Colírio de Quinta!!!

Lubrificação!!!






Cinco dicas para fazer sexo oral nela...Desfrutem!!!

Olá Minhas Delícias!!!

 

Agora vamos mostrar aos meninos do que a gente gosta quando o assunto e sexo oral em nós mulheres.

Alguns truques para estimular o prazer feminino com os lábios e a língua


1. Explore toda a área genital...
Não concentre o toque da língua apenas no clitóris, a insistência pode causar aflição no começo. Utilizando a língua e os lábios, estimule a toda a vulva da mulher, com suavidade. Alternar o tipo de toque pode ser altamente e excitante para ela.(meninas por favor para esse momento estejam preparadas risos)

2. Não exagere, pegue leve!
...
A área genital feminina é extremamente sensível, por isso, a suavidade (e não a força) gera prazer. Não é recomendável utilizar os dentes nem aplicar pressão acredite: isso só funciona em filmes eróticos onde tudo é falso. “O contato deve ser suave para que a estimulação não gere dor e nem medo”.Tudo muito suave e delicioso.

3. Explore o clitóris...

Com a mulher relaxada é possível estimular o clitóris com mais atenção. O contato direto da língua com o clitóris tende a promover prazer e lubrificação. “Esse órgão da mulher tem como única função: gerar prazer. Fica localizado na parte superior da abertura vaginal, acima da uretra”. No entanto, quando o assunto é sexo, nada é mecânico. Tocar a língua no clitóris não fará a mulher levitar automaticamente, outros fatores contribuem de forma harmônica, como vontade, entrega e saúde sexual em ordem.

4. Deliciosos artifícios...
Mulheres adoram novidade, sair da rotina. E, neste caso, os acessórios podem ser bons aliados na hora de estimular a parceira. Cremes térmicos, bullets e outros brinquedinhos que promovam um tipo de “treme-treme” podem ser usados para turbinar as sensações do sexo oral. Então fiquem antenados com todas as novidaes que se encontram em sex shop.

5. Acerte a posição...

Para estimular ainda mais a mulher, a posição ideal é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro do parceiro. Outra posição, e essa mais confortável: ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama. Isso faz com que ela também veja seu parceiro se dleitando e deixando-a ainda mais excitada.
Com tantas dicas é só aproveitar e se deliciarem.

Até a próxima...
Beijoquinhas Dany pimenyinha.

Cinco dicas para fazer sexo oral nele...APROVEITEM!


Olá Minhas Delícias!!!

  Vocês sabiam que além das carícias com a boca, é preciso estimular a visão e fantasias???( isso inclue brincadeirinhas, cosméticos íntimos, entre outras opções de estímulos)


1. Dança de mãos e boca...
A região mais sensível do pênis é a glande, a ponta superior do membro. “Qualquer estímulo delicado feito nessa área vai fazer o homem enlouquecer e ter prazer”. Combinar o uso das mãos com a boca nessa região também traz um bom resultado. “Dessa forma, a mulher pode massagear todo o pênis com as mãos enquanto estimula a glande com a boca”. Mas atenção: jamais use os dentes, essa região é muito sensível.

2. Deixe que ele veja tudo
...
O mais importante é que ele possa ver toda a performance. “Para o homem, o fato de observar a mulher fazendo sexo oral nele é mais relevante que uma posição específica”. Tenham certeza disso. “Eles têm uma sensação de poder e dominação. É como se fosse uma conquista”,Delícias é exatamente assim que eles se sentem. E anote ai: investir numa lingerie sexy vai fazer toda diferença na cena.

3. Estimule diferentes sensações...
Acessórios também estimulam o prazer do homem. “Um gel com aquecimento ou com resfriamento ou até mesmo produtos que combinado com uma bebida gelada provoque sensações únicas.“Passe o gel no pênis e massageie para fazer o aquecimento. Na sequência tome um gole da bebida, segure na boca e desça pelo pênis”.Minhas Delícias isso é uma maravilha. Essa brincadeira de alternar a sensação térmica é muito prazerosa.
4. Acerte o ritmo ...

A pressão e a velocidade dos movimentos também são importantes. Muito lento não estimula o suficiente, muito rápido pode gerar excesso de estimulo, o que também não é bom. “O ideal é encontrar um meio termo e manter o ritmo, um ritimo bem gostoso para os dois. Esse ponto pode ser encontrado por observação”,você vai observar seu parceiro ou parceira. À medida que for fazendo os movimentos com a boca, preste atenção nas reações do parceiro. Elas indicarão se você está no caminho certo.

