DESEJOS E IMPULSOS!!! E&P ;)


Olá Minhas Delícias!!!
Nada mais justo que numa madrugada dessa solitária, escrevendo, eu venha pensar... imaginar coisas deliciosas para serem apresentadas para vocês que me acompanham no dia a dia. Uma homenagem ao meu inspirador dessa madrugada... E&P ;)

Será possível conter nossos impulsos? Instintos? Desejos? Fantasias? Fetiches e outros aspectos dentro de nós? De repente bate aquele desejo, aquela vontade incontrolável de cometer uma loucura...?(Chego a sentir um verdadeiro arrepio em minha pele só de me imaginar).
Quantas loucuras de amor, paixão e tesão cometemos ao logo de nossas vidas?
 Mas na verdade nem sempre nos entregamos a todo esse tsunami de sentimentos. Até tentamos controlar esse vulcão em erupção que é o nosso corpo, mas nem sempre conseguimos (fato).
Então como segurar essa fúria avassaladora que nos consome por dentro? Como conter o tesão que nos pega meio que de surpresa? Esse fogo que devora até a nossas almas e vem nos queimando tudo por dentro com uma vontade louca de nos entregarmos de corpo e alma sem nenhum pudor?(só de imaginar fico toda ouriçada).
Fico aqui nas madrugadas escrevendo, pensando no que publicar, no que apresentar como algo inovador para minhas Delícias que acompanham o blog, daí fico a imaginar o seu sexo, o seu cheiro, a sua pele quente sobre a minha, sua língua roçando minha boca, minha nuca, você me despindo toda peça por peça, e me deixando nua aos pouquinhos para poder aproveitar cada detalhe de meu corpo ansioso pelo seu. Imagino seu corpo sobre o meu, quente, suado, ardendo de tanto tesão, me desejando como se eu fosse a única delícia para você (Chego a sentir o calor desse momento tão voraz). Se você estivesse aqui agora nossa!!!(Cometeríamos essa loucura tão carnal, tão ardente, e me entregaria toda para você).
Só de pensar em você meu corpo ferve de desejo e paixão, meu tesão fica a flor da pele, meu corpo se excita , é como se eu saísse fora de mim e meus instintos falassem mais alto, quero sentir o toque de tuas mãos em meu corpo, o cheiro do seu suor, o cheiro da sua pele, sua língua lambendo todo o meu corpo, me levando a loucura e me fazendo delirar de tanto prazer (já estou toda molhadinha).
Quero me absorver de você, sugar você, te devorar por inteiro, me sentir plena de amor, paixão e de tesão. Quero sentir você dentro de mim, numa entrega total e plena, me desvendando dentro de te, como numa entrega enlouquecida de dois corpos que procuram se realizar num ato de puro prazer, nos unindo e juntos se tornando um só corpo, uma só alma, um só desejo.
Quero poder transcender a imaginação e quem sabe um dia transformar todo esse desejo reprimido em uma realidade.
Até A Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

4 .:

  1. HUM
    Inspirador
    Amei o texto.
    bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    nossa profundo tudo isso
    adorei
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. inesquecivel, essa é a palavra que define
    gostoso, sensual, apimentado!
    vontade, desejo, saudade!
    cumplicidade, confiança, sedução!
    quantas palavras e não consigo descrever sua presença tao desejada!
    alem disso tudo, companheira e amiga, qual homem nao desejaria uma mulher assim?
    eu sou um dos que desejas!!

    ResponderExcluir
  4. Arrepiante! Sedutor! Envolvente!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!