Amanhã Segunda Feira...

Olá Minhas Delícias!!!
Amannhã tem conto erótico. Não percam. Está imperdível. Uma semana ausente e parece que foi uma eternidade. Mas de volta ao meu cantinho ;)
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

CONTO ERÓTICO # O domingo!


Olá Minhas Delícias!!!
Que final de semana cheio! Bom mas hoje é segunda e é dia de conto. Escrevi esse em homenagem a uma pessoa especial que me deu essa inspiração deliciosa. E ai vamos ao conto?

Depois de encontros inesquecíveis de muita conversa e troca de olhares e desejos, resolvemos pagar para ver. Estamos entrando no verão. O corpo parece que fica mais leve mais ousado pedindo por coisas novas.  Daí num desses encontros tão deliciosos resolvemos pagar para ver se o que sentíamos era ilusão ou era mesmo tesão. Saímos então para um barsinho muito bacana aqui da cidade e nos encontramos. Lá é muito bom pois é um ambiente discreto sem muito tumultos. Distraía-me com as pessoas que chegavam, e com o som que a banda tocava, estava tudo muito legal a boa companhia, o barsinho e o clima entre nós que já não dava mais para conter. Olhei para ele e disse: “ Só se esse sorriso lindo me enlouquece.” E  ele disse: “O seu também é bem sacaninha.” 
Ele então me pediu um beijo e eu correspondi, e fomos nos tocando, nos acariciando, foi cada vez ficando mais gostoso, dava para fazer tudo isso, pois como mencionei o local é super discreto e acolhedor para casais, só não dava para transar ali, não do jeito que gosto. Então depois que o tesão tomou conta de nossos corpos ele me convidou para irmos a um outro lugar onde nós pudéssemos realizar nossas fantasias.  Respondi sem pensar nas consequências. Ele é um jovem mais novo que eu, teho medo de me apaixonar. Mas mesmo assim apostei e paguei para ver como seria transar com aquele rapaz que sempre tive um tesão Por ele. Passamos boa parte daquela tarde no barzinho o restante do dia completamos num motel, onde pudemos fazer tudo o que nossa imaginação mandava.
Ele começou com beijos quentes e molhados, suas mãos percorriam meu corpo e ele numa habilidade incrível tirou cada peça de roupa, com firmeza e desejo de um macho. Estávamos ali  nus entregues ao desejo mais carnaç que se podia ter, e começamos a namorar gostoso. Sentia seu tudão roçando minhas pernas, passando em meu bumbum, eu ficava cada vez mais excitada. Ele veio me beijando pelo pescoço, descendo pelos meus seios até chegar em minha barriga, sua língua percorria e contornava cada curva de meu corpo até que ele chegou em minha lindinha, e fazia carinhos deliciosos com sua língua traquina que me fazia gozar de tanto prazer. Pegou em minha perna, falando que eu era a mulher mais gostosa com quem tinha ficado, pode ser exagero mais gostei do elogio e isso me excitou ainda mais, saber que para ele naquele momento eu era a gostosa dele. Nus na banheira de hidro nos entregamos mais uma vez ao desejo incontrolável, com direito a beijos na boca e que beijo! Beijo no bico dos seios, atrás das minhas orelhas aff uma delícia. 
Agarrei ele com vontade e o fiz sentir o poder de minha boca, abocanhando o seu tudão com muito desejo e vontade, ele gemia de tanto, ele delirava de prazer. Fui experimentando o sabor do seu tudão, que tem um sabor sem explicação. Da banheira para a cama novamente, fomos molhados mesmo. Frente a frente voltamos a nos beijar com vontade e desejo, com fome de nos devorar. Brincávamos feito duas crianças que tinham ganho os brinquedos tão aguardados. Foi tão gostoso tão perfeito que valeu muito a pena tirar a prova e saber se a gente tinha ou não química.  Foi delicioso gozar, um gozo que veio farto de tesão.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)

Ensaio pós-núpcias: a nova moda entre os casais

Olá Minhas Delícias!!!
Pesquisando na net encontrei essa matéria muito bacana e decidi compartilhar com vocês. Dêe sua opinião comentando o que acham dessa nova moda.
Ensaio pósnúpcias  a nova moda entre os casais
Foto Michelle Jonne/ Reprodução Metro News Canadá
Sem vestido branco ou poses ensaiadas, a nova moda entre os casais é deixar de lado o clima de festa de casamento para apostar em algo bem mais intimista. É manhã pós-núpcias e vocês estão com a maior das ressacas, mas, quem se importa? Esse é o momento ideal para você ligar para o fotógrafo e garantir o registro do início do seu tão sonhado ‘final feliz’.
Para quem fez questão de clicar cada momento da sua felicidade a dois, desde o primeiro beijo até o grande momento do ‘sim’, ter uma foto sensual em meio aos lençóis bagunçados e o sorriso de satisfação estampado no rosto em um ensaio fotográfico é a cereja que faltava no bolo.
Publicidade
Pois é, se você quer um álbum de casamento completo, anote aí o mais novo item que deve ser adicionado (sem falta) à lista do fotógrafo: as fotografias da manhã seguinte!
Com caráter sensual, o ensaio fotográfico pós-núpcias vai de encontro com as tradições e propõe retratar a felicidade e intimidade dos recém-casados de uma forma explícita, tirando-os do lugar comum e os colocando em situações inusitadas, o chuveiro, ou sobre a cama bagunçada.
E aí, você teria coragem de expor o seu mundinho a dois - tão particular como ele o é - em fotografias para estampar o seu álbum de casamento ou redes sociais?
Confira as fotos:
 Foto Michelle Jonne/ Reprodução ABC News
 
Foto Michelle Jonne/ Reprodução NY Daily News 
 
 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

COLÍRIO!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje quinta feira dia de lubrificar os nossos olhinhos tão carentes...
Vamos a eles?