5. Desbrave novas regiões
...

Explorar outras regiões também pode ser bem estimulante para o homem. “Massagear os testículos com as mãos enquanto estimula o pênis com a boca ou até mesmo acariciá-los com a língua e lábios pode gerar muito prazer”. A virilha e o períneo também são zonas erógenas para os homens. Mas sempre observando se o parceiro fica à vontade com estímulos e carícias nessas regiões.Cuidado para não constrager seu parceiro.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany PImentinha.

As delícias do sexo oral para homens e mulheres...


Olá Minhas Delícias!!!

O assunto é gostoso e polêmico...

 

Além da sensação agradável, a prática estimula fantasias eróticas. Veja dicas certeiras para fazer sexo oral nele e nela. Segundo pesquisas realizadas pelo Pimentinha Sensual através de leituras e conversas, o sexo oral é a preliminar preferida para cerca de 70% dos casais. Dentro dessas pesquisas é o que afirma o urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, autor do livro “Prazer Secreto”, editora Eden. “Isso porque cada vez mais filmes e contos trazem essa atividade como forma de iniciar o sexo”, justifica. (Podem ler esse livro é simplesmente maravilhoso) Para o psicoterapeuta sexual Oswaldo Martins Rodrigues Junior, diretor do Instituto Paulista de Sexualidade (INPASEX), outro fator favorece a preferência pelo toque com os lábios: a intimidade com a prática. “Em geral, aprendemos o sexo oral antes do sexo coital, da penetração”, afirma.

Do ponto de vista sensorial, a mistura do quente e úmido provocado pela boca prepara o parceiro de forma suave para prazeres mais intensos. A posição do sexo oral é vantajosa para aumentar a libido. Observar o outro em atividade parece contribuir para a excitação, especialmente para os homens que são mais visuais e tateis.
Mas quem aplica o sexo oral também pode sentir prazer. Se for por obrigação, não tem graça. O bom do jogo é a troca, viver cada momento e sensação. Rodrigues Junior explica que a boca e os lábios são áreas muito sensíveis, com maior volume de terminais nervosos. Assim, ao praticar sexo oral de forma prazerosa e não mecânica quem aplica também aproveita. Além do “sentir”, as fantasias costumam embalar o sexo oral: obedecer, transgredir, demonstrar habilidade. Muitas são as possibilidades.
O psicoterapeuta ainda afirma que não é mito dizer que as mulheres chegam ao orgasmo mais facilmente com o contato oral do que com a penetração. “Essa prática gera mais satisfação”, justifica ao citar a estimulação do clitóris com a língua e lábios.
Porém, até mesmo para receber o sexo oral é preciso se sentir segura. O terapeuta sexual americano Ian Kerner defende que, ao contrário do que muitas mulheres pensam, os homens gostam sim de fazer carícias com a boca nas parceiras e são elas que se sentem desconfortáveis, preocupadas com a satisfação do outro ou com o próprio corpo. “Elas se preocupam se está levando tempo demais ou que não cheiram bem lá embaixo”. 

Para o bom sexo oral é importante entender que a prática exige intimidade e cumplicidade. “Como se entra em contato direto com a genitália é preciso que a pessoa se aceite, aceite seu corpo e também o do parceiro. E isso depende da educação sexual que o indivíduo recebeu. Se a pessoa tem nojo dos fluidos e cheiros, por exemplo, não se sentirá a vontade e não terá prazer com o sexo oral”, explica Marzano.

O terapeuta ainda alerta que o risco de contaminação com doenças sexualmente transmissíveis também existe no sexo oral. “Pela boca é possível transmitir o HIV em quem está recebendo o sexo oral. Por sua vez, quem está oferecendo pode se contaminar com hepatite, herpes e HPV”, alerta. Por isso, é essencial usar algum obstáculo que evite o contato direto. “Tem que usar camisinha ou até um plástico filme, além de praticar a sexualidade segura, evitando múltiplos parceiros”. O sexo oral tem muito a ver com dominação, mas as regras precisam ser confortáveis para ambos. “Os homens tendem a forçar mais que as mulheres, como se fosse uma conquista, uma dominação. Toda prática só é valida quando as duas partes estão abertas à experiência”, afirma Dr. Marzano.

Bom depois de toda essa pesquisa e descobertas o melhor mesmo é aproveitar.

Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

“Por que não consigo chegar ao orgasmo?”


Olá Minhas Delícias!!!

 

Desconhecimento do próprio corpo, atenção dissipada, questões morais e outros fatores que afetam o prazer feminino...

São tantos os assuntos...

Então vamos a mais um bate papo bem legal minhas delícias...

