8ª Noiyte Afrodite!!!

O delírio foi total.Com essa magnifica apresentação do Danilo THE KING.











Domine alguma arte erótica

E surpreenda com um bom striptease, para deixar sua parceira enlouquecida de vontade. O burlesco é uma forma de striptease mais teatral, que tem a ver com provocação, contar uma história e a maneira como a performer interage com o público.
As deliosas deusas foram a loucura...
Um verdadeiro Êxtase de sensualidade e prazer.
Confiram...
Beijoquinhas Dany PImentinha.

Mais uma Pitadinha do Evento 8ª Noite Afrodite para Vocês.

 Este evento deu o que falar...
Delícias vejam e no próximo compareçam.









Beijoquinhas Dany Pimentinha

Quem foi, foi...e quem não foi perdeu.

Nossa!!!
Mas que demora hein?
Eu estava morrendo de saudade, desses encontros deliciosos com vocês minhas delícias.
Andei meio ausente, mas valeu a pena .Estou retornando de um período muito proveitoso.
Vou comentar sobre o ultimo dia 19 de maio, quinta-feira, foi um "manste"...(MARAVILHOSO).
Uma noite elaborada só para deusas. 8ª Noite Afrodite,um evento realizado pela B2 Moda Íntima e Sex Shop,que contou com a presença massificadora de deusas sedentas por novidades e por maravilhas que são utilizadas para apimentar ainda mais seus relacionamentos quentes e românticos.
O encontro que promoveu a apresentação de fantasias e lingeries sensuais e eróticas, palestras com a desingner Sex Fantasy Tatiana Venturini, novidades na cosmética íntima e atrações de tirar o fôlego.
Mas vocês devem estar se perguntando...como assim de tirar o fôlego?
Delícias!Tinha de tudo um pouco:bombeiro( ai apaga o fogo ai),garçon (me serve uma bebida deliosa vai) , médico (ai doutor acho que tô dodoi), enfermeiro (me dá um remedinho), pirata (SOCORRO), uffa!!!
Foi mesmo uma loucura.
Aguardem os vídeos serão postados, um a um, para degustação.
Beijoquinhas Dany Pimentinha

Sensualidade!!!!

Ui Ui Ui!!!!
Aguardem!!!!

Assuntos mil sobre sensualidade.
Beijoquinhas...
Dany Pimentinha.
Olá minhas delícias como têm passado?
Espero que deliciosamente bem.
Estou aqui novamente para colocarmos nosso papo em dia.
E ai como está o sexo?
Será que gostoso e saudável?
Então vamos lá, falar realmente do que importa...
Aquele papo de que o sexo e o prazer começam no oi, no beijo, na pegada do abraço é verdade, viu? Nem pensem que isso está fora de cogitação,pois não está. As preliminares sexuais devem ser intensas e calientes. Sejam elas apenas num momento de descontração ou até mesmo no momento X da questão. A penetração deve ocorrer na hora de uma intensa e deliciosa excitabilidade, e numa posição sexual que fomente esse tesão na mulher.( entenderam?) Pode ser uma posição que permita a ela ou o parceiro continuar massageando o clitóris a fim de intensificar o momento orgástico.
Cuidado para não ficar só na busca do ponto G ou do orgasmo vaginal e perder a chance de viver e se divertir com o prazer do sexo.
Aliás, orgasmo é orgasmo, é prazer e ponto final. Azar de quem ainda acredita que um orgasmo vaginal ou clitoriano diferencia a mulher, sua maturidade ou sexualidade. O importante é viver e aprender a desfrutar do prazer.
Ponto G: Ponto rugoso com terminações nervosas na parte anterior da vagina há aproximadamente 4 cm da entrada vaginal, mas vale lembrar que nem todas as mulheres consideram esse Ponto em questão como o Ponto G.Mas cientificamente falando é mais ou menos ai, nesse lugarsinho tão escondidinho que fica o Ponto G.

 Um grande beijo a todas e a todos...
Até a próxima.
Dany Pimentinha.

Detalhes..

Detalhes...Estes sempre existem.
Devemos ter a consciência de conhecer bem o nosso corpo. Pois só assim atingiremos o tão sonhado nirvana do prazer.

