DIA MUNDIAL DO ORGASMO!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje é um dia mais que especial, 31 de Julho Dia Mundial do Orgasmo.

O orgasmo no sentido estrito, apresenta-se como um pico rápido de excitação seguido ou não de ejaculação e com rápida queda na sensação de prazer. Uma vez que os órgãos sexuais têm a mesma origem embriológica em ambos os sexos, a sensação é equivalente para homens e mulheres, podendo haver um período refratário à estimulação direta após o orgasmo.
E ai ta esperando o que??? Vai gozar!!!

CONTO ERÓTICO...Que fantasia!!!


Olá Minhas Delícias!!! O conto demorou mais saiu. Tenho andado numa correria louca, mas darei conta de tudo rsrsrs. Se eu não postar aqui eu não aguento, a saudade de vocês é muito grande. Eu amo o carinho de todos vocês. Vamos ao conto então?
Era uma tarde dessas ai... Eu tinha viajado e estava hospedada numa pousada simples mais legal. Estava indo para meu quarto quando, vi uma porta entre aberta e não contive a minha curiosidade e espiei para ver quem era, pois dava para ver uma parte do corpo e percebi que era de um homem, pois estava sem camisa. Sem pensar e sem conter o meu impulso entrei e aquele homem da pele morena, alto, com o corpo bem definido mas não marombado (entendem?) mechamou a atenção me deixando com desejo e fantasias mil em minha cabeça.
Eu delirei com cada parte daquele corpo que via. Ele virou para mim e me olhou da cabeça aos pés e perguntou se eu estava perdida? Eu respondi de forma sacana que não. Meus olhos não deixaram de transparecer meus desejos. Ponderei por alguns instantes, pois estava numa pousada e ele era um estranho e eu tinha que manter uma postura afinal o que ele pensaria de mim afinal? (eu não tava nem ai rsrsr). Mas ele logo se apresentou e me convidou para sentar. No quarto só tinha a cama então sentei em sua cama e começamos um bom bate papo. Ele tinha um corpo que me deixava louca e meio aérea. Ele percebeu e começou a dar suas investidas em mim para ver qual era a minha, e não deu outra...
Quando me dei conta estávamos nos beijando com tanto tesão que nem lembramos de fechar a porta. Ele me beijava e começou a tirar minha blusa, beijando e sugando meus seios com sua boca quente e úmida, deslizando sua língua suavemente nos biquinhos que estavam bem durinhos de tesão, senti suas mão entre minhas pernas alisando minha lindinha que também já estava toda molhadinha. Me deixei levar por aquele passeio em meu corpo, ele me pediu para que eu lambesse e chupasse seu tudão. E eu como boa menina que sou atendi prontamente ao seu desejo, deslizava minha língua bem suave na cabecinha o que o deixava enlouquecido. Eu ficava me revirando e me contorcendo de prazer e tesão. Só que não estávamos sozinhos, pois estávamos numa pousada e esquecemos a porta entreaberta, quando vi havia entrado um outro rapaz jovem e malicioso, cheio de más intenções. Ele tirou a roupa sem perguntar nada e começou a participar daquele momento que parecia ser único. Ele fechou a porta do quarto e a coisa lá dentro ferveu. Mas eu não estava muito a vontade com a presença de uma terceira pessoa, falei ao moreno que queria continuar como estávamos antes, apesar de eu perceber que ele estava adorando a brincadeira a três. Mas ele prontamente atendeu ao meu pedido e o outro rapaz que eu nem reparei saiu, nem sei para onde. 
Então continuamos de onde paramos. Ele me beijava cada vez com mais vontade e desejo, metia seu tudão com muita vontade em mim, suas mãos me apertavam forte, e eu com tanto tesão sussurrei em seu ouvido “vou gozar moreno, vou gozar....” Ele disse goza minha gostosa goza que eu estou doido para sentir seu gozo em meu tudão. E eu gozei gostoso e quentinho. Ele depois de me ver realizada e satisfeita me pediu para gozar em meus seios e me ver toda melada. Eu comecei a chupar seu tudão com gosto e vontade ate que ele urrou “Vou gozar sua safada” e derramou todo o seu leitinho em meus seios me melando toda.
Foi deliciosa aquela tarde naquela pousada. Depois desse dia só nos vemos por mais uma vez e foi tão gostoso quanto lá na pousada. Isso foi o máximo, pois eu com uma experiência incrível vivida numa tarde em uma pousada.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

Dores no sexo...