A dificuldade em atingir o orgasmo é motivo de angústia para muitas mulheres. Por isso mesmo as perguntas sobre o tema são frequentes nos consultórios médicos, e até em e-mails que recebo de leitoras assiduas do Pimentinha Sensual. As disfunções afetam a autoestima e podem até comprometer o relacionamento com o parceiro. Mas os casos são diferentes: algumas mulheres nunca sentiram um orgasmo, outras chegam lá algumas vezes e há aquelas que conseguem ter esse prazer apenas com a masturbação. Seja qual for a situação, veja alguns fatores que dificultam o prazer orgástico.

Atenção dissipada: ela pensa no que deixou de fazer, nas atividades do dia s eguinte, nas crianças, no trabalho, nos estudos. Assim, perde o foco das sensações corporais e da relação. Mulheres com perfil controlador estão mais propensas a ter essa dificuldade.

Ansiedade e Impaciência: está tão preocupada em ter o orgasmo que foca no resultado – e não no sexo. Com isso, as chances de chegar lá diminuem. É o caso de querer acabar logo e não permitir uma exploração mais demorada da intimidade. Um parceiro apressado e ansioso também pode ser extremamente desestimulante.

Questões morais, religiosas ou vivências passadas: ela tende a bloquear a excitação por considerar o prazer errado, sujo ou constrangedor. Freios psicológicos também podem remeter a situações passadas desagradáveis.(essa é uma das questões mais comuns)

Desconhecimento do próprio corpo: saber explorar o próprio corpo e os genitais de maneira prazerosa é o primeiro passo para atingir o orgasmo. Nesse sentido, além de prazerosa, a masturbação é essencial.

Falta de habilidade do parceiro: pouco cuidado durante as carícias é uma reclamação comum das mulheres. Ele toca os genitais com mãos pesadas, incomoda e não consegue excitar a mulher.

Rotina sexual e conflitos: problemas na relação ou a rotina interferem na disposição para o sexo e qualidade do mesmo.

Dicas rápidas para reverter o problema:

Aprenda com o próprio corpo:
a masturbação é uma ótima prática para reconhecer e explorar as carícias. Perceba quais são os toques que dão prazer nas áreas erógenas do corpo.

Ensinar o parceiro:
Não dá para esperar que ele acerte sozinho. É possível facilitar o prazer com atitudes sensuais, e não corretivas, mostrando como gosta de ser tocada e onde sente prazer. Isso envolve o casal e reforça a intimidade.

Não levar problemas para a cama:
conflitos no sexo e no relacionamento devem ser resolvidos fora da cama. Afinal, esse não é o lugar para retaliação, principalmente quando o prejudicado é o prazer.

Estimule os cinco sentidos:
isso ajuda no aumento da excitação e a atingir o orgasmo. Indico a leitura do meu livro "Sexo, Amor e Prazer" (Editora Biblioteca 24 horas).
Essas são umas dicas quentíssimas que encontrei para compartilhar com vocês Minhas Delícias.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

Colírio de Quinta!!!

Olá Minhas Delícias!!!
Vamos ficar lubrificadas????








10 dicas de sexo tântrico...Atitudes simples para incorporar o tantra no dia a dia do casal

Olá Minhas Delícias!!!

Você já deve ter ouvido falar que os praticantes de sexo tântrico têm a consciência corporal mais desenvolvida, e que a energia produzida durante a relação, gera disposição, e que os orgasmos duram mais tempo. Tudo isso é verdade, garantem os especialistas. Mas, para chegar nesse ponto, é preciso investir em treinamento  e muitas vezes isso implica em rever o estilo de vida.(pois é delícias...)

A massagem é um dos recursos principais do sexo tântrico, além disso, alguns exercícios mentais e corporais ajudam na ativação da energia sexual, a chamada “kundalini”. A prática é recomendada para todo tipo de casal disposto a aprender, sem limitações de idade ou preferências sexuais.
A psicóloga clínica Judy Kuriansky, autora do livro “O Guia Completo do Sexo Tântrico” (Editora Madras), e os terapeutas corporais Gabriel Saananda e Roberta Jaloretto, do Espaço Companhia do Ser, ensinam os dez primeiros passos para iniciantes, que buscam novas experiências prazerosas.


1. Tempo e sincronia
Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.

2. Explore o outro
A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.

3. Não tenha pressa
A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra.

4. Deliciosos artifícios

Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação!

5. Inverta os papéis
O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa.

6. Respire, suspire...

A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.

7. Olho no olho
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro.

8. Crie rituais amorosos

Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra.

9. Entenda a filosofia tantra

“Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.

10. Ache sua turma e um terapeuta sério
Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.