Até a Proxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

Depois do sexo, pode?

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje um dia maravilho... Vamos começar o dia então com uma DR rsrsrs?

A maioria dos homens odeia enquanto as mulheres acham necessário, mas será que discutir o relacionamento após o sexo contribui para a vida matrimonial do casal? De acordo com os psicólogos Daniel Kruger, da Universidade de Michigan, e Susan Hughes, do Albright College, não!
Segundo eles, quem fica acordado por mais tempo tem motivos em dobro para se irritar, por isso, de forma inconsciente, dormir antes do parceiro evita alguns questionamentos que poderiam causar algum desconforto ao relacionamento, uma vez que a maioria das conversas ‘pós-sexo’ está ligada a problemas, cobranças e compromisso, a famosa DR (discussão de relacionamento). Afinal, dormir é muito mais simples do que assumir que não se quer conversar sobre determinado assunto. Ou você discorda?
Os pesquisadores também lembram que o período pós-sexo é um componente determinante nos relacionamento, pois é nessa hora que as carícias e conversas que firmam a ligação emocional ficam mais evidentes e, claro, quando um dos dois cai no sono logo depois da transa essa possibilidade é descartada.
Mas, muita calma antes de declarar guerra aos homens culpando-os do sono fora de hora. Segundo estudos na área, não são eles que pegam no sono logo após o sexo. Outra curiosidade descoberta durante a pesquisa é que quando não há relação sexual, os homens costumam dormir depois delas. Quer saber qual a teoria para que isso ocorra? De acordo com os pesquisadores eles ficam acordados por um instinto de vigiar a parceira para que ela não o abandone e, também, para não perder a oportunidade de seduzi-la até o último momento.
E aí, o que você acha sobre isso?
Por Paula Perdiz

E ai você discorda? Concorda? Qual a sua opinião? Dê seus comentários...
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

O sortudo....

Olá Minhas Delícias!!!
Boa noite a todos vocês... 
Obrigada pela participação em massa na bricadeira: "Encontre o Bumbum da Pimentinha". Foi bem divertido e legal compartilhar essa parte de meu corpo com todos vocês rsrsrsrs.
Já Temos um vencedor. Como estava lá no regulamento no site Onzebiu vamos recordar?
Chegou a hora! ~> Pra quem não viu: Que a bunda da Dany Pimentinha é uma das mais desejadas deste blog todo mundo sabe, o que os Onzebiunautas ainda não têm conhecimento é que no dia 17 especificamente às 22:00 ocorrerá no blog dela (pimentinhasensuale.blogspot.com.br) uma promoção inerente à esta parte tão peculiar da moça, trata-se de uma brincadeira que dará como prêmio um kit erótico. Pra participar é muito fácil, exatamente às 22:00 do dia 17 será disponibilizada uma postagem no blog, nesta postagem estarão dispostasalgumas imagens bem interessantes... Basicamente você tem que identificar em qual das imagens está o bumbum da Dany, fácil né?  Após esta etapa, você tem que salvar a imagem e enviá-la ao e-mailonzebiufsa@gmail.com | Detalhe: Você deve ser o primeiro! Isso mesmo, apenas a primeira pessoa que realizar a identificação e nos enviar a imagem da delícia por e-mail será contemplada com o prêmio. Vale ressaltar que para participar você deve ser maior de 18 anos (dããã)! O kit erótico é composto por Calcinha PerneiraBolinhas Explosivas de Prazer, Pen Love e um Óleo quente para Sexo Oral. Bom, agora só resta mesmo esperar, até o dia 17 e não se esqueça de acessar o pimentinhasensuale.com.br!

Então já temos o vencedor rsrsrs. Um rapaz esperto que acompanha o blog desde o início e não perdeu tempo, mandando o e-mail com a resposta ou melhor com a fotinha correta.
Inclusive para os mais desatentos essa fotinha já foi até topo do blog no início.
Vamos ao vencedor e a fotinha.

 Ai estão as fotinhas...
Agora vamos ao vencedor...


 Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

SORTEIO!!!

Olá Minhas Delícias!!!!!
Há alguns dias que no site Onze Biu é anunciado um sorteio para a galera Onzebiunautas, que são seguidores assíduos de meu blog Pimentinha. Bom sem muito tró-ló-ló vamos ao que interessa.
Qual desses bumbuns abaixo é o meu?
Seja rápido vale um super Kit Erótico para você desfrutar com seu amor.



































Pois é os bumbuns são esses ai...
E ai qual deles é o meu???
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)