Olá Minhas Delícias!!!
Hoje sexta feira vamos falar de algo muito importante para nós...
Sentir dor durante ou após o sexo não é normal? Fingir que está tudo bem e continuar com o ato é normal? Sabemos que muitas mulheres fazem isso as vezes. Mas isso pode ser muito mais complexo do que se imagina. O nome desse problema é dispareunia. Entenda um pouco mais e saiba o que fazer.
Em entrevista num site http://itodas.uol.com.br/amor-e-sexo/dores-no-sexo-23916.html , o ginecologista Malcolm Montgomery explica que a dispareunia é a dor durante ou após a relação sexual que pode ser causada por diversos fatores naturais e fisiológicos. “Acontece, geralmente, por conta das mudanças no ciclo das mulheres, na gravidez, no pós-parto e também na menopausa. Situações que levam a alteração de hormônios e repercutem na acidez vaginal geram a dor na relação sexual”. Também ocorre por conta de infecções e micoses e até mesmo pela posição do sexo. “Se a penetração é maior e o colo do útero é tocado dói mais para as mulheres”. Muitas mulheres acham estranho sentirem essa dor já que a elasticidade da vagina é alta. Malcolm explica que a vagina também tem ereção, só que não é visível como a do pênis. “Ela muda de posição em sua fase de excitação, fica ampla, molhada e ereta. Se não estiver preparada para o sexo, a mulher sentirá dor”. Se a dor acontecer antes ou no início da relação pode ser por casa da lubrificação. Se for durante, pode ser caso de micose, e as dores que ocorrem após o sexo são menos comuns. Outras causas como miomas no útero, cistite e infecção na trompa também causam dor.
As inibições da mulher também influenciam nas dores. “Se ela inicia uma relação sexual com algum receio, como engravidar ou com o seu corpo, é gerada uma tensão que contrai os músculos da vagina e a dor é inevitável”, explica Malcolm. Ele complementa dizendo que para o sexo o casal deve estar relaxado. “Não pode haver intelecto na jogada. A interferência do pensamento atrapalha na hora H”, diz. Para evitar a dispareunia, a mulher deve manter a higiene e ir ao ginecologista ao menos uma vez por ano. “Utilizar um método anticoncepcional eficiente também é importante para a mulher ficar mais tranquila e a tensão não atrapalhar”, diz. É imprescindível consultar um ginecologista para saber os motivos pelos quais se está sentindo dores na hora do sexo assim que elas aparecerem. “Se a mulher permanecer fazendo a relação sexual com dores isso pode gerar um problema grave para o casal. Primeiro ela poderá criar uma aversão ao sexo, não terá mais orgasmo, pois será mais por obrigação do que por prazer, e por último ela pode até entrar em depressão por fingir algo que não está legal”, finaliza Malcolm.
Portanto, se você sente dores antes, depois ou após o sexo, consulte um ginecologista e entenda o que está acontecendo com você.Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

200.000 ACESSOS...

Olá Minhas Delícias!!!!
Meu muito obrigada a todos vocês que compartilham, que acompanham e que fazem do Pimentinha Sensuale um blog que me realiza. É sempre com grande satisfação que eu posto aqui e faço companhia a todos vocês Minhas Delícias Homens e Mulheres.
VALEU!!!
Até a Próxima....
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

COLÍRIO!!!

Olá Minhas Delícias... Nunca é tarde para alegrar e lubrificar nossos olhinhos. ;)






Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany PImentinha. ;)

O Poder Erótico da Voz!!!


"Palavras e como dizê-las, são magias que abrem as portas da imaginação erótica e das fantasias sexuais, aumentando o prazer do casal." Tita Pytanga
Olá Minhas Delícias!!! Vamos a um post mega sensual e interessante.
Se você esta pensando não ter imaginação ou coragem para expressar seus sentimentos eróticos, não se preocupe, a terapeuta Tita Pytanga vai mostrar a você que a conversa erótica é uma habilidade que pode ser aprendida e neste curso você aprenderá sem esforço a falar de forma sensual, e agradável.
Voz sensual é como uma carícia verbal, ela tem o poder de despertar a energia sexual no seu parceiro.  Ela é capaz de despertar e manter o desejo até mesmo à distância! .É um afrodisíaco maravilhoso! 
Se você deseja expressar seus sentimentos eróticos com palavras mas não se sentiu encorajada para fazer isso, não se preocupe, aqui você irá aprender como soltar-se gradativamente, de forma que o estimule e sem chocá-lo. 
Neste curso, Tita Pytanga trabalha técnicas para desenvolver sua voz sensual. Veremos também o que falar, quando falar, e sobre o que falar para despertar o interesse erótico na pessoa.
Este curso abrange dois módulos distintos.(Prestemos muita atenção em cada detalhe).
A primeira chamado “Voz Sensual” trata da voz, seus aspectos e exercícios para torná-la mais sensual, e o segundo módulo, intitulado Falando Eroticamente, que trata das, palavras, frases e outros elementos da comunicação. Este módulo é subdividido em 3 capítulos: A Conversa Erótica, Falando Sujo e Magia da Sedução. Descritos abaixo:
Voz Sensual - Falar de forma mais sensual vai muito mais além da intenção de conquistar ou de enquentar um momento romântico. O falar sensual é agradável aos ouvidos de todos, ajuda a manter a atração e vontade das pessoas em ouví-la ou até mesmo de estar perto. Neste capítulo você treinará sua voz (volume, timbre, ressonância, ritmo e "espírito")
A Conversa Erótica - O ritmo, timbre, volume, palavras e “intenção” da sua voz, tornam-se uma conversa erótica que é capaz de manter a paixão do seu parceiro até mesmo à distância! Conversa erótica tem o poder de despertar instantâneamente uma energia sexual em todo o corpo do seu parceiro. Neste capítulo você verá: O interrogatório erótico; O relato erótico; Aproveite as oportunidades; Recomendações.
Falar Sujo - Palavras ou frases que normalmente parecem obcenas quando proferidas no calor da paixão, no contexto certo, adquirem uma conotação excitante. Relatando; Interrogando; Ordenando; Palavras obcenas; Fantasiem!
Magia da Sedução - Paquerar pode começar através de um olhar, de um sorriso, mas e depois? Somente um rosto e corpo bonito darão conta do recado? É a sua voz, suas palavras que irão prendê-lo em seu laço.
Espero que tenha sido de boa ajuda esse mine curso de como ter uma voz mais sensual para seduzir.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

POSIÇÃO DA SEMANA!!!

Olá Minhas Delícias!!! Que madrugada mais solitária??? =/ Bom meas não estou aqui para falar de mim e sim trazer algo para incrementar a semana de cada um de vocês. Olha que posição deliciosa!!! Isso seria mesmo uma tortura? Só se for de prazer.

Posição Doce tortura

                                                                

FOCO NO ponto certo: a posição assegura penetração no ângulo exato!

POR QUE É O MÁXIMO
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...
COMO SE FAZ
Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e - a essa altura - devem estar também ávidas para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)