Micareta e Fetiche!!! NOssa!!!


Olá Minhas Delícias!!!
NOSSA!!! Ontem sábado foi o penúltimo dia desse delicioso micareta. Que pena que já está no fim.
Fetiches vorazes... Afogam os pensamentos... Remetendo os sonhos... Ao divã... As horas confundem-se, Com os desejos, Traduzindo as formas... Em abstratos inertes. Na consciência...Prismas formam-se, E escorrem como suor, Pelos corpos grudados, Em puro êxtase... Atingindo um clímax...Que retrocede, Ao instante da perplexidade...
De quando cruzei seu olhar...!!!                                            Marcos Cesar Mello
É com essa poesia de Marcos Cesar que começarei meu post de hoje.
E com tantos encontros e desencontros, observei o quanto de fetiche, encontrei na Avenida. Eram homens e mulheres realizando fantasias que talvez no seu dia a dia não tenham coragem, um assessório diferente, um pisca-pisca, uma mascara entre outros objetos. O que mais me chamou a atenção foi um bloco em especial... O LÁ VEM ELAS. Vocês devem estar se perguntando por quê??? Vejam que barato. A galera que saem no Lá vem Elas é um publico do gênero Masculino, o gênero feminino não entra a não ser nas fantasias, maquiagens, assessórios e fetiches que esses homens carregam dentro de suas cabecinhas. São fantasias mil na cabecinha de cada um, é o que percebo a partir do ponto pelo qual fiquei olhando o bloco passar. Eles se soltam como se aquele momento fosse único e que nada pode os atingir. Uns são Super Heróis e outros Super Heroínas, tem de tudo um pouco, e assim eles vão se realizando de uma forma nada convencional suas fantasias sensuais e sexuais  mais íntimas.
Para Nossa Alegria confiram algumas fotos ;)
Tudo é muita Alegria!!!
Muita festa!!!!
 Fantasias de todo geito!!!
A imaginação corre solta (Risos)
 Valeu meninos!!!!
Eu também não perdi tempo e cai na folia, mas antes me produzi numa compania maravilhosa... com as meninas da Maria Vaidosa. Meu muito Obrigada a Vocês Lindas!!!
Confiram:
Antes da Produção!!!
Durante a Produção...

Depois da Produção!!!
Fiquei uma gata...kkkk
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

1 .:

  1. Amei o post!!! Ontem me diverti horrores com as fantasias dos rapazes também!! Reparei bastante nos detalhes: maquiagens, meia arrastão, lacinhos na perna... Uma graça!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!