VIBRADORES...


Olá minhas Delícias!!! Esse post vai nos ajudar e muito com tantas dúvidas que temos em relação aos acessórios na hora H. VIBRADORES...

Milhares deles estão ai a nossa disposição para nos proporcionar prazer em dose dupla, sozinhas ou até mesmo acompanhadas.
Porque usar um vibrador?
Simplesmente para ter prazer. Não importa se você está sozinho ou tem uma relação heterossexual, homossexual ou bissexual. A verdade é que o vibrador é sempre bem vindo. Sozinho, você pode usá-lo para ter prazer na hora que quiser ou sentir necessidade. Numa relação heterossexual ele atua como fetiche, fantasia, realizando tudo aquilo que vocês imaginam, porém não tem coragem de colocar em pratica. Já na relação homossexual, principalmente feminina, ele preenche um suposto vazio causado pela falta de um parceiro do sexo oposto; e, na relação bissexual, principalmente quando a transa envolve mais de duas pessoas, ele serve como ‘premio’ a fim de não deixar ninguém insatisfeito.
Como escolher, comprar e usar um vibrador?
Existem inúmeros tipos de vibradores para todos os gostos, muitas mulheres e até homens possuem esses brinquedinhos, uns para incrementar a relação do casal, outros para uso próprio, mas todos com um só intuito, chegar ao orgasmo da maneira mais prazerosa possível. Além do prazer, há casos onde os vibradores são indicados clinicamente para fortalecer as paredes vaginais com exercícios diários.  Devido a enorme variedade de estilos, tamanhos e materiais, encontrar o perfeito vibrador pode ser trabalhoso. Modelos clássicos rígidos e com ponta arredondada ainda são os mais vendidos, ideal para iniciantes; em segundo lugar estão os modelos que estimulam o ponto G (com ponta curvada), e, para os mais experientes e exigentes existem os modelos giratórios com inúmeras funções, giro 360º, sobe e desce, pisca luz interna, fosforescentes, texturizados, mini vibradores... Enfim, a infinidade de modelos e a qualidade dos produtos chegaram a tal ponto que não é difícil ver vibradores com MP3, ipod, wireless, modelos em formato de bichos, telefones, pincéis de maquiagem, borboletas com cinta para estimulação de clitóris, etc.
Como e quando usar?
Lembre-se que para ter prazer, você precisará entrar no clima e para isso é preciso dispor de tempo. Há pessoas que preferem ter a primeira experiência a sós, outras precisam da presença do parceiro (a) como estimulo. Veja qual é o seu caso e certifique-se que ninguém mais irá atrapalhar a sua “transa”. Se preferir, coloque uma musica relaxante, romântica ou até mesmo um DVD pornô. Não tenha pressa de tocar o clitóris.  Deslize o vibrador por todo o corpo, esfregue-o entra as mãos, nos mamilos, no pescoço, entre os seios. Vale até deslizar a língua na pontinha...Quando estiver com a excitação em alta, deslize-o até vagina. Passeando pela vulva, tocando os lábios em volta do clitóris, controle a vibração para não sentir dor ou incômodo. Varie a pressão, a intensidade e a posição. 
Dica:
Utilize uma ou duas gotas de lubrificante, facilitando o deslizamento e o tornando-o deliciosamente atrativo. Na dúvida, escolha o seu “brinquedinho” com controle de intensidade, possibilitando assim diversidade na intensidade da vibração. Se você pretende usá-lo para penetração, lembre-se que o diâmetro é tão importante quanto a intensidade de vibração. Comece sempre com um de diâmetro menor. Os vibradores são excelentes para relaxar a musculatura anal antes da penetração, mas lembre-se: camisinha é fundamental. Deixe o preconceito de lado e descubra que homens gostam e devem usá-lo, mas, se for partilhar o seu brinquedo com seu parceiro (a) (seja no ânus ou não) utilize sempre o preservativo. Após o uso, lave seu “brinquedo” com água e sabonete bactericida, cuidado para molhar a região onde se encaixa as pilhas. Se a duvida persistir, escolha aquele que mexer com a sua imaginação. Pode ser que seja o mais bonito, ou o de aparência mais confortável. Lembre-se: a escolha é sua, afinal é você que irá usá-lo e terá prazer.
   


Lembre-se:
Prazer, imaginação e conforto é o seu limite. “Visite um SexShop seja ele virtual ou físico”. Ou se Preferir entre em contato comigo e faça a sua encomenda.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

Colírio!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Mai uma deliciosa quinta feira e como já sabemos é dia de lubrificarmos nossos olhinhos tão carentes, nossos corpinhos tão desejosos de beleza e tesão.
Vamos as delícias...



Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)

POSIÇÃO DA SEMANA...Dança da cadeira

Olá Minhas Delícias!!!
Vamos quebar esse marasmo e rotina e dar uma turbinada no sexo de hoje? Olha que delícia de posição.

FOCO NO CONTATO: a posição Dança da Cadeira garante pressão e fricção

POR QUE É O MÁXIMO???
Vamos lá... 
Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.
COMO SE FAZ
O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha. ;)