O dia em que eu queria mais...


Olá Minhas Delícias!!! Mais um dia de conto erótico para apimentar ainda mais a imaginação da gente. Nada como uma imaginação fértil e um conto para nos alegrar (ou nos deixar cheios de tesão).
Esse foi o dia em que eu queria mais...(Alice nossa personagem de hoje).
O dia em que eu queria mais...Queria mais. Queria senti-lo dentro de mim, queria tê-lo de qualquer maneira. Naquela noite o tesão tomou conta de mim e de meu corpo que ardia em chamas, eu já estava toda molhadinha imaginando ele me devorando. Ele chega todo cheio de marra, mas não desisto e começo a seduzi-lo, estou com aquela lingerie muito sensual para dar um clima, então me viro, começo a roçar meu corpo nele, fico de quatro e peço para me apreciar bem gostoso, ele fica de longe só me espiando me deixando cada vez mais louca de tesão. 
Ele adora a visão e começa a apertar minha bunda, percorrendo sua mão em meu sexo molhado lambuza meu... e o chupa com gosto... Chupa-o com tanta vontade que me deixa ainda mais molhada. Digo que assim ele me provoca, o chamo de tarado e digo que está me deixando ainda mais com tesão, então peço para ele socar um dedo... Ele faz e eu deliro... Começo a rebolar em seu dedo e peço pra beijar minha nuca, meu ponto fraco.
Ele faz e me chama de safada... De tarada... De puta... Eu não agüento e gozo com ele me fazendo gozar com os dedos... Ele delira!!!
Ele se ajeita e me penetra gostoso... Ah, como eu adoro sentir seu tudão entrando e saindo, deslizando na minha lindinha... Tentando entrar em minha bundinha... Mas só tentando viu?
Tento me virar, quero olhar em seu rosto... Ele me ajeita e permite que eu o veja com tesão, que eu veja o desejo e o prazer estampado em seu rosto.
Haaaaaaaaa!! Que delicia!!
Peço pra ele penetrar com força, mais rápido... Ele diz que não vai agüentar e me pede pra virar, que quer gozar em minha boca...
Me ajoelho no chão e peço para que ele sentar na beira da cama, fico novamente de quatro, deslizo meu rosto entre suas pernas, sinto o calor de sua pele e vou percorrendo meus lábios em seu corpo... Vou passeando minha língua até encontrar seu tudão duro, quase estourando, todo melado... Fico brincando com a cabecinha, provocando, sugando e sentindo ele gemer... Puxo meus cabelos de lado e começo a devorá-lo com vontade, engulo-o, de forma suave e ao mesmo tempo voraz... Volto a chupar com mais vontade, com mais desejo, num ritmo constante e não demora muito pra eu sentir seu gozo... Ele goza bem gostoso e num sussurro ele me diz você é a melhor sua gostosa, você me deixa louco de tanto tesão. Ele vem, me beija, me acaricia me diz palavras de carinho e diz que me ama e se ajeita na cama e diz que precisa descansar, pra mais tarde recomeçar!
O resto é por conta da imaginação de cada um...
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

2 .:

  1. Huuuummm que tentação!!! Chegar em casa e ser devorado por uma potranca sedenta e molhadinha! Isso é muito bom!!! ainda mais qdo a safada percebe o seu estado latente e latejante de vontade louca de estourar um gozo quente, espesso e abundante na boca, na cara... na cara... na cara dela! rsss Ehhh provocação!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Ela é muito importante!