Oláaaaaaaaa!!! Que Micareta é esse???

Olá Minhas delícias!!!
Bloco do Boteco
Mais uma vez é uma satisfação estar aqui para apresentar coisinhas deliciosas como presentinhos que ganhei. Quero agradecer a  Roger Santos pelo carinho e gentileza como mimo dado a mim... Esse lindo abadá. Olhem e confiram. 
Esse vai ser o Bloco mais BONITO DA AVENIDA!!!! Venham vamos curtir. 

Hoje é Sexta-feira oficialmente o segundo dia de Micareta, mas já venho curtindo a festa desde Quarta-feira.Olhem o que eu encontrei ontem num camarote... as meninas da Maria Vaidosa dando um trato nas micaretescas, deixando-as ainda mais lindas para curtirem a festa. Um grande beijo a vocês Lindinhas!!!


Quero também agradecer a todos que me deram a oportunidade de diversão nesse maravilhoso Micareta.
Então tá.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha

2 .:

  1. óóóiinn... Que fofa vc, Dani!!! Amei o post!! Vou roubar as fotos, viu?? hehehehe

    Já tô fazendo uma propaganda do seu blog que vc precisa ver.. Tô amando!!

    Parabéns pelo trabalho, flor! Adorei te conhecer... Beijão

    ResponderExcluir
  2. Pimentinha... Vem arder lá no meu cantinho, vem... Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!