permaneço imóvel, paralisada, sem saber o que esperar, desejando apenas que tudo aconteça. 
Ele enfia suas mãos sob meu corpo e agarra os meus seios, crava seus dentes em minhas costas, sufoca-me contra o travesseiro. E  me mantendo entre seus joelhos, vira-me para ele, olha o meu rosto transfigurado na expressão de uma menina cheia de desejo e tesão. Os gemidos são ouvidos ao longe, e sem descolarmos as bocas, ele penetra em minha lindinha, me fazendo sentir todo aquele furacão de desejo, olhando-mm, mordiscando seus seios, abrindo minhas coxas um pouco mais, explora o interior encharcado de quentura, e de tesão, querendo devorar seu tudão, até que aos gritos sinto seus movimentos de vai e vem e sinto o seu gozar dentro de minha lindinha, um jato quente e absoluto de prazer.


Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

5 homens que você deve testar na cama antes de casar.

Olá Minhas Delícias!!! Mais um dia...Sexta feira final de semana se aproximando, hummmmma delícia.
Bom vamos esclarecer que toda mulher deveria por em prática certas coisas, mas que nem sempre acontece. Enquanto o gato de sua vida não chega, que tal apostar na variedade e virar uma expert?rsrsrsr
Vamos ser racionais que nem sempre é assim, mas não custa nada tentar algumas alternativas mais diferenciadas.
Conteúdo do site NOVA

Enquanto você não encontra o homem certo, não há nada de mais em se divertir com aqueles que considera "errados". Um sujeito maduro ou um bad boy podem ter coisas incríveis para ensinar. Então, por que não aproveitar o máximo possível?

1. O artista
 
Se você trabalha das 9 às 5 num escritório, é bem provável que o romance com um artista tenha um gostinho de férias, de pôr em prática uma vocação reprimida. Ele representa a liberdade que a sua mesa organizadinha não proporciona. O fato de se tornar a musa dele também é um estímulo à vaidade. Além disso, ele pode encorajá-la a cultivar dons artísticos e brindá-la com uma criatividade incrível entre os lençóis.

2. O maduro
 
Se está acostumada a sair com garotos que se divertem com piadas racistas ou escatológicas, a companhia de alguém maduro soa estimulante. Ele certamente terá um olhar mais experiente sobre suas angústias juvenis e, para seu deleite, saberá ensinar a você um ou dois truques na cama. Além disso, a diferença de idade confere ao romance uma certa aura sexual proibida.

3. O inexperiente
 
Além do "equipamento" do rapaz ser zero quilômetro, ele está ansioso por aprender a usá-lo. E cabe a você a prazerosa tarefa de ensinar tudinho. Jovens amantes fazem uma mulher se sentir atraente e expert em sexo. E como você usufrui da posição de comando, o poder age como um forte elemento de tesão.

4. O Deus Grego
 
A vantagem de namorar um bonitão é óbvia: a beleza é um dos mais poderosos afrodisíacos. Muitas mulheres às vezes desprezam a importância da aparência de um homem, o que é uma bobagem, já que desfilar ao lado de um cara deslumbrante aumenta a autoconfiança. Os olhos brilham, a pele exibe viço e todo mundo passa a achar que você tem um algo mais. O quê? Não importa. É algo interessante o suficiente para que ele fique ao seu lado.

5. O bad boy
 
Por que será que o sexo feminino aprecia tanto a sensação de andar fora da linha? Quando uma garota ainda está à procura de sua verdadeira personalidade, tentando descobrir quem é ela, um bad boy serve para ensiná-la a definir os próprios limites. Se você mergulhar no seu cotidiano libertino -  especialmente na cama -, terá a chance de viver um romance verdadeiramente selvagem.
É isso ai... Aproveitem as dicas.
Até a Próxima..
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;) 

COLÍRIO

Olá Minhas Delícias!!! HUmmmmm!!! Mais uma quinta feira repleta de delícias para nos deixa todas e todos lubrificados.
















  

 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

O que o seu namorado entende sobre o que você diz?

Olá Minhas Delícias!!! Nesse mundo tão global e virtual... Fico aqui a pesquisar e a me perguntar: "será que nos fazemos ser entendindas por nossos amores?" 
Será que o seu namorado entende o que você diz? E você? Sabe fazê-lo entender? Criamos um pequeno dicionário para tentar resolver pequenos problemas de comunicação (ou apenas rir deles).
                                                           Por Reportagem: Sílvia Amélia de Araújo / Edição: MdeMulher.
                                                                                                                         Conteúdo do site GLOSS








Tem tradução?

Você diz - "Não sei o que fazer com relação àquele problema que te falei"
Você quis dizer -
"Já sei muito bem o que vou fazer, mas estou precisando desabafar"
Ele entende... -
...que você quer que ele sugira uma solução para o problema
A explicação -
A mulher precisa verbalizar um assunto para pensar melhor sobre uma questão

Seja direta!

Você diz - "Interessantes as redes sociais, né? Permitem reencontros que antes seriam impensáveis..."
Você quis dizer - "Por que você adicionou a sonsa da sua ex no Facebook?"
Ele entende... - ...que você está meio sem assunto, mas não consegue ficar quieta
A explicação - Eles dificilmente "pescam" insinuações no ar. A melhor regra é: para ser entendida, seja direta!

 

Evite chororô

Você diz - "Snif, snif" (aquele chorinho por estresse)
Você quis dizer - "Ai, querido, não estou bem!"
Ele entende... - ...que a culpa pelas lágrimas é dele (já que você não diz o que é)
A explicação - Para eles, todo problema tem uma causa específica. Explique o chororô com um motivo qualquer!
 

Hora da conversa

Você diz - "Tô com uma vontade não sei do quê..."
Você quis dizer -
"Vamos conversar sobre qualquer coisa? Pode ser divertido"
Ele entende... -
...que você está com fome e não sabe se pede pizza ou comida japonesa
A explicação -
Para nós, conversar mesmo sem ter assunto é uma diversão. Já eles precisam de objetivos para abrir a boca 

Cuidado com a TPM

Você diz - "Ando me sentindo tão sozinha e perdida..."
Você quis dizer - "Estou triste por causa de tudo e por causa de nada e não sei explicar"
Ele entende... - ...que você deve estar na TPM
A explicação - Essa sensação de que "falta algo" não é comum nos homens. Conforme-se!
 

Segure a ansiedade!

Ele diz - "Troquei o chip do meu celular por um da sua operadora"
Ele quis dizer -
"Eba, vou poder economizar uma grana!"
Você entende... -
...que esse é um sinal forte de compromisso e da estabilidade da relação de vocês, lógico!
A explicação -
Nós fazemos planos com a antecedência de décadas. Eles, não. 

Simplifique

Ele diz - "O que foi que eu fiz?"
Ele quis dizer -
"O que eu posso fazer para você mudar essa cara de bunda?"
Você entende... -
...ele não se importa comigo; afinal, nem se lembra do que fez!
A explicação -
Ele quer resolver rápido o problema, e você quer ser compreendida.Convenhamos, eles não sabem ler mentes... 

Seja clara

Ele diz - "Normal", como resposta a: "Como foi o seu dia?"
Ele quis dizer - "Ah, não caiu nenhuma bomba do céu, não encontrei nenhum ET na rua..."
Você entende... - ...ele não está mais tão interessado no relacionamento
A explicação - Diga "como foi a reunião?" ou qualquer pergunta com foco. Aí, sim, ele vai conversar

 

Silêncio necessário

Ele diz - "Está linda!", como resposta a: "Acho que engordei. Este vestido ficou bom?"
Ele quis dizer - "Está linda!" (Sim, ele notou que você engordou um pouco e não liga a mínima)
Você entende... - ...ele achou horrível, mas não vai falar nada para você não surtar
A explicação - Uma coisa os homens já aprenderam: nunca falar que a mulher engordou, e ponto!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

10 dicas de sexo oral pra enlouquecer o seu amor

Olá Minhas Delícias!!! Que tal apimentar o sexo oral?
Vamos conhecer mais algumas dicas...Conheça os segredinhos da modalidade que os homens adoram.

Quando conheci meu namorado, o Alexandre, não contei a ele que sou personal sex trainer. Ou seja, dou aulas sobre técnicas de sedução para mulheres. Preferi esconder essa informação para que ele não criasse expectativas e as coisas fluíssem naturalmente. Eu esperei o relacionamento amadurecer e a gente ter intimidade para, só então, chegar ao estágio do sexo oral. Valeu a pena esperar. Foi incrível ver o prazer estampado na cara dele. Infelizmente, as mulheres são educadas de uma forma que estimula o preconceito em relação ao sexo oral. Mas dou uma dica: tem que experimentar! Entre quatro paredes, o casal tem que se descobrir! E, palavra de professora, para o homem, receber sexo oral é uma necessidade.
Varie no sabor 
Se você não tem certeza do estado de saúde do parceiro, use preservativos. Existem modelos com sabor, próprios para o sexo oral. Eles não têm tantos espermicidas, como os tradicionais. Desenvolva técnicas para colocá-los: segure a ponta com a mão e vá desenrolando com a língua. Assim você cria um clima com segurança.

Pode engolir, sim 

Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final! 



Ajude com a mão
 
Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer. 




Lubrifique 

Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca.

Abuse da língua
Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto a parceira usa as mãos para dar uma esticada no membro.

Acenda a luz 
Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele.

Provoque um choque térmico
 Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima. As borbulhas do champanhe, por exemplo, provocam arrepios. Gelo é bom, mas pode queimar.

Penetração é outra história Se jogar leite condensado ou outro alimento no pênis, limpe bem antes da penetração, para não causar irritações na vagina.
Surpreenda
 
Faça o sexo oral quando ele menos esperar. Se antecipe ao pedido dele, tome a iniciativa. Beije o pescoço, o peito e vá descendo até chegar lá. 



Garanta a sua segurança 
Não importa se você confia nele ou não, se o ama ou não. O essencial é saber se ele é saudável. Assim como a penetração, o sexo oral também pode transmitir doenças. Por isso, peça um exame médico antes de colocar a boca no parceiro, pois ele pode ter contraído uma doença muito tempo antes e ela nunca ter se manifestado.

Um carinho labial prazeroso 
 

Estávamos na praia quando a Rita fez sexo oral em mim pela primeira vez. Foi muito bom. Não entendo por que algumas mulheres não fazem. É um carinho labial extremamente prazeroso.
 



Conteúdo do site SOU MAIS EU!
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

CONTO ERÓTICO "O amigo de meu marido"

Olá minhas Delícias!!!
Segunda feira início de semana e nada melhor que começar a semana pegando fogo.

O conto de hoje é para os maridos, esposos, namorados refletirem o que são na cama rrsrsrsrs.


Passados alguns meses de casados, resolvemos passar uns dias numa fazenda emprestada por um grande amigo nosso. Certo dia por volta das dez da manhã, meu esposo havia ido até a cidade comprar alguns mantimentos para passarmos aqueles dias. Mas de repente alguém bate a porta, atendi, era um grande amigo nosso que sempre nos visitava, não entendi muito porque ele estava na fazenda, mas ele explicou que foi convidado por meu marido para passar um final de semana conosco, achei estranho, mas o recebi. 
Eu estava vestida com uma saia acima de meus joelhos e uma blusinha que permitia uma generosa vista de meus seios, pois estava sem sutiã. Percebi seu olhar, supondo que era e sou uma mulher de pouca idade, loira de olhos verdes, com seios medianos e lindas pernas, foi o seu atrativo. Com certeza sabia que meu esposo não se encontrava, nos saudamos com um beijo no rosto, nos sentamos em uma poltrona na sala de estar e perguntei se aceitava um café, um drink algo para beber, ele aceitou uma bebida então fui preparar, enquanto preparava falávamos sobre o clima que estava uma loucura, ora calor ora frio, blá,blá. Falávamos da vida, de como eu sentia falta de meus pais, pois estávamos longe, seu espírito paternal aflorou, se sentou a meu lado e me contou que sua esposa havia passado pelo mesmo quando foram morar longe de suas famílias, mas agora eram muito felizes. Suas palavras me tranquilizaram a tal ponto que em dado momento senti sua mão em minha perna, não dei muita importância, pois naquele momento não vi maldade e se um ato paternal. 
Conversamos sobre vário assuntos, mas ele não retirou sua mão, não sei porque mas não o reprovei sobre sua atitude, afinal ele era como um pai para mim. Seguimos conversando e sua mão agora acariciava minha pele, suavemente, não pude evitar olhar para seus genitais e me surpreendi ver um grande volume dentro de sua calça. Passaram uns segundos, ele olhava fixamente em meus olhos, porém continuava conversando como se nada estivesse acontecendo e subindo cada vez mais sua mão por minha coxa, quando quis reagir já era tarde, dois de seus dedos roçavam minha tanguinha abrindo caminho entre meus lábios vaginais, senti uma excitação sem precedentes, seus dedos eram grossos, senti que começaram a me invadir, não conseguia compreender minha atitude de não esboçar reação, afinal era uma mulher casada, comecei a me sentir úmida, ele sabia que estava ganhando sua presa, avançava com segurança, possuindo minha lindinha. Eu sentia sua respiração, o escutava, com os olhos quase fechados, sem dizer uma única palavra, em um momento que não consigo recordar. 
Ele ajoelhou-se no tapete, abriu minhas pernas, senti que seus dedos saiam de minha lindinha e começou a lamber com sua língua, nesse mesmo momento, ele abriu sua calça e liberou um enorme tudão, que definitivamente era muito maior e mais grosso que de meu marido. Nesse momento me arrependi, um sentimento de culpa me invadiu, pensei em meu marido e como faria para olhar em seus olhos quando chegasse. Pedi ao amigo dele que parasse, pois já havíamos ido longe demais, por favor pare com isso. Porém cada palavra de desaprovação que dizia parecia um alimento para ele. Ele continuava chupando e lambendo minha lindinha chegando a mordiscar meu clitoris, não tive como me conter, não sou de ferro, me senti ejaculando como um homem, era algo que não terminava nunca, uma vontade louca de urinar, queria parar e não sabia como fazer. Minha respiração ofegante delatava o que tinha acabado de sentir, um orgasmo que meu marido nunca conseguiu me dar, ele com sua tarefa realizada, pegou minha mão e conduziu a seu completamente ereto tudão e obrigou a masturba-lo, pensei em soltar, mas não pude, na verdade tinha uma fabulosa ferramenta em minha mão e muitas mulheres com certeza queriam estar em meu lugar. Meu cérebro não parava de me punir, o problema é que era uma mulher casada, nesse momento ficou em pé e senti seu tudão roçar meus lábios, e quase que por instinto abri a boca e o introduzi, ele gemeu de prazer, me fez chupar por uns cinco minutos e começou a se agitar gemendo forte, senti um rio de esperma descendo por minha garganta e parte de meus lábios, segurou forte minha cabeça obrigando-me a engolir.
Com todo sentimento de culpa do mundo, corri até o banheiro, fiquei olhando no espelho calculando a burrice que havia feito, havia engolido sêmen de outro homem. Depois de alguns minutos e achando que ele havia ido embora, sai, mas ali estava ele esperando-me com seu tudão novamente em ponto de bala, fui surpreendida, me pegou em seus braços e me levou até meu quarto e me jogou sobre a cama de casal, levantou minha saia e abruptamente arrancou minha tanguinha e voltou a chupar minha lindinha, aquela quentura voltou junto com alguns gemidos, ele parou e começou a falar frases obscenas, do tipo: “Agora você vai sentir um verdadeiro homem dentro de você, não igual aquele corno do seu marido.” Abriu minhas pernas ao máximo, ajeitou a grossa cabeça de seu tudão entre minha lindinha e começou a empurrar. Até aquele momento não havia dado conta o que um tudão daquelas dimensões poderia fazer, o caso é que lentamente, porém com firmeza entrou a enorme cabeça e dai foi quando notei a diferença de tamanho com o tudão de meu marido. A dor foi intensa e gritei:"Nãooo", está doendo muito, tira por favor. Porém ele estava tão excitado com a presa que havia conquistado, quando escutou minha negativa e percebeu minha intenção de empurra-lo, me segurou firmemente e pressionou forte sua pélvis, seu tudão entrou todo.
Chorei muito e gritei pedindo que parasse, porém minhas suplicas não foram escutadas, quanto mais chorava mais ele metia, foi quando meus gritos se transformaram em gemidos, ele começou a acelerar o ritmo das estocadas, suas bolas batiam em minha bunda, ficou me comendo por uns 15 minutos, quando acelerou mais ainda e escutei ele gritar alto: “vou gozar”. Naquele momento me deu mais medo ainda, pois eu não tomava contraceptivos e estávamos sem camisinha, então disse: “para, você vai me engravidar.” Segui em suas investidas e senti nas partes mais profundas de minha lindinha vários esguichos de leite, jamais experimentei um prazer como aquele me entreguei e novamente tive outro orgasmo. Quando terminou de se esvaziar dentro de mim, levantou-se deixando-me deitada na cama, seu sêmem fluia por minhas pernas, com seu pênis flácido olhou em meus olhos e me deu um forte beijo na boca mostrando quem era seu verdadeiro macho, entrou no banheiro, se lavou, me agradeceu pelos momentos de prazer dizendo que iria me comer mais vezes. Mas ai me senti humilhada, suja, porém terrivelmente quente e satisfeita de prazer. A noite meu marido chegou, fiquei com muito medo dele sentir como minha lindinha se alargou, mas ele não notou, ele havia voltado demasiado excitado e necessita se saciar com sua esposinha, com todo carinho que sempre teve me jogou na cama, penetrou minha lindinha e derramou seu esperma dentro de mim sem ao menos imaginar que seu sêmen se juntara com o do seu amigo. Sinto que amo muito meu marido, porém a verdade é que depois daquele dia em diante sempre que o amigo dele batia em minha porta jamais resisti em entregar-me para aquele poderoso homem que me saciava com sua atitude de macho me fazendo gozar por várias vezes.
Até a Próxima... 
Beijoquinhas Dany Pimentinha