Toda situação sexual pode ser prazerosa, mas a intensidade de prazer depende do quanto você conhece seu corpo, dos caminhos que te levam ao orgasmo, e das suas emoções em relação ao sexo e afeto. Sem contar as lixeiras de mágoas e ressentimentos em relação ao sexo ou a vida.
Avalie então como você pensa...
Sexo é bom?
É feio ou pecaminoso viver o sexo?
Tocar meu corpo é nojento?
Tenho tesão em tocar meu corpo e aprender a descobri-lo? Sexo é licito?
Vivercom ou sem afeto, é bom ou é perigoso?
Quais riscos eu corro se me entregar intensamente numa relação?
Tenho medo de ser usada, abusada e traída?
Pense nessas perguntas e veja se você está livre de fato para se entregar ao prazer.
Muitas mulheres carregam medos, pecados e nojos guardados em suas crenças e sem querer se boicotam.
Se essas crenças te incomodam em relação à ideia de viver a sexualidade, você vai precisar ‘limpar’ essas ideias e se permitir o prazer em relação à vida inclusive no sexo. 

Beijoquinhas de
Dany Pimentinha 
Até a próxima.

MOMENTOS DE PRAZER

Olá Minhas Delicias!!!
Demorei um pouquinho mas já retornei com mais algumas dicas.
Vamos então ao que realmente interessa e falar de coisas deliciosas e sensuais.
Para podermos ficar bem mais satisfeitas com nossos momentos de prazer.


"Azar de quem ainda acredita que um orgasmo vaginal ou clitoriano diferencia a mulher, sua maturidade ou sexualidade. O importante é viver e aprender a desfrutar do prazer"(Vya Estelar)

Mas não consegui ser tão direta e achei interessante pesquisar. Afinal, quem sabe alguma pesquisa muito recente nos traz uma nova forma de entender o orgasmo.

Tudo que consegui revisar pode nos trazer dicas importantes que podem ajudar a intensificar o prazer de algumas mulheres, mas não posso infelizmente dizer que exista uma ou mais técnicas mágicas para ajudar a mulher a ter orgasmos vaginais.

Ponto G

O ponto G ainda é uma polêmica. Essa tal área rugosa na parede *anterior à vagina, cerca de três a quatro centímetros de sua entrada, parece não ser, infelizmente, presente em todas as mulheres. Os defensores do ponto G acreditam que essa área se massageada manualmente ou com o roçar do penis levará a mulher a orgasmos intensos, a grande questão é que nenhum estudo mais abrangente e sério mostre essa região e enervação como algo presentes nas mulheres em geral. Por isso, vou falar de um prazer que muitas mulheres encontram (perto de 50% das mulheres relatam orgasmos satisfatórios ou muito satisfatórios!) sem estarem presas à ideia do ponto G.
Para algumas mulheres o prazer do orgasmo só acontecerá através da estimulação do clitóris, seja por manipulação, por fricção no corpo do parceiro ou por sexo oral. Para outro grupo de mulheres a excitação tem de ser grande para que se consiga atingir um orgasmo intenso e completo. Essa sensação de completude ocorre devido às contrações vaginais e perianais.
Bom dentro de todo esse contexto,temos que levantar aspectos importantes:
  Mulheres com fraco condicionamento físico, vida sedentária e que trabalhem muitas horas sentadas tendem a ter uma maior flacidez na musculatura do períneo. Com o passar dos anos, muitas começam a se queixar inclusive de perda urinária ao tossir ou espirrar. Essa musculatura do períneo é parte importante daquilo que chamamos de plataforma orgástica. Ou seja, as contrações prazerosas que acontecem na vivência de um orgasmo intenso dependem sim do quanto essa musculatura está‘trabalhada’ e em forma, pois musculatura flácida dificulta ou diminui a intensidade dessas contrações.

Então é chegado o momento de mudar essa história e correr para o lucro, jamais para o prejuizo.Lembram do que eu já postei aqui???
Nunca esuqecer de exercitar.E de que forma? POMPUARISMO!
 
Períneo "sarado" é orgasmo
Muitos exercícios de academia usados para fortalecer a musculatura do bumbum, da parte interna das coxas e da barriga ajudam muito a fortalecer o períneo. Fora isso, exercícios de Kegel ou mesmo exercícios usados em técnicas de pompoarismo (contração vaginal) que fazem você contrair e relaxar a musculatura vaginal são excelentes para fortalecer essa musculatura. Mas.... não é só um períneo "sarado" que leva ao orgasmo. Muitas mulheres saradas de academia também têm suas dificuldades e aí a segunda dica é importantíssima.
